terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Runaway Love.Parte 1.

#ImagineBelieber Vc acordou com a luz do Sol invadindo seu quarto.Vc e Jus haviam esquecido outra vez de fechar as cortinas antes de dormir.Sammy estava dormindo em cima da cama, mas no final dela.Vc olhou cansada para o relógio no criado mudo ao lado de sua cama e ele marcava 8h10.Nossa, vcs estavam atrasados, tinham que acordar pois o horário estava marcado para as 9h.
    -Jus..amor..acorda!!!-disse vc.
    -Hmm..agora não.-respondeu Jus.
    -Jus, a gente tem que se arrumar para a consulta, se não a gente vai se atrasar.
    -Ahh..me deixa dormir.
    -Hmm..tá bom então.Se vc não quer acompanhar a gente..A GENTE, sabe?!Eu e SEU filho.
    -Minha nossa..o que vc não faz pra me acordar ??
    -Um bolo.
    -Pois é..o que vc deveria fazer vc não faz.
    Ele foi para o banheiro e quando ele ia fechando a porta vc disse:
    -BOM DIA NÉ                ?!
    -Ahh..nossa..de manhã vc é um saco sabia?!Vem cá!!-ele disse rindo.
    Ele se aproximou de vc e te deu um selinho demorado e te abraçou colocando a cabeça no seu ombro, quase dormindo novamente.Vc saiu do abraço e o empurrou para o banheiro e antes de fechar a porta anunciou que iria fazer o café.Vc fez e tomou seu café da manhã.Jus apareceu na cozinha arrumado e se sentou para tomar o café, enquanto isso vc se arrumava.
    Os dois ficaram prontos e foram para a consulta.Hoje vcs iriam fazer um ultrassom para saber o sexo do bebe.Vcs foram nervosos e ansiosos, mas felizes para saber como seria o baby de vcs.Vcs chegaram no consultório e só estavam esperando pelo médico.Vc permanecia deitada na cama do hospital e o Jus sentado ao seu lado ficava segurando sua mão.Desde que vcs chegaram ele não a solta.Vc sentia que ele estava tão nervoso quanto vc.Então o médico chegou e disse:
    -Bom dia Sr. e Sra. –ele fez uma pequena pausa para ler seus sobrenomes no papel- Bieber.Bem, vamos começar logo!!!
    Ele ligou a TV e exprimiu o gel na sua barriga e começou a passar o aparelho espalhando o gel.Vc e Jus ficavam olhando fixamente para a TV sem entender nada do que aparecia.O médico sorriu e disse:
    -Parabéns!!São dois coraçõezinhos muito saudáveis!!
    -A doutor, obrigada, mas vc devia estar preocupado só com o coração do bebe não com o meu.-disse vc.
    -E eu to!!!São muito saudáveis!!
    -Saudáveissss ??-perguntou Jus.
    -Sim!!São gêmeos..um menino e uma menina..bem, vou ter de deixar vcs agora.Tenho outro paciente e estou atrasado.Até mais!!!
    -Gê..meos?!-disse Jus.
    -Minha nossa-vc disse-Jus..são dois!!Dois..nós..dois..não vou conseguir.
    -O que?? Claro que vai..quer dizer..nós vamos..estamos criando uma família aqui.E juntos a gente consegue amor.
    -Mas..dois?!
    -É..duas pessoinhas.-ele disse sorrindo.
    Ele te deu um beijo na bochecha e deitou a cabeça dele no seu ombro e vcs dois ficaram olhando para a TV.Mais tarde vcs tiveram de sair.Antes de ir Jus disse:
    -Olha eu fiz uma pequena surpresa pra vc!!
    -Aii meu Deus..o que Jus ???
    -Eu tinha conversado com o pessoal e eles queriam fazer uma festa surpresa pra vc!!
    -Quando??
    -Agora.
    -O QUE?? AGORA??
    -É..me desculpa eu sei que vc ainda tá surpresa por causa da notícia, mas..eles quiseram e..foi mal!!
    -Tá..fazer o que né?!
    Vcs chegaram em casa e quando abriram a porta todo mundo gritou “SURPRESA” e vc teve de fingir que estava surpresa.Essa parte não foi difícil, mas depois vc teria de conversar com todo mundo fingindo não estar em choque por causa da notícia.Vc chegou a falar com todo mundo, mas uma hora vc queria um tempo pra respirar então foi pra cozinha.Lá havia alguém fuçando a geladeira, vc não se importou, apenas sentou.A pessoa na geladeira começou a falar com vc, mas sem mostrar a cara:
    -E aí ?? Gostando da festa ??
    -Ahh eu tô super cansada e...com licença..
    Vc foi até a geladeira e fechou a porta para ver quem era.COMO ASSIM??? Bem que vc  reconheceu a voz.Era a ex “amiga” do Jus.Isso, aquela que quase fez vcs se separarem e fez o Jus ter uma pequena perda de memória.
    -Surpresaa.-disse com um tom de sarcasmo.-Vc realmente não achou que ia se livrar tão fácil de mim né?!
    -Idiota..Eu e o Jus estamos casados, agora vc não pode fazer mais nada contra a gente.Vc nunca vai ter o Jus pra vc.Agora esquece ele de uma vez.
    -Vc tá grávida né?!
    -Ahh não..eu que comi de mais aqui na festa surpresa..pra que é a festa surpresa mesmo ?? Ahh é..POR CAUSA DA MINHA GRAVIDEZ, ANIMAL.
    -Aqui nessa casa tem escada né?!
    -É óbvio que sim, vc não viu ela no...pera aí..vc não..
    -Nossa, olha isso..ela consegue pensar.
    -NÃO SE ATREVA A CHEGAR PERTO DE MIM.MUITO MENOS DO JUS.SE VC FIZER ALGO CONTRA MEUS FILHOS EU...
    -VC O QUE HEIN?? Vc não vai conseguir fazer nada contra mim, não vai conseguir provar nada..
    -Doente.Vc é doente.VC NÃO VÊ QUE SE VC FIZER ALGO CONTRA MIM O JUS NÃO VAI OLHAR NEM NA SUA CARA ??
     -Ele vai fazer isso se souber que fui eu..se ele não souber, ele tem mais um ombro pra chorar!!
     Vc começou a se afastar devagar e foi saindo da cozinha, sempre a encarando para ter certeza de que ela não fará nada de errado.Até que alguém ía entrando na cozinha enquanto vc saia de lá, vc esbarrou nessa pessoa e se assustou dando um gritão.Toda a festa parou e o Jus foi correndo até vc e parando do seu lado perguntou:
    -O que foi amor??
    Ele viu que seu olhar estava paralisado em algo e o seguiu.Ele viu a menina lá e começou a gritar:
    -O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI??
    -Calma jus..eu só vim fazer uma visitinha.-respondeu a menina.
    -SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE..NINGUÉM TE QUER AQUI!!VAI EMBORA!!
    -Mas eu...
    -VAI..EMBORA..AGORA!!!
    -Nossa que estresse..tá, tá..eu vou!!-ela passou por vc e sussurou-mas eu volto.
    Ninguém havia escutado aquela parte além de vc.Vc ficou paralisada e instantaneamente lágrimas começaram a escorrer de seus olhos.O Jus olhou para o seu rosto e viu que vc estava muito assustada.Ele pegou sua mão e te levou para a área da piscina.Ele te sentou num banquinho ali e te abraçou forte.Vc chorava mais e mais em pânico.Vc estava muito nervosa.O Jus passou a manga da blusa dele em seu rosto para secar as lágrimas e continuou te abraçando.Quando vc ficou um pouco mais calma o Jus disse:
    -Meu amor..vc não tá bem..e eu te conheço, sei que vc não tá assim só por causa que a viu aqui.Me fala..o que aconteceu ??? O que ela te fez ??
    -Ela..ela..me ameaçou...me..ameaçou..de..tirar meus filhos..de..tirá-los..de..de mim..da..gente...
    -Eu não acredito nisso..ela não..Meu amor, esquece ela..esquece..ela não vai te fazer nada.Eu to aqui, ela já foi.Ela não vai chegar perto de vc.
    Depois daquele caos todo a festa já havia acabado e vc e jus foram dormir.Vcs estavam exautos, pois era muita coisa acontecendo.Uma semana havia se passado e vc já estava mais tranqüila, pois não tinha mais notícia nenhuma daquela garota.Vc e Jus foram ao mercado fazer compras, pois depois da festa seus mantimentos tinham sido totalmente devorados.Jus disse:
    -Amor, vai na seção de verduras enquanto isso eu vou pegar os enlatados.
    -Tudo bem amor!!!
    Vc foi até as verduras e começou a escolher as cenouras.Até que vc sentiu uma mão segurando sua boca e seus braços e te arrastando pra fora do mercado.Vc começou a chutar e a gemer tentando gritar, mas não conseguiu chamar atenção, pois o mercado estava quase vazio.Vc avistou Jus gritando seu nome e correndo atrás de vc, mas o cara era mais rápido.Ele te jogou na traseira de uma van.Lá dentro alguém te segurou e começou a te amarrar.A pessoa foi te olhar e vc viu aquela garota.Vc começou a ficar nervosa, não parava de se debater.Até que a garota pegou uma tábua e bateu na sua cabeça.Tudo se apagou.Vc desmaiou.
    Enquanto isso, o Jus foi correndo para a Range e a ligou o mais rápido possível.Ele começou a seguir a van, que estava indo muito rápido, mas sem sorte foi parado por um sinal.Ele atravessaria o sinal, mas não adiantaria de nada, pois um caminhão enorme iria acertá-lo.Ele esperou o caminhão e seguiu em frente.Ele começou a rodear a cidade, mas era tarde de mais.Ele havia sido despistado.
    Continua no próximo #ImagineBelieber.

8 comentários:

  1. Haaa senhor, continua logo to super curiosa!!! pleease?!

    ResponderExcluir
  2. O.M.G continua amr aaah' to muito muito curiosa HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah taa tipo assim perfeito! Continuaa plzzzz!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa história é perfeita *--*....
    Poderia virar um livro! venderia igual a saga crepusculo!
    É muito linda a história...
    Posta todo dia....eu fico muito curiosa!

    ResponderExcluir
  5. a nem precisa dizer que esta LINDO!
    Continua*--*

    ResponderExcluir
  6. Mto obrigada gentee!!!
    A opinião de vcs é mto importante pra mim!!
    Olhaa...o próximo #ImagineBelieber vai ser postado ou amanhã ou na segunda!!Espero que vcs gostem da parte 2, pq a parte dois vai ter uma coisinha especial!! ;D

    ResponderExcluir