terça-feira, 26 de junho de 2012

Mine. Capítulo 15.


    Olhei para a mão que estava em cima da chapa quente, gritei e acabei caindo da cadeira quando estava na tentativa de me afastar. Todos no restaurante olhavam pra mim, mas eu não ligava. Minha mão estava vermelha como a lava do inferno do cachorro loco...
    - Justin, o que aconteceu? – ouvi Daphne perguntando enquanto puxava minha mão.
    - Nada. – disse grosseiramente e tirei minha mão da dela.
    Me levantei rápido e fui pro banheiro. Molhei ela e esperei a água gelada aliviar a dor. Ainda doía muito. Tudo culpa da Daphne e aquele cara. Ele devia ir pra casa de unicórnio. Todas as garotas devem cair ao pé dele. Vi a intimidade dele com Daphne.
    Após molhar bem a mão, durante mais ou menos uns 5 minutos, eu saí do banheiro. Lá fora encontrei Daphne com uma carinha estranha. Meio estressada, meio preocupada e meio confusa.
    - Que? – fui grosso sem querer.
    - Primeiro: O que foi aquilo? Segundo: O que aconteceu com a mão? Terceiro: Qual o seu problema? – ela parecia mais estressada do que antes.
    Peguei dinheiro no bolso com a mão livre, fui até o caixa e deixei uma boa quantia para pagar o almoço. Assim que deixei o dinheiro, sai e fui embora.
    - JUSTIN. – Daph me puxou pelo ombro fazendo eu me virar pra ela.
    - QUE FOI? -  perguntei irritado.
    - Qual o seu problema? Tá irritado comigo porque queimou a própria mão?
    - Não.
    - Que foi? Por que você se queimou.
    - Porque eu quis.
    - Por favor, Justin. Você não percebeu que estava se queimando.
    - Não. E parece que você também não. Tava muito ocupada pra notar.
    Ela parou por um momento e um sorriso gigante e malicioso apareceu em seu rosto.
    - Que foi? – perguntei bravo de novo.
    - Tá com ciúmes? – ela perguntou com um sorriso maior ainda, se é que é possível.
    - Não. – disse parecendo pasmo, mas já aceitando que eu realmente estava.
    - Tá sim. – ela disse pulando em meus braços.
    - Não. – disse a empurrando levemente apenas para que se afastasse.
    - Justin. O Blake era só meu amigo.
    - Tá bom. – disse com o tom duvidoso.
    - Justin, é sério.
    - Eu vi a intimidade de vocês dois. Eu vi que você tava...
    - Ele é gay. – ela disse rindo da minha cara.
    - Não é que ele vai pra casa de unicórnio mesmo? – disse baixo pra mim mesmo.
    - Que? – Daph perguntou.
    - Nada. Esquece. Mas...enfim...eu não tava com ciúmes mesmo.
    - Own, meu amorzinho. – ela apertou minha bochecha de leve – Eu te amo. – ela chamou a atenção do meu olhar.
    Agora ela não parecia arrependida ou assustada por ter dito aquilo. Ela sorria.
    - Eu também te amo. – disse sorrindo.
   Ela puxou meus rosto com as duas mãos e me deu um leve beijinho. Depois ela tomou minha mão nas suas e analisou ela.
    - Vamos passar na farmácia para comprar uma pomada. Você fica dodói demais. – ela reclamou com um tom irônico.

    - Tá. Eu fiquei meio impressionado de ele ser gay, porque vocês dois...pareciam que vocês dois...
    - Não parecia nada. O negócio é que você é ciumento. Qualquer garoto que chegue perto vai fazer você espumar. – ela disse com um tom superior.
    - Eu não espumei! – protestei.
    - Não, mas quase me mordeu. – ela fez com que eu lembrasse de como fui grosso com ele.
    - Desculpa princesinha. – me senti culpado.
    - Tudo bem. Não precisa fazer essa cara de cachorrinho. – ela me deu um selinho.
    Após passar a pomada em minha mão ela enfaixou com uma camada de gaze. Ela cuidava tão bem de mim e com tanto carinho. Eu a olhava fixamente sem perceber meu ato. Ela virou o olhar pra mim e percebeu meu olhar fixo nela.
    - Que foi? – ela perguntou.
    - O que seria de mim sem você? – disse acordando e dando um leve sorriso.
    - Um cara gripado e com a mão boa. Isso se eu não fiz você pegar a gripe também.
    - Para de ser boba. Foi culpa minha eu ter queimado a mão. Culpa minha e...do meu...
    - Diz...
    - Meu...
    - Tá quase lá...
    - Ciúmes.
    - ISSO. – ela se levantou e começou a fazer uma dancinha esquisita de comemoração.
    - Eu mereço. – disse parecendo emburrado fazendo ela me abraçar - Você é louca. – disse.
    - Ué...eu escutei errado ou você disse a um tempo atrás “o que seria de mim sem você?” – ela tentou imitar minha voz.
    - Mas mesmo assim você é louca.
    - Ah é?! Quer que eu vá embora?
    - Quero. – disse sorrindo
    - Então eu vou embora.
    - Pode ir. – continuei sorrindo.
    Ela me soltou e se virou, mas a puxei pela mão a abraçando de novo.
    - Ué, não era para eu ir embora? – ela perguntou fazendo doce.
    - Mas quem disse que vou deixar você ir? – ganhei um sorriso e roubei dela um beijo.
    Enquanto nos beijávamos, tivemos que parar, pois a campainha tocou.
    Continua...

12 comentários:

  1. AAAwnnnnn sua perfeita! Ta maravilhosa a história. Eu tinha ficado preocupada com teu sumiço! Mas tudo bem né? Você tem vida, além do mais vida de estudante não é fácil e os pais ainda ficam dizendo "Você deve ser exemplar, só estuda!" como se isso fosse fácil! Estou feliz que voltou, um beijo grande pra você!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ VOLTOUUUUUUUUUUUUU !!!!!
    Que lindo, nossa.
    Desculpa não ter comentado nos anteriores, eu também estava (por que entrei de ferias) cheia de provas e trabalhos da escola....
    Como senti falta desses dois, kkkkkkkkk
    as postagens continuaram como sempre foram??
    Continua, ta linda... ^^
    Sou a antiga: Always in Love.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh eu amo sua historia ela é demais!
    Desculpar ser chata, mas você poderia indicar meu blog
    http://togetherbybieber.blogspot.com.br/2012/06/recadinho-importante.html é que sou nova :S

    ResponderExcluir
  4. ai ti lindo continua ta mt fofa amo de verdade a sua IB AMORE

    ResponderExcluir
  5. Quem será que tocou a campainha hein? Segura-vela estraga prazer! hahahahaha Continua linda!
    Desculpa mas, você pode divulgar meu blog por favor? http://universeofbelieber.blogspot.com.br/
    Muito Obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE É TÃO LINDO *----* QUEM SERÁ AGORA PARA ATRAPALHAR O MOMENTO LOVE HEIN?? AAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah
    vc voltouu,q bom!!
    kkkkkkkkkkkk
    eu tava com saudades moçinhaaa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaa!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. AHH, LINDA, VOCÊ VOLTOU! AÊÊ! QUE SAUDADES QUE EU TAVA DE VOCÊ *-*
    QUE CAPÍTULO PERFEITO, LOVE. ADORO BRIGAS, COF COF. PRINCIPALMENTE SE FOREM DE CIÚMES, HAHA. SOU MÁ, I KNOW. pOR ESSA EU NÃO ESPERAVA: O BLAKE SER GAY PAOSKAOPKS NADA CONTRA, SÓ ACHEI HILÁRIO. KKKKKK' AHH, CONTINUA ASSIM QUE PUDER LINDA :)

    ResponderExcluir
  9. Leh meu blog por favor: http://lovethejustinbieber.blogspot.com.br/2012/07/imagine-belieber-you-belong-with-me_8991.html e o seu tah d+

    ResponderExcluir
  10. Sera qe vc pode ESCREVER O OUTRO CAPÍTULO LOGO??????? Não ag uento mais de curiosidade

    ResponderExcluir
  11. Aaiinn meu deuzzoo o muss e,tao fofo ameiiii
    #Bárbara

    ResponderExcluir