domingo, 3 de fevereiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 23


    (Bloo narrando)
    Eu estava abraçada a ele até que tive um súbito ataque de raiva e comecei a dar soquinhos em seu peito.
    - Mas...mas o que é isso? – Niall perguntou assustado.
    - Isso é por pensar o que pensou de mim...por ter me olhado daquele jeito...por ter ficado bêbado e por ter saído com aquela vadia loira da sua aluna....por ter me feito sofrer. – eu dizia entre tapas e soquinhos que eu dava em seu abdômen e ele parou de tentar me fazer parar – Por que está deixando eu fazer isso? Não dói?
    - Estou deixando porque mereço. E dói sim! Mas essa dor não importa comparada a dor que senti durante o tempo que ficamos longe.
    - Para de dizer coisas fofas. Eu quero ficar com raiva de você! – disse emburrada virando minhas costas para ele.
    - Fica com raiva de mim. Bate em mim, mas...deixa eu ficar com você agora? – ele pediu com as mãos em meus braços.
    - Tudo bem. – disse.
    Eu,mais que ninguém, precisava da companhia dele. Precisava muito dele por perto me dando carinho novamente.
    Nós subimos para o meu apartamento. Fomos para meu quarto escuro e nos deitamos na cama abraçados. Em alguns momentos me dei a chance de chorar. Estava tão feliz e tão mais tranquila com ele por perto agora. Eu precisava agradecer à Cassie. E por falar nela...
    - Você sabe da Cassie? – perguntei para Niall.
    - Ela saiu lá de casa logo após a explicação, então nós botamos pilha no Justin para ir atrás dela.
    - Justin não queria ir atrás dela?
    - Não é isso. É que Justin é muito cabeça dura. – ele deu um risinho quando me ouviu murmurar “Sei o que é isso” – Ele não aceita que ele estava errado. Que ele deveria parar de ficar com raiva dela, mas...sinceramente acho que ele estava com mais raiva de si mesmo.
    - Bem...se ela até agora não chegou ele deve ter a encontrado!
    - Não tenho dúvidas. – ele parou um momento para olhar as horas no relógio – Eu acho melhor eu ir.
    - Não. – segurei sua mão – Não me deixa aqui sozinha! – pedi.
    - Você quer...que eu passe a noite aqui? Com você? – ele perguntou.
    - Bem...só se você quiser. Eu...eu só não quero ficar aqui sozinha...
    - Tudo bem. Eu fico aqui com você! – ele se mexeu um pouco na cama para se acomodar e me abraçou mais forte.
    - Você vai dormir aqui? – perguntei o abraçando.
    - Se Cassie não chegar pra não te deixar sozinha...
    - Só se Cassie não chegar?
    - Você quer que eu fique, né?!
    - Niall...eu passei uma semana inteira longe de você e pensando no que você devia estar pensando de mim.
    - Tem razão. Aliás, acho que também não conseguiria sair daqui se você me desse à opção de ficar mesmo.
    - E ainda jogava a culpa pra cima de mim. – fiz leve coseguinhas em sua barriga, que o fez rir e logo depois apertar mais nosso abraço.
    - Eu te amo, princesa. – ele me deu um beijo na testa.
    - Eu também te amo. – me aconcheguei mais perto dele.

    Acordei com a forte luz do Sol. Era a primeira vez que o Sol aparecia em meu quarto depois de toda a briga. Ouvi o barulho da porta batendo. Levantei rapidamente e saí do quarto. Quando cheguei a sala não havia ninguém, até eu ouvir barulhos na cozinha. Quando cheguei lá encontrei Niall tirando coisas de dentro de uma sacola. Comida para ser mais específica.
    - Pensei que tinha ido embora. – fui até ele lhe dar um selinho.
    - Fui comprar o café da manhã. Não sou muito bom na cozinha. – ele curvou a boca formando em seu rosto uma expressão de lamento.
    - Cassie chegou? – perguntei esticando os braços, me espreguiçando.
    - Não. – ele sorriu.
    - Aí meu Deus. – levei a mão a boca preocupada.
    - Relaxa. Ela deve ter passado a noite lá em casa. – Niall disse tranquilo.
    - Como tem certeza? – perguntei.
    - Tenho um informante. – ele me passou o celular, onde havia uma mensagem de Harry.
    Na mensagem estava escrito:
    “Se está na casa da Bloo continua aí. Justin e Cassie vieram dormir aqui e você sabe como aquele canadense é safado e faz barulho. E sei que você não vai fazer barulho, porque você é muito inocente pra isso. Depois o tio Harry te explica o que é “fazer barulho”, ok?”
   
Dei uma gargalhada e depois vi que Niall tinha um sorriso enorme no rosto.
    - Que foi? – perguntei curiosa.
    - É que...segundo o que Cassie me disse você estava tão mal...mas já está rindo. Isso...isso me deixa feliz. – ele sorriu e baixou a cabeça para voltar ao que fazia.
    Fui até ele e o abracei lhe dando um beijo na bochecha.

(Cassie narrando)
    Acordei com um leve barulho de rangido de porta. Olhei para a porta e Justin entrava com um café da manhã numa bandeja. Fui me levantar e percebi que apenas um lençol me cobria. Corei. Justin, infelizmente, percebeu e abriu um sorriso maior.
    - Que foi? – ele perguntou – Ainda tem vergonha?
    - Claro que tenho, Justin. Você...você foi...foi o meu primeiro. – ele repentinamente ficou sério e depois abriu um sorriso menor, mas sincero.
    Continua...

P.s: Desculpem a ausência. Mas tenho uma pergunta! Quanto mais vocês querem de história? Querem partes hots? Respondam nos comentários coelhos do arco iris. :D

9 comentários:

  1. tá perfeito!! e sobre as partes hots, pode até ser, mas faça bem leve, ok? ainda sou mt inocente u.u
    então, continuuuuua *u*

    ResponderExcluir
  2. ta lindo esse #IB to amando, me viciei. Bem apenas continue voce tem otimas ideias.

    ResponderExcluir
  3. É, por favor. Nada de hot, muito hotado. Coisa leve, sem sexo oral (que eu, particularmente, acho nojento), e que eu tbm, como leio seu blog há um tempão sei que vc não muito fã de escrever isso. Então, nada muito detalhado.

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitul!
    Ficou perfeito..
    Sorri o capitulo inteiroo!
    Pode botar partes hots,só que nada MUITOOO detalhado!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  5. Coloca parte hot amoree. Se vc quiser n precisa ser detalhado pq eu sei q vc n gosta mto. Mas ta perfeito e continua logoo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO ! AAAAAAAAAAAAAH QUERO PARTES HOT ! PRINCIPALMENTE SOBRE ESSA QUE FOI A PRIMEIRA DA CASSIE ! ENFIMMMM TÁ PERFEITA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaahh que perfeito cara, eu ri muito com a mensagem do Harry kkkkkk muito idiota
    bom eu sei que você não gosta de fazer hot, mas seria legal se você tentasse, mas se você não quiser não precisa, eu amo seus historias de qualquer jeito :D
    quanto mais eu quero de historia? bom essa historia ta mais que perfeita, mas depende de você, mas eu amaria se ainda tivesse mais e mais capítulos dessa historia.
    bom é isso continua logo ta, to amando <3

    ResponderExcluir
  8. Oooppaa claro que deve ter partes hots, como não? Kkkkkkkkkkkk
    Continuaaa, to amandooooo awwn

    ResponderExcluir
  9. NOOOOOSSA PERFEITO AMOOORE!! CADA IB QUE VC ESCREVE É UMA MELHOR QUE A OUTRA!! E pode por partes hots mais nada tipo muuuuuuuuuuito sabe... bjss postaa logo!

    ResponderExcluir