segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nova História

    Agora vamo fala de assunto sério, seus bando de pão de ló. Eu não to conseguindo escrever. É sério!! Esse tempo todo eu to tentando escrever o resto da série só que tá a coisa mais impossível do mundo. Aí eu pensei "E agora? Não posso deixá-la sem história de novo, já tem muito tempo". Então, mexendo nos meus arquivos eu vi que eu tinha aquela tal história que é a continuação de outra que eu já fiz aqui e talz. Ela tá bem desenvolvida e eu sei como continuá-la.
    Então eu queria dar uma pausita na "Mine", só até eu reencontrar a luz *o*
    Posso dar uma pausa na história e postar essa outra? Aí, quando essa outra acabar, se eu já tiver como continuar a Mine eu posto o restante delas aqui pra vocês. Pode ser? Se sim, postem nos comentários e eu já começo amanhã!!
   Bezitos ;*

6 comentários:

  1. Claro linda, kkkk teve uma pausa criativa
    é ate dificil acreditar nisso vindo de vc
    Mas ta, tudo bem da uma pausa em "Mine" e posta a outra, ai to curiosa pra saber qual é a #IB que vc fez a continuação, sei la mas to torcendo pra ser "Rolling In The Deep" sei la foi a minha favorita ate agora kkkkk
    Ai eu ja tava ficando triste, todo dia eu entrava e vc n tinha postado um cap novo mas GRAÇAS A DEUS vc voltou e vai continuar escrevendo e não pare PELO AMOR DO BIEBER TA kkkkk bjs linda

    ResponderExcluir
  2. awwn amor, adorei a ideia *---*
    tem todo o meu apoio u.u kkkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Sim Sim
    vou adorar nova historia *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Sim amr !! Vou adorar ler uma nova #IB *-*
    comeeeeça logo !!
    Beeeesos :*

    ResponderExcluir
  5. Se quando acabar essa tal "continuação" vc retomar a "Mine" por mim sem problemas

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH CLARO MEU AMOR ! BEEIJOS

    ResponderExcluir