sábado, 6 de outubro de 2012

Just Talking

    E aí, beliebers? Como vão? Bem, eu tenho escutado reclamações de algumas de que eu não estou mais respondendo os comentários e vocês sabem porque eu não respondo mais. Porém, sinto saudade de responder também. Era legal manter contato com minhas leitoras. Então eu resolvi criar isso aqui! 
    O "Just Talking" vai ser um post onde nós vamos conversar. Eu não sei com que frequência vou poder fazer isso, talvez toda semana, talvez semana sim, semana não, talvez uma vez por mês... Mas vou fazer sempre que der.
    Assim como vocês tenho muitas novidades, e coisas que eu gostava de compartilhar e nem dá mais, tipo: minha escola tá um saco, eu agora gosto de desenhar, a escola está um saco, minha irmã abriu um restaurante no Rio de Janeiro, minha escola tá um saco, eu to apaixonada por "Hora de Aventura", minha escola tá um saco, etc...
    Haha. Bem, então para termos um papinho legal é só vocês postarem algo no comentário, como: perguntas, novidades, dicas para o blog, ideias para ibs, etc. Eu responderei todas no próprio comentário.(Não sei se todas notaram, mas em baixo de cada comentário feito da pra dar uma resposta). Então é só postarem seu comentário, esperarem um pouco e atualizarem a página para ver sua resposta.
    Vou ficar aqui durante o resto da noite de hoje e também no meu twitter @BieberFever_S2
     Beijinho :*

9 comentários:

  1. Diva sua linda , aqui é a Franciane nossa véi eu AMODORO seu blog sério vc deveria escrever um livro, se isso acontecer quero o meu livro autografado kkkkk , Linda a cada IB que eu leio me apaixono mais pelo blog , como ja disse e vou repetir ele é meu blog favorito é muito fofo , continue sempre assim , bjs DIVA <3 Ahhhhhhhh ja ia me esquecendo , seria legal um IB que ela tbm é famosa ou algo do tipo seila kkk seria legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Um livro? haha' Bem, se realmente acontecer você vai ganhar um autografado sim!!! haha'
      Own, obrigada flor!!! Que fofa tu é!!!
      Eu já pensei nisso e já até comecei a escrever, só que tinha ficado um lixo e aí eu coloquei como ideia para uma ib futura!! O bom é que não parei de ter ideias e tenho uma lista bem grande!! Mas quem sabe essa ib dela famosa também não chega?! ;)

      Excluir
  2. Continuuuuaa LEITORA NOVA @GABRIELLAMOURA3

    ResponderExcluir
  3. continua sua ib amor, por favor, sua ib é a minha favorita <3 concordo da ideia de vc fazer um livro (:

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO VEJO A HORA DE VOCÊ POSTAR UM IB NOVA !! AMO SEU BLOG ! <3

    ResponderExcluir
  5. HAPPINESS FOI P E R F E I T A!!!! Mal posso esperar pra sua ib nova, e to doida pra q vc poste o resto de mine! Suas ibs são maravilhosas, vc escreve super bem, mesmo!! <333

    ResponderExcluir