quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Natal. Someday At Christmas.

#ImagineBelieber Estava  perto da época mais bonita do ano.O Natal é um dos seus feriados preferidos e vcs iriam passá-lo no Canadá, com a família e amigos de Jus.Vc estavam no avião e estavam abraçados, mas o Jus não tirava a mão da sua barriga.Então vc resolveu perguntar:
    -Jus...por que vc não tira a mão da minha barriga ??
    -Porque eu quero sentir ele chutar.
    -Mas vc não acha que tá um pouquinho cedo pra isso não??
    -Ahh sei lá..vai que nosso bebe é um super bebe..
    -E por que seria?!Nós dois não somos super!!
    -Mas na hora a gente tava sobre o efeito do álcool.
    -Idaí??
    -Eu quero um bebe voador!!
    -O QUE??Vc quer que nosso filho voe ??
    -Aham.
    -Pelo amor de Deus, Justin.Se vc quiser um bebe voador compre um..mas meu bebe não voa.
    -Poxa..se a gente tivesse um bebe que voasse...
    -Não..olha..esquece o bebe voador..isso não existe!!Olha..eu só quero curtir meu primeiro Natal com vc.
    -É...época de frio..lamento, mas eu vou ter de ficar abraçadinho com vc o Natal inteiro para me esquentar.
    -O QUE??NÃO ACREDITO!!
    -Pois é..durante o Natal vc vai ser minha, só minha, vai ficar presa comigo até que o nariz do Rudolf mude de vermelho pra roxo.Muahahahaha.
    -Haha..Justin.Tá me assustando.
    -Hahaha..meu amor, não precisa ficar com medo de mim.Enquanto vc tiver presa..Muaha..
    -Jus..
    -Haha..eu vou te proteger.
    Ele te deu um beijo na bochecha e sorriu pra vc.Depois ele virou seu rosto e te deu AQUELE beijo.O resto do vôo foi normal, comparado a última conversa.Vcs chegaram no Canadá e a família do Jus novamente te recebeu muito bem.Vcs estavam na sala junto ao Chris, Chaz, Ryan, Caitlin e Jasmine.O Chris falou:
    -A eu to indo bem na escola e...
    -Milagre de Natal-disse Chaz.
    -IIIIH..nem vem.-respondeu Chris.
    -O Justin se casou e ficou preso a uma garota só.-disse Ryan.
    -Milagre de Natal-disse Chaz como se tivesse tossindo.
    -O Chaz ainda não tomou vergonha na cara..eita..pera..isso não é milagre é a vida real-respondeu Jus.
    Depois daquilo os garotos começaram a zoar, então a Caitlin e a Jasmine chegaram em vc e a Caitlin disse:
   -(Seu nome), eu e a Jasmine estávamos querendo ir ao Shopping pra terminar as compras de Natal.Quer vir com a gente??
    -Ahh Claro.Jus, eu vou com a Caitlin e com a Jasmine no shopping..
    -O que??Não..eu disse pra vc que durante o Natal vc ficava presa comigo.
    -Ahh Jus..por favor!!
    -Não.
    -O Justin...
    -Não.-disse rígido.
    Vc fez carinha de cachorrinho abandonado e o olhar dele continuava rígido, então vc chegou perto e sussurrou no ouvido dele:
    -Por favor...deixa sua mulherzinha ir no shopping.Eu prometo que vou e volto rapidinho pra vc.
    -Amor eu...
    -Por favor.
    -Mas eu...
    -Por favor.
    -Tá bom..Jasmine e Caitlin, vcs tem que me devolver ela inteira.Se tiver faltando um fio de cabelo...já sabe!!
    -Hmm..que medo..tá bom, pode deixar que a gente devolve ela inteira.-disse Caitlin.
    Vc deu um beijo no Jus e vcs foram pro shopping.Vcs três se divertiram muito, o shopping estava lotado de pessoas que deixam as coisas pra última hora.Vcs fizeram compras e foram sair do shopping.
    -Meninas, esperem aqui que eu vou pegar o carro.-disse Caitlin.
    A Caitlin havia pegado o carro e estava esperando vcs do outro lado da rua.A rua tava muito movimentada pra vc e Jasmine passarem, mas teve uma hora que vc resolveu ir correndo.Vc foi pra pista e tentou correr.
   -(SEU NOME) NÃO!!!!!!!!!!!!!!-gritou Jasmine
   Quando vc olhou um carro tinha freado bruscamente, mas não conseguiu parar a tempo.Ele não te atropelou, vc havia levado um empurrão dele e caiu no chão, batendo a cabeça e desmaiando.A Caitlin saiu do carro e disse:
    -Jasmine me ajuda a levá-la pro carro.
    A Jasmine ajudou e vcs foram pro hospital.Enquanto Caitlin dirigia, Jasmine tentava te acordar.Caitlin disse:
    -Jasmine, liga agora pro Justin e avisa pra ele que a gente tá indo pro hospital.
    -Meu Deus...O Justin vai quebra a gente.
    -LIGA LOGO.
    -Tá bom..pera..Alô, Justin.Vai agora pro hospital.A (Seu nome)..
    De repente ele começou a gritar no telefone perguntando o que havia acontecido então Jasmine ficou nervosa e disse:
    -JUSTIN CALMA..VAI AGORA PRO HOSPITAL E LÁ A GENTE TE CONTA O QUE ACONTECEU.
    Vcs chegaram ao hospital e vc como estava grávida foi pra sala da emergência.O Justin chegou um tempinho depois e foi direto na Caitlin e na Jasmine e pergunto:
    -Cadê ela??Ela tá bem?? O que aconteceu??
    -Justin..calma.Olha, ela..-começou Caitlin
    -Calma??CALMA?? COMO VC QUER QUE EU TENHA CALMA??MINHA MULHER TÁ..
    -JUSTIN..CALA A BOCA E SENTA AÍ.-disse Jasmine.
    Ele se sentou e Caitlin contou tudo que aconteceu.Ele queria entrar no seu quarto, mas ninguém deixava.Então um médico foi até vcs e disse:
    -Quem aqui é parente da (Seu nome)??
    -Eu.-Justin disse.-Ela tá bem??
    -Pode ficar tranqüilo.Só foi um susto.Ela está bem e daqui a pouco vai acordar.
    -E o bebe??
    -Está bem também.
    -Tem assas??
    -O que??
    -Esquece..eu posso entrar ??
    -Claro.Eu vou assinar a alta dela.
    -Obrigado doutor.Caitlin, Jasmine, vão pra casa e dêem a notícia a todos.Eu vou levar a (Seu nome) depois.
    As duas foram embora e ele foi pro seu quarto.Lá ele colocou a mão na sua testa e vc acordou.
    -Vc sabe o que vai acontecer?
    -Hmm..jus..
    -Vc vai ficar presa comigo pra sempre.Vc quase te tirou de mim.E se isso acontecesse..A minha vida não ia ser a mesma coisa.Por favor.Toma mais cuidado da próxima vez.Se não...
    -Se não...
    -O Kenny vai ter que virar sua babá.
    -Pelo amor de Deus Jus..olha..me desculpe, eu deveria ser mais cuidadosa, mas eu..
    -Vc quase tirou minha razão de viver.
    Ele te deu O beijo e sorriu pra vc.Passou a mão novamente na sua testa e disse:
    -Vem.Vamos embora.
    Ele te pegou no colo e vc disse:
    -Não precisa disso tudo.Eu ainda consigo andar.
    -Precisa sim.Eu vou te levar no colo.Vc vai ficar presa comigo o Natal inteiro..
    -Nããããooo.
    -E aí de vc se tentar fugir de novo.
    Vcs foram pra casa.No dia seguinte foi véspera de Natal.A ceia foi ótima e depois dela, vc e Jus foram pra janela.Vcs sentaram abraçados no parapeito da janela, que era grande, e passou uma estrela cadente no céu.Vc disse:
    -Olha Jus..uma estrela cadente.Faz um pedido.
    -Hmm...vamos ver.Meu trabalho, confere.Família e amigos, confere.A garota perfeita...-ele te olhou  sorrindo e passou a mão no seu cabelo, e continuou-Minha vida é perfeita, eu não preciso de mais nada.EXCETO..de um bebe voador.
    -JUSTIN..A NÃO..DE NOVO NÃO..
    Vc saiu do abraço, então ele pegou seus braços, colocou envolta dele e te abraçou e disse:
    -Haha..tô brincando amor.Nosso filho vai ser perfeito, com ou sem assas.Com seria legal..Mas eu vou amá-lo de  qualquer jeito.
    Ele te deu um beijo..vc já deve saber de qual beijo eu to falando..e vcs passaram o restante da noite de Natal olhando pro céu, abraçadinhos.
Continua no próximo #ImagineBelieber.

2 comentários:

  1. "tem assas ? "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tbm ri dessa "tem assas?" @seducitionjbiebs

    ResponderExcluir