segunda-feira, 25 de junho de 2012

Explicação

   Aqui estou eu dando desculpas de novo. Mas antes de me explicar quero que saibam que eu me sinto culpada por ter ficado ausente durante todo esse tempo e não fiz isso por preguiça.
   Já disse para todas vocês aqui que o ensino médio não está fácil para mim. É prova o tempo todo, conteúdo acumulativo, deveres e mais deveres, inglês de tarde. Vocês acreditam que só hoje eu pude escutar todas as músicas de Believe?!
   Sim, eu tinha todos os capítulos salvos, mas com o passar do tempo eu parei de escrever por não ter tempo e esses capítulos prontos acabaram. Só hoje que estou voltando a escrevê-lo.
   Eu não abandonei e nem vou abandonar o blog tão cedo, porém quero que vocês entendam o meu sumiço. Recebi comentários "revoltadinhos" e isso me deixou mal. Não me refiro a todas obviamente, mas sim a casos específicos.
   P.s.: Vou postar um capítulo novo ainda hoje.
   Obrigada pela atenção e pelo carinho de todas!!!!

Um comentário:

  1. Ah eu te entendo, época de provas na escola é um saco mesmo. Eu já tava ficando preocupada com vc, ainda bem q vc ñ vai desativar o blog pq eu adoro suas IBS!

    ResponderExcluir