quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ano Novo. Where are you now?


#ImagineBelieber Depois do Natal, vc e Jus voltaram pra casa.O Natal havia sido ótimo, mas como havia passado o Natal com Jus, queria passar o Ano Novo com sua família.Vc foi falar com Jus:
    -Okey..então vamos fazer assim: eu passo o Ano Novo com minha família e como alguns de seus amigos canadenses e americanos vão fazer a festa, vc passa na festa deles.Depois da virada do ano eu vou pra lá..
    -E a gente passa o resto do Ano juntos.
    -E o próximo..
    -E o próximo, e o próximo, e o próximo, e o..
    -Okey..pra sempre..deu pra entender!!
    Ele te beijou..DAQUELE JEITO..e vc sorriu pra ele, fazendo ele sorrir também.Nossa, vc nunca tinha reparado, mas o jeito que ele olha pra vc é tão fofo.Os olhos dele brilham e quando vc olha no mel profundo deles vc sente ele te dizer “Eu te amo”.É muito fofo.
    Então chegou o dia do Ano Novo.Ambos se arrumaram e estavam maravilhosos.Jus disse:
    -Hmm..minha esposinha tá linda.
    -Nossa..quem é esse gatinho??
    -Não é por nada não, mas...sou eu.Hahahahaha.Casal Bieber arrasa.Haha.
    -É nós arrasamos..JUS OLHA A HORA..estamos atrasados.Vai vamos.
    -Espera..espera, espera, espera..Eu quero meu beijo.O último do ano.
    -Tá bobo.
    -Capricha hein.Hahaha.
    -Hmm..tá né?! Haha.
    Vcs se beijaram.Jus fez o mesmo trabalho de sempre, mas dessa vez o beijo dele foi mais profundo.Ele começou devagar e suave, depois foi mais rápido e mais apaixonado.Ele te soltou e disse:
    -Caprichou hein..Hahaha.
    -Ahh..Jus ..para com isso e vamos logo.
    -Hmm..delícia..hahahaha.
    -Justin, para..vai logo.Bobo.
    -A gente precisa sair agora??-ele mordeu os lábios de zoação-Hahaha.
    -Precisa sim.Vai logo.
    Vcs saíram.Cada um pra uma festa.Foi muito bom e divertido passar a virada do ano com a sua família.Muitos primos e tios que vc não via a tempos haviam ido.O ano virou.Vc se despediu de todos e foi pra festa do Jus.Era a festa mais louca que vc já viu na sua vida.Só havia adolescentes e havia bebida lá, dava pra imaginar o estrago.Vc viu Ryan e resolveu perguntar pra ele onde Jus estava.
    -Ryan..oi.
    -(SEU NOME)??FELIZ ANO NOOVOOOO.-disse totalmente bêbado.
    -Hann..ér..feliz..feliz ano novo pra vc também.Ér..vc sabe onde tá o Justin??
    -Justin??Sei!!
    -Hann..onde??
    -Por que??
    -Porque ele é meu marido.Vai fala logo.
    -Tá ali.Toma aqui ó..Bebe isso..é muuuuito booooooooooom.
    -Hann..tá..vo experimentar.Obrigada..eu acho.
    Vc tomou um gole e foi na direção que Ryan havia apontado pra vc.Nossa, aquela bebida era muito forte, vc resolveu deixar no caminho da festa.E foi até o Jus.MEU DEUS.Sabe o que é o cúmulo da estupidez.Alguém pensar que quando vc visse aquela cena não ficaria com raiva.
    -Justin??Justin..JUSTIN.
    -(Seu nome)??O que vc tá fassszendo aqui??
    -O que eu to “faszendo” aqui?? O QUE VC TÁ FAZENDO BEIJANDO ESSA..ESSA..ESSA!!
    -Calma..calma-disse quase caindo de tão bêbado-tem “eu” pra todo mundo.
    -NÃO FOI ISSO QUE VC ME DISSE QUANDO ME DEU ESSA PORCARIA DE ANEL.
    -Calmaa..não fica assim..eu..eu.
    -TCHAU JUSTIN.TCHAU.
    Vc pegou o seu carro e foi pra casa.Vc trancou a porta do quarto de vcs, pra caso dele chegar, ele não entrar.Vc não queria ver a cara dele.No dia seguinte, na casa do Ryan, Jus dormiu por lá mesmo.Ele havia dormido no sofá e Ryan na escada.
    -Hmm..nossa..que que aconteceu??-perguntou Jus.
    -Man..não sei..nossa..eu devo te bebido muito daquela coisa..verde de novo.
    -Vc lembra de alguma coisa??
    -Hann..bem pouco..lembro de vc chegar..do Chaz chegar..do Chris ir embora..da (Seu nome) chegar e ir embora..
    -MEU DEUS..A (SEU NOME) VEIO??QUE MAIS QUE  VC LEMBRA??-Jus correu até a ponta da escada e pegou o tênis pra calçar.
    -Lembro que..ela viu vc beijando uma menina e..
    -O que??
    -É..e depois vcs brigaram e ela foi embora triste.
    -Minha nossa..eu tenho que ir pra casa agora.Tchau Ryan..valeu cara..festa tava massa..Tchau.
    -Tchau.-disse Ryan que caiu na escada de novo.
    Jus foi correndo pra casa.Quando chegou lá, vc tava no quarto ainda trancada.
    -(SEU NOME), (SEU NOME)..ABRE..POR FAVOR AMOR..POR FAVOR.
    -NÃO..E POR QUE VC VOLTOU PRA CÁ??VAI LÁ..NÃO TINHA VC PRA TODAS??
    -QUANDO EU DISSE ISSO ??
    -NÃO SE FAZ DE SONSO..VC SABE QUANDO.
    Jus viu como ele tinha errado feio, então resolveu entrar de um jeitinho mais difícil.Ele foi pro quarto ao lado do quarto de vcs.Que era o quarto que vcs estavam preparando para o filho de vcs.Ele foi pra varanda e viu que a janela de vcs tava aberta, Então, como era uma do lado da outra, ele pulou pra varanda de vcs e entrou no quarto te assustando e dizendo:
    -Meu amor, eu posso te explicar tudo.Por favor..Eu..
    -SAÍ DAQUI JUSTIN.POR FAVOR..NÃO QUERO TE OUVIR.
    -Amor..por favor..
    -NÃO.
    -Amor..vc sabe que quando eu fico bêbado eu faço besteira..
    -TIPO O QUE?? O SEU FILHO??
    -Eu não disse isso..eu só disse que eu fico descontrolado e não lembro de nada e..
    -EU TE ENTENDI JUSTIN...
    Vc foi em direção ao seu armário e de lá tirou uma mochila.E umas roupas.
    -O que vc tá fazendo??Vc não vai embora..deixa sua coisas aí.Amor por favor..me escuta.
    -Me deixa Justin.
    -Amoooor, por favooor.
    -ME DEIXA JUSTIN.
    -Vc não vai sair daqui.
    -Ahh quer saber..na casa da minha mãe ainda tem roupa minha..Tchau.
    -NÃO..ME ESCUTA..POR FAVOR..SÓ UM POUCO.
    -JÁ ESCUTEI JUSTIN..ATÉ DE MAIS.TCHAU.
    Como antes vc já havia chamado um táxi, ele estava parado em frente a porta da casa de vcs.Vc saiu correndo e entrou.O Jus começou a bater no vidro do táxi e a gritar pedindo pra vc ficar.O táxi saiu.E vc não deixou de olhar pra trás.Viu o Jus olhando pra cima e quase arrancando os cabelos.Uma lágrima não deixou de escapar de vc.Aquela cena era pior que a de ontem.Vc foi pra casa da sua mãe.Lá começou a chorar e disse tudo o que aconteceu pra ela.Ela disse:
    -Mas filha, vc não devia pelo menos ter escutado ele??
    -Eu não queria..eu amo ele, mas eu tava com tanta raiva que acho que se eu escutasse ele eu ficaria com mais raiva ainda.
    -Mas já que vc o ama, devia parar um momento pra ver o que ele tem pra dizer.
    Nesse momento o telefone tocou e sua mãe foi atender:
    -Alô..sim...Ahh olá..sim ela está aqui sim..Ahh eu acho melhor não..tudo bem, vou ver..Filha..fala com ele, ele tá desesperado aqui no telefone.Vai..fala com ele.
    -Não mãe..agora não.Depois eu falo com ele.
    -Tá então..Justin ela..Justin?? Alô??Hmm..desligou.
    Mais tarde, vc decidiu sair um pouco da casa e ficar ali sentada em uma mesinha que havia no quintal.Quando vc ouviu:
    -(Seu nome)??É vc??
    Quando vc se virou para ver quem era, ficou surpresa..era o filho de seus visinhos.Ele era apaixonado por vc quando vcs eram menores.Mas aquilo ele já devia ter superado.Vc disse:
    -Oi..nossa quanto tempo..Tudo bem??
    -Tudo e com vc ?? Vc tá ótima.
    -Ahh obrigada.
    Depois daquilo, ele pulou do quintal dos pais pro seu e vcs começaram a conversar.Papo vai, papo vem.Daqui a pouco ele te solta uma assim:
    -Sabe que eu..nunca..te esqueci?
    -Hann..como??
    -Fica comigo..esquece aquele cara..eu não vou te fazer mal.
    Ele foi se aproximando pra te beijar e vc foi afastando..ele disse:
    -Por que vc não quer ficar comigo??
    -Hann..sei lá..talvez porque eu tenha marido e eu ame ele.
    -Fala sério.Vem aqui.
    Ele segurou seus braços para que vc ficasse imóvel para ele te beijar.Quando vc escuta:
    -SOLTA A MINHA MULHER.
    -AHH..PELO AMOR DE DEUS..NÃO TÁ VENDO QUE ELA TÁ TRISTE COM VC..VC SÓ DEIXA ELA INFELIZ.
    -O QUE??OLHA..EU TO TRISTE COM O JUS, MAS ELE FOI A PESSOA QUE MAIS ME FEZ FELIZ NA VIDA INTEIRA..NÃO VO DEIXAR VC FICAR MENTINDO PRO MEU MARIDO SÓ POR QUE VC NÃO SUPEROU UMA PAIXÃO BOBA.-vc disse.
    -SOLTA ELA AGORA!!!-disse Jus.
    -QUER SABER-ele te jogou no chão-NÃO PRECISO DISSO MESMO.
    -AGORA CHEGA!!!
    Jus foi pra cima do menino e ele saiu correndo..quando ele foi pula a cerca para ir pra casa dos pais ele caiu de cara no chão.Jus parou de correr atrás dele e foi até vc.Te levantou e perguntou:
    -Vc tá bem??Antes de eu chegar ele fez mais alguma coisa com vc??
    -Não, não..eu to bem.
    -Olha..eu queria conversar sobre o que aconteceu, mas se vc ainda estiver com raiva a gente deixa pra depois, mas por favor..volta pra casa..eu..
    -Jus..vamos conversar..eu quero resolver isso logo.
    Vcs se sentaram na mesinha no quintal e Jus explicou que quando chegou na festa os meninos fizeram ele beber, afinal era final de ano e ele não queria beber..então deram um troço verde pra ele e ele viciou e ficou bêbado.Ele te pediu desculpas e disse:
    -Amor..volta pra mim por favor..vc foi embora hj e eu já tava morrendo de saudades.Aliás, eu não consegui ficar quieto sabendo que vc estava triste e com raiva de mim.Se vc ainda quiser tempo pra pensar eu vou entender, mas aí vc volta e dorme no quarto e eu no sofá, não tem problema..eu só quero vc de volta.
   -Eu te perdoou amor, vc tava bêbado e não foi culpa sua.Eu tava muito triste aqui, mas não por raiva de vc, mas sim porque eu tava com saudades e triste..e quando eu estou assim eu preciso de vc por perto, que me deixa feliz de novo.E..eu quero te pedir desculpas por não ter parado um minuto pra te ouvir.Eu devia ter te escutado.Me desculpa amor.
    -Não amor..Vc não precisa pedir desculpas.Obrigado por voltar pra mim.Eu não agüentaria passar um dia sequer longe de vc.
    Vc se levantou e foi até ele e sentou no colo dele.Vc o abraçou e ele retribuiu, mas com um abraço muito, mais muito forte.Vcs voltaram pra casa de vcs e quando vcs chegaram lá ele disse:
    -Tenho uma surpresa!!
    -Surpresa??Que surpresa??
    Quando ele abriu a porta vc ouviu um leve som de patinhas batendo no chão.Era o Sammy..vc adorava o Sammy, ele era muito fofo.Então Jus disse:
    -Vc não se importa se ele morar aqui né?!
    -Claro que não!!
    Jus pegou o Sammy no colo e disse:
    -Vc vai proteger ela sempre.Ela é minha e eu sei que posso contar com vc pra protegê-la.
    Sammy latiu, como se respondesse o pai.Jus soltou Sammy e segurou seu rosto e te beijou.DAQUELE JEITO.

6 comentários: