quinta-feira, 4 de julho de 2013

Não morri

  E aí, galera? Tudo bem com vocês? Sim, eu não morri. Por favor não jogar tomates em mim :D
  Bem, vamos lá. Eu sumi, tipo, desde fevereiro, e parei de escrever. Eu vi os comentários que vocês escreveram no último capítulo que eu postei e vi muitos comentários perguntando se eu havia abandonado o blog, morrido, sido atropelada, passado dessa pra melhor, etc, etc. E eu decidi responder a todas as perguntas, porque eu devo isso a vocês, que estão me acompanhando a bastante tempo aqui. Se não me engano, esse blog já tem 2 anos e alguns meses. Então, vamos lá.
  Se eu abandonei o blog? Eu não sei. A verdade é que eu nunca mais consegui escrever nenhum capítulo para Big City Dreams. Esgotou todas as ideias e tudo que eu escrevia ficava simplesmente podre, entende? E aí também tem o fato de eu estar no segundo ano do ensino médio, que eu pensei que era mais tranquilo e é o caramba. Eu tenho que me dedicar bastante à escola e ao inglês e eu ainda estava fazendo vôlei e tal. Eu até tenho umas ideias de IB ainda e comecei a escrever algumas aqui, mas eu nem consegui terminar Big City Dreams. Mas eu continuei escrevendo. Eu tenho me dedicado a escrever agora, uma história, que não é IB, e o desenvolvimento dela tá bem lento também, por causa da escola, mas eu tenho muitas ideias para ela e tudo mais e espero que ela esteja ficando bem legal. Eu não estou com ideia de postar ela, mas quem sabe um dia, se vocês quiserem, eu posto pra vocês!!!
  Então, concluindo, eu não "abandonei" o blog, até porque é uma palavra muito forte u.u  Só acabou a minha criatividade para continuar a última história. Eu ainda quero muito manter o contato com vocês, porque vocês não sabem o quanto que eu gosto de falar com vocês e ler seus comentários. Se tiverem alguma pergunta ou pedido ou algo do gênero, vai lá no meu twitter @BieberFever_S2. Agora é mais capaz de eu responder vocês rapidamente porque eu ativei a notificação dessa conta nos meus eletrônicos.
  Um beijo :*

4 comentários:

  1. oieeee bom é só pra avisa q como eu sou muito lerda comentei no ultimo capitulo oq era pra eu ter comentado aki kkkkkkk entao leia la ta amore bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii flor estava com saudades e preocupada
    mas também te entendo o segundo ano é muito cansativo
    e fica bem pior quando vc faz curso e ter que manter as notas
    pra não tirar nenhum I e bem minha situação então eu te entendo e na correria não da pra ser criativa então posta quando der pq eu acho q todo mundo pode entender
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  3. bom ti endendo mais por favor quando der posta bjs eu nunca vou sair da qui e ainda considero o melhor ib do mundo rs bj <3

    ResponderExcluir
  4. Nao abandonaaa!!! Amo suas fics serioooii viciei

    ResponderExcluir