domingo, 23 de janeiro de 2011

Runaway Love.Parte 2


#ImagineBelieber
[Narração do personagem]
(Justin narrando)
    Está frio, pois realmente é muito difícil dormir sozinho e angustiado.Minha mulher havia sido raptada na tarde de ontem, e eu não havia conseguido alcançar aquela van.Resolvi ir para a cozinha pegar um copo de leite, tentar pensar um pouco em quem poderia ter feito tal crueldade.Sammy foi atrás de mim choramingando.Até ele percebia que havia algo errado.
    Peguei um copo e o enchi de leite.Fui andando até a área da piscina e me sentei no banquinho.Eu não uso muito essa piscina, nem eu nem a (Seu nome).Não temos muito tempo pra isso, são tantos problemas para resolver.A última vez que estivemos aqui foi na festa surpresa que fizemos para ela.Ela estava nervosa, pois havia recebido..ameaças.É ISSO.Tão óbvio.Foi ela.Ela havia ameaçado minha mulher de acabar com nossa família.Só pode ter sido ela.
    Peguei meu casaco, entrei na Range e fui correndo pra delegacia.Cheguei lá e só havia um policial que estava dormindo na cadeira.Bati na porta da delegacia para chamar atenção dele e fazê-lo acordar.Ele acordou assustado.Me viu e disse:
    -Ahh..Bom dia..o que deseja ??
    -Eu vim aqui um tempinho atrás fazer uma queixa.-eu disse
    -Ahh..tô lembrado de vc.Raptaram sua mulher né?!
    -Isso mesmo.Mas eu já sei quem foi!!!
    -Quem??
    -Era uma amiga...ela gosta de mim e na última semana ameaçou minha mulher de acabar com nossa família.
    -Vc poderia descrever ela ?? Vou fazer um retrato falado.
    Eu me sentei na cadeira e comecei a descrever a pessoa que talvez possa estar querendo acabar com a minha vida.Foi irritante ter que descrevê-la.Ter que imaginar cada traço de seu rosto me dava cada vez mais raiva.Eu terminei de descrever ela e o policial virando o caderno pra mim disse:
    -É ela ??
    Ele me mostrou o desenho de uma rosquinha coberta de granulados coloridos.Eu fiquei com a expressão séria e ele disse:
    -Ahh calma..senso de humor terrível hein..é essa???
    Ele virou a página e me mostrou o retrato.Se foi difícil descrever, imagina quando eu vi a imagem.Eu não agüentava  pensar nela que meu sangue fervia.Eu fiz que sim com a cabeça e o policial perguntou:
    -Vc tem mais algum dado sobre esse rapto??
    -Bem..tem..a placa do carro.Eu decorei a placa e o modelo da van.
    -Ótimo!!
    Passei os últimos dados que restavam e acabamos descobrindo que a van era alugada.O policial antes de dar a notícia ele deu um sorriso enorme e exclamou:
    -Achamos!!Como sabemos que a van é alugada fica mais fácil de encontrá-la.Em cada carro daquela empresa tem um aparelho GPS.Se ele foi utilizado, nós a encontramos!!!
    Eu fiquei muito feliz.Foi a melhor coisa que eu podia escutar depois de ter perdido minha mulher.Eu e o policial fomos direto pra empresa de aluguel de carros para descobrir aonde ela poderia estar.Onde minha vida está.
(Vc narrando)
    Nossa, como dói.Minha cabeça estava super pesada.O que aconteceu?Está escuro aqui e eu não consigo me lembrar de nada.Tentei me mover, mas sem sucesso consegui me levantar, estou amarrada e tem algo na minha boca me impedindo de falar também.Tento forçar a memória para ver se me lembro de algo.Me lembro do supermercado.Isso.Eu estava no supermercado com o Jus.E alguém me segurou.O Jus me viu sendo levada.Mais dor.Pelo menos, aos poucos me lembrava do que aconteceu.
    Parei de pensar.Acabei de ouvir um barulho vindo do corredor.Uma voz feminina igual a da...minha nossa...era ela...as ameaças eram todas verdadeiras.Ela estava discutindo com alguém.Um cara, um adolescente, não sei.Parei um pouco pra tentar prestar atenção no que ela dizia.Estava nervosa.Ela dizia:
    -VC É UMA ANTA MESMO.COMO VAMOS SAIR DAQUI???
    -Eu não sabia que os carros tinham isso.Eu só fiz o que vc pediu.Aluguei uma van.
    -AGORA ESTAMOS CERCADOS.NÃO VAMOS ESCAPAR.
    -OW, OW..PODE PARA..VC QUE TÁ AFIM DAQUELE GAROTO LOIRO.
    -Aín..ele tá lá fora!!E agora??
    -Olha..me deixa fora disso.Eu vou embora.
    -O QUE??NÃO!!VC TAMBÉM PARTICIPO DISSO.
    -Eu fiz a força..vc sabe que eu não sou assim.Eu vou lá fora me entregar e contar tudo o que vc fez.
    -O QUE?? VOLTA!!VOLTA AQUI!!Aff..vou ter que fazer isso sozinha, antes que me peguem!!!
    Eu ouvi passos se aproximando e a porta se abriu.A claridade invadiu o quarto e finalmente deu pra ver onde eu estava.Eu estava em cima de uma cama dentro de um quarto.Um quarto totalmente desorganizado.Era sujo e havia uma mesinha quebrada no chão.Ela entrou no quarto e me viu acordada.Ela olhou pra mim assustada vendo que eu estava acordada e começou a andar de um lado pro outro totalmente preocupada.Ela fechou a porta e ligou a luz.Ela ficava falando para si mesma“O que eu faço??O que eu faço ??”.Dava pra sentir que ela estava com medo e preocupada com o que podia acontecer.Ela me rapto, mas não fez nada comigo.Eu acho.Olhei para minha barriga e ela estava a mesma coisa.Minhas roupas estavam em perfeito estado.Ela não havia feito nenhum mal a mim.
     Olhei novamente para ela e vi lágrimas caindo de seus olhos desesperadamente.Ela estava com medo.Dava peninha, mas me lembrando de tudo que ela já fez eu até esqueço esse lance de pena.Mas de forma alguma eu queria a ver daquela maneira.Nunca quis ver ninguém daquela maneira.De repente ouvi barulhos na porta.Parecia que alguém queria derrubá-la.Então a porta de madeira foi pro chão.No estado que ela estava não iria demorar muito.
    Dois policiais foram até ela e a seguraram pelo braço a levando para fora.Nunca vi ninguém gritar assim.Ela estava aterrorizada, nervosa...estava louca.Os policias saíram e logo depois Jus entrou correndo no quarto.Ele se sentou na cama e começou a me desamarrar com pressa e depois tirou o pedaço de pano que havia na minha boca e me abraçou forte.Eu o abracei e deixei as lágrimas escaparem.
(Justin narrando)
    Finalmente encontramos a casa.Um rapaz se rendeu e disse que lá dentro ninguém estava armado.Dois policias entraram derrubando as portas.Eu ia atrás, mas um policial me impediu. Então saí correndo para dentro da casa.Entrei e fui direto pro quarto onde o rapaz disse que estava minha mulher.Saindo de lá eu vi dois policiais carregando a menina.Ela estava vermelha de tanto chorar e estava gritando.Eu entrei no quarto o mais rápido possível e a vi.Ela estava toda amarrada.Desfiz os nós mais rápido possível e a abracei muito forte.Senti suas lágrimas caindo sobre minha camisa e não pude deixar algumas escaparem também.Eu estava chorando??Eu não queria, mas foi involuntário.Estava muito feliz por ter a encontrado.Estava feliz por tê-la sã e salva perto de mim.Estava feliz por tê-la de novo em meus braços.Eu a soltei e olhei para seu rosto.Ela sorria.Ahh aquele sorriso, mas como eu sentia falta dele.Eu segurei seu rosto e a beijei.
(Vc narrando)
    Ele também chorava.Não tanto quanto eu, mas chorava.Enquanto me abraçava forte eu tentava esquecer de tudo que aconteceu.Estávamos juntos de novo e isso era tudo que importava agora.Ele me soltou e eu sorri para ele.Ele me deu AQUELE beijo só que mais demorado.Era mais lento também, era quente.Eu não queria que aquele momento acabasse.O beijo acabou e ele me olhou preocupado.Me olhou de cima a baixo como se tivesse procurando algo.Ele segurou meu rosto e perguntou:
    -Vc está bem???Ela te fez alguma coisa???Te machucou???
    -Não-eu disse rindo -eu tô bem.Eu só acordei hoje, só sinto a cabeça um pouco pesada
   
(Narração da autora)
    Depois de lá Jus te levou para o hospital para verificar se estava tudo bem.E sim, vc estava bem.O rapaz que se entregou teve de cumprir alguns meses de serviço comunitário.Já aquela garota foi pro hospício.Após os policiais a pegarem ela teve algumas crises e foi mandada para o tratamento. Alguns meses se passaram.Faltava pouco tempo para o bebes nascerem.Eles estavam muito saudáveis.Vc e Jus nunca mais foram incomodados por ninguém e deixariam de ser por um bom tempo.
Continua no próximo #ImagineBelieber.

8 comentários:

  1. AAAAH que lindoo :D
    Continuuaa Please *---*
    #EuChorei ;D

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Eu ainda morro com esses #imaginebelieber são tão incríveis. Eu adoro quando tem intrigas !!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai to amando...continua...por favor....!

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem. A cada capitulo eu fico mais curiosa... sauuhsausha

    Vejam meu blog ? ~~> http://fcjustinbieebs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente.. de todos oa que eu já li este é o melhor de todos.
    Tem gente que posta imagine beliebers muito apelativo.
    Esse é o melhor!

    ResponderExcluir
  6. cade a continuação !!! vai logooo !please se não eu morro.kkk

    ResponderExcluir
  7. Posta Posta Posta.....
    eu entro todo dia para ver se você postouu....
    estou nmega curiosa!
    Não larga o blog não =$

    ResponderExcluir