segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 27


(Cassie narrando)
    Ele estava extremamente rápido agora. Diferente da nossa primeira vez. Ele havia sido lento e amoroso. Mas agora, já que não era mais virgem e cada um de nós já conhecia exatamente cada ponto do corpo do outro, ele não fazia cerimônias. Ele se livrou da minha jaqueta e de minha calça leggin. Só me restava a roupa de baixo e minha blusa, que já estava fora de meu corpo agora.
    Ele espalhava beijos por todo meu corpo e me ouvia gemer quando ele dava um chupão ou quando me dava uma leve mordidinha. Era uma dor nova, um tanto agradável. Ele estava sendo mais...selvagem, digamos. Rapidamente ele se livrou de minha blusa e sutiã e começou beijar a área que ambos cobriam.
    Eu me sentia vulnerável de baixo dele. Ele estava no comando e iria fazer o que bem entendesse, até que eu impusesse algo. Ah não...eu não vou ficar aqui deitada enquanto ele faz o que quiser comigo. Ele é tão meu quanto eu sou dele.O empurrei para de baixo de mim e ele, claramente, não esperava isso. Agora eu espalhava os beijos por seu corpo. Me permiti lhe dar um chupão na coxa. Era o único lugar que seria fácil deixar a marca e que não era visível para todos.
    Pude ouvir ele gemer e gostei pelo fato de saber que quem poderia estar vulnerável agora era ele.

(Bloo narrando)
    Quando ele se impulsionou em mim ele parou. Ele ficou parado esperando com que eu me confortasse com a dor. Esperou que eu relaxasse e que a lágrima que descesse dos meus olhos não viessem mais acompanhadas de outras lágrimas. Ele sussurrou novamente para que eu relaxasse. Eu o fiz. Respirei fundo e me tranquilizei. Quando ele notou que eu agora podia estar preparada, ele começou com os movimentos.
    Durante todo o momento ele olhava para meu rosto para ver se eu estava bem. Ele parecia preocupado em me machucar. Eu talvez saiba o porquê. Eu sempre devo ter parecido tão frágil aos seus olhos. Tudo que ele deve gostar de fazer quando está comigo deve ser tomar conta de mim. Me manter em pé e protegida. Eu me sentia um filhote agora. Mas isso tudo vai mudar quando isso aqui acabar.
    Talvez ele deva parar de achar que eu sou pura. Talvez ache que agora, após perder a virgindade eu poderia deixar de possuir toda a pureza que eu tinha. Ou não... Ele continua olhando pra mim procurando entender minhas expressões enquanto tudo que sinto é puro prazer.

(Cassie narrando)
    Eu perdi. Admito. Ele me empurrou para de baixo dele novamente e disse algo como “Hoje não, gatinha”. A dor já conhecida demorou menos para se livrar de mim. Não havia comparação. Enquanto a primeira vez havia sido todo um conhecimento entre nós dois, essa era só diversão entre nós dois.
    O que me impressionou foi que Justin, mesmo essa sendo nossa segunda vez, foi cuidadoso comigo. De vez em quando ele me olhava para ver minha reação, para ver se meu olhar deixava escapar reação de dor ou de prazer.
    Nos entregamos um ao outro, até que, como todo ser humano, nos cansamos e nos demos por satisfeitos. Ele se deitou ao meu lado e me puxou para seus braços.
    - Cake. – ele me chamou baixinho e eu pedi uma continuação por meio de um “hm” – Eu quero te pedir desculpas. – ele começou a acariciar meus cabelos.
    - Pelo que? – perguntei realmente curiosa.
    - Por algo que já faz um tempo, mas só agora me toquei do que fiz. Eu...bem, assim que voltamos eu fui muito grosso com você ao tentar te fazer desistir daquele emprego e tudo mais. Me desculpe por isso.
    - Tudo bem. Eu entendo!
    - Entende? – ele perguntou agora meio confuso.
    - Claro. Você estava com ciúmes. – disse sorrindo e apertando sua bochecha.
    - Eu...eu...eu não. – ele disse. Suas bochechas corando enquanto ele gaguejava tentando arranjar um argumento para que ele pudesse desmentir tudo – Não...não era ciúmes. Eu só...só tava preocupado com você.
    - Preocupado com o que exatamente, Justin? – perguntei, agora, com um sorriso no rosto e olhando bem em seus olhos procurando a verdade.
    - TÁ. Tá bom. Era ciúmes, mas idaí? Qual é o problema? – ele virou as costas para mim.
    Eu fiz com que ele se virasse novamente para mim, deixei que ele visse meu sorriso e o abracei forte, encostando minha cabeça em seu peitoral.
    - Problema nenhum. Eu também te amo. – movi minha cabeça levemente me aconchegando nele e devagar suas mãos me abraçaram de volta.

(Bloo narrando)
    Eu estava aninhada em seu peito. Ele me abraçava em seus braços apertado, deixando que eu escutasse sua respiração ofegante.
    - Aquele sanduíche cairia bem agora. – ele comentou me fazendo rir.
    - Eu vou lá buscar. – disse me levantando, mas sendo segurada.
    - Não. O sanduíche não vai embora. Fica mais um pouco. – ele pediu me puxando novamente para seus braços.
    Voltamos a nossa posição. Ele afagava meus cabelos e eu podia ver seu rosto. Ele olhava para o nada e parecia querer dizer alguma coisa. Compenetrado no que pensava, ele nem notou que eu o encarava. Até que ele perguntou:
    - Você tá bem?
    Continua...

P.s.: Vamooo parar com a saliência aí. Suas lagartas!! Bem, como puderam notar, a parte do Niall e da Bloo foi bem mais detalhado, maaaaas tem uma explication: Vocês queriam parte hot e sem exagero. Como a parte do Niall e da Bloo eram a primeira vez então não ia ser tão hot, mas já a parte do Jus e da Cassie ia ser...bem...vocês sabem. Até tentei escrever, mas não dava pra deixar isso mais suave. Espero que tenham gostado :3 

6 comentários:

  1. cara que perfeito, amei, hot hot hot kk
    Niall muito fofo, Justin muito safado kk a Cassie já queria controlar a situação kk mas o Justin muito sem graça não deixou né kk
    continua logo tá bom, to amando <3

    ResponderExcluir
  2. FICOU PERFEITO DEMAIIIIS!
    SEM RECLAMAÇÃO NENHUMA! COMO SEMPRE NÉ DIVA!
    AS PARRTES HOTS FICARAM PERFEITAS DEMAIIIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Simplismente perfeito! Imagina se o Justin le-se isso um dia :D huashuashuasasuh. Ele ia sabe o qnt somos safadas kkkkkk. Bjs do bieber XoXo <3

    ResponderExcluir
  4. DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. posta,estou simplesmennte amando estou louca pra saber que quente hein

    ResponderExcluir