domingo, 6 de maio de 2012

Mine. Capítulo 12.


    Ela sorriu de volta e saiu do quarto levando consigo um saquinho de lixo com todos os lenços sujos. Ao voltar, ela pôs outro pacote de lenços na mesa antes de começar a organizar o meu quarto, fazendo coisas como dobrar roupas jogadas, ajeitar pastas espalhadas em cima da mesa, etc.
    - Princesa, pode até cuidar de mim, mas limpar meu quarto não é necessário.
    - Se vou ficar aqui cuidando de você, é sim. Não gosto de local desorganizado.
    Ela abriu a janela para que ar fresco entrasse, mas fechou a persiana para que a luz permanecesse fora de meu alcance. Isso era bom, pois me dava uma sensação de relaxamento.
    Daph pegou o potinho de canja vazio de minhas mãos e saiu do quarto provavelmente para jogá-lo fora. É impressionante como ela toma as rédeas da situação. Ela organizou meu quarto inteiro e me alimentou em pouco tempo. Assim que voltou, trouxe consigo um comprimido acompanhado de um copo de água natural, e sua bolsa.
    Ela me fez tomar o comprimido e mandou que eu deitasse. O fiz e logo ela abriu a blusa de meu pijama me deixando assustado com seu ato rápido. Ela retirou de sua bolsa uma daquelas pastinhas Vick. Ela esfregou a pasta em meu peito e em questão de pouco tempo senti minha respiração se aliviar. Ela pediu para que eu abrisse a boca e pôs dentro dela uma pastilha forte de menta, mas que me dava uma sensação deliciosa de alívio na garganta.
    - Vai se sentir melhor rapidinho. – ela disse enquanto abotoava os botões de meu pijama.
    - Já me sinto melhor. – disse sorrindo.
    - Durma, bebê. – ela passou a mão em meu rosto e conseguiu roubar um selinho de mim, saindo logo em seguida para provavelmente não ouvir reclamações minhas sobre ela poder ser infectada.
    Fechei os olhos e comecei a relaxar. O quarto estava totalmente escuro, minha garganta não ardia tanto como antes, meu nariz estava finalmente respirando com um pouco mais de facilidade e eu sentia que agora valia a pena descansar um pouco.

    Acordei com um barulho, um ar quente e úmido que me atingia e uma luz que tocava meu rosto sem dó. Abri os olhos e vi uma silhueta saindo da porta que seria do banheiro, acompanhada de vapor quente. Essa silhueta vinha em minha direção, até que pude destingui-lá. Daphne.
    Daphne estava apenas de toalha, cabelos molhados, olhos bem destacados pela luz e lábios semi avermelhados.
    - Desculpe. Te acordei? – ela perguntou com um leve sorrisinho nos lábios que me chamavam uma atenção descontrolada.
    - Não. – disse baixinho.
    - Meu bebezinho tá melhor? – ela perguntou passando a mão no meu rosto.
    - Acho...acho que sim. – lábios.
    - Que bom.  – ela usou aqueles lábios para me dar um leve beijo no cantinho da boca.
    Eu tentei retribuir o mesmo beijo, só que ela foi ágil ao me beijar na boca sem que ao menos eu percebesse seu movimento. Eu sentia o calor de sua pele, ainda quente por causa do banho que tomou. Ela passava sua mão levemente em meu peitoral o massageando, mas agora sem aquela pastinha milagrosa que faz você respirar.
    Eu a puxei para cima de mim num ato rápido e ela aceitou a aproximação. O beijo ficava mais quente a cada segundo e suas mãos agora segurava meus braços com força, até que...

    - JUSTIN. – acordei com seu grito.
    - Que? Que? – acordei assustado. Droga, foi um sonho.
    - Quem era a vadia? – ela perguntou brava.
    - Que? – perguntei realmente confuso pela sua atitude.
    - Enquanto você dormia você tava gemendo e tava movendo os lábios e... QUEM ERA A VADIA?
    Comecei a rir. Primeiramente me imaginando gemendo enquanto dormia, que otário. E segundamente pelo fato de ela estar se chamando de vadia. Ela vai ficar com raiva, é melhor eu omitir o sonho.
    - Não é nada disso que você tá pensando. – comecei a explicar.
    - É o que então? – ela parecia mais brava por eu ter rido.
    - É que...  – pensa Bieber, pensa.
    - O que?
    - É que tem muito tempo que eu não visito minha avó. E ela faz uma torta de maçã ótima. Minha preferida. E como eu não a vejo muito tempo, tem tempo que eu não como a torta também. E eu to morrendo de vontade de comer.
    - Então você sonhou que tava comendo a torta?
    - E estava uma delícia. – queria ver a cara dela quando ela descobrisse que ela era a torta.
    - Desculpa. – ela pediu parecendo culpada.
    - Tudo bem, docinho. – peguei em sua mão e dei um leve sorriso.
    - Ta com fome? – ela correspondeu ao sorriso.
    - Não, eu to bem.
    - Precisa de algo?
    - Um pouquinho de carinho seria bom. – disse fazendo biquinho.
    Ela deu um risinho, se sentou em minha cama e puxou minha cabeça para seu colo. Seus dedos passavam em meus cabelos e me relaxavam.
    - Obrigado por cuidar de mim. – minha voz soava fraca.
    - Sempre que precisar eu vou cuidar de você. Príncipe. – ela sorriu.
    - Acho que ficar doente não é tão ruim assim. – cheguei à conclusão.
    - Tá. Isso já não é doença. É folga!
    - Eu nunca tive ninguém me dando tanta atenção assim. Quer dizer...tinha minha mãe, mas...
    - Eu entendi. – ela riu.
    - Tá rindo do que, gatinha? Posso saber? – a desafiei.
    Continua...




Beliebers, a explicação do meu sumiço tá aqui -> Clique  Obrigada por ainda serem tão fofas comigo apesar de tudo que acontece aqui. Eu amo minhas leitoras!! Beijos ;*

8 comentários:

  1. Eu Amo vc minha Escritora Favorita ....hahahahahahaa Continua LOVE

    ResponderExcluir
  2. HAHAHHAHHAHAHHAHAHHHAHAHAAHA TAVA IMAGINANDO O JUSTIN DORMINDO E GEMENDO !! HAHAHAHAHAHAH HILARIO !! CONTINUA !! TA PERFEITO, VOCÊ É PERFEITA !!

    ResponderExcluir
  3. IMAGINA SÓ O JUSTIN DORMINDO E GEMENDO!! E EU AINDA ESTOU RINDO POR CAUSA DO DÃO!! MUITO LOUCO! TA PERFEITO MORE CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk to imaginando meu bebê gemendo dormindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto engraçado kkkkk ta perfeita e tudo bem amore eu entendo seu sumiço, a minha escola tbm eh mto dificil e as vezes eu acabo ficando um dia inteiro sem pc pq to estudando e tbm não fui mto bem no primeiro bimestre
    aaaaa mal posso esperar pra ver que #IB que vc fez a segunda temporada mto legal
    e to amando a #IB Mine, ta simplesmente perfeita continua logo senão eu não aguento

    ResponderExcluir
  5. AaaaaaaH continua amore E divulga meu imagine www.myboyfriend-jdb.blogspot.com ele é novo, mais vale apena ler

    ResponderExcluir
  6. EBAAAAAAAAAAA! Você voltou *-* Bem eu vou ser sincera... eu já tinha visto ontem, mas eu tinha teste de ingles hoje e eu nem comentei! Foi só ler e ir ... e bem o teste correu bem (:
    Bem eu fiquei super feliz por você ter voltado *-*
    E ta desculpada flor (:
    Amei os capitulos que você tem vindo a postar... e numa boa você tem que estudar... todas nós temos e bem coitadinho do justin :c ele ta doentinho a mas ja ta cendo cuidado bem direitinho:3
    A casal mó fofo :b
    CONTINUAAAAA !
    love, jack'

    ResponderExcluir
  7. hihi ameiiii :3
    #Bárbara

    ResponderExcluir