quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Blog: O Retorno.

    Dramático, não?! Bem, mas estou aqui para anunciar que vou voltar para o blog queridas beliebers desse meu mundo chamado Terra. Amanhã vou voltar com uma história, que é a continuação de Mine. Então, estou aqui para avisar que amanhã eu posto o capítulo 16 de Mine, ou seja, vou retomar de onde parei!!!! Bem, minhas aulas ainda não acabaram, mas como estou com um pouquinho mais de tempo resolvi voltar, mas já sabem o motivo caso ocorra minha ausência em algum dia.
    Mil perdões por sumir assim, beliebers. Mas prometo que ano que vem vou me preparar melhor para o blog!!!! Aliás, o blog já tem dois aninhos!!!! YAY o/ E espero que vocês estejam aqui comigo por muito e muito anos!!! Amo vocês, leitoras!!! Beijos ;*
    P.S.: Se você não lembra de Mine, aconselho que leia os últimos capítulos para que amanhã retome a história com a mente fresquinha!! :)

2 comentários: