quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 25


    - To. – murmurei.
    - Então, por que tá assim? – ele perguntou se inclinando para que seu rosto ficasse próximo ao meu.
    - Porque odeio quando você ganha. – ele sorriu novamente, me puxou, me levantando e me abraçou forte.
    Naquela tarde eles nos levaram para almoçar. Foi tão bom poder vê-los daquela maneira de novo. Foi tão bom poder sorrir. Poder ver Bloo sorrir novamente. No almoço nos esforçamos para não conversar sobre nada que podia gerar briga ou intriga, mas quando me lembrei...
    - Bloo...e a Mernie? – perguntei a ela baixo, mas obviamente os garotos repararam – Ela nos ajudou tanto. Não podemos deixá-la assim!
    Bloo baixou a cabeça preocupada e obviamente pensando como eu “Agora vai começar tudo de novo”.
    - Quem é Mernie? – perguntou Justin.
    - Ninguém. – respondi.
    - É aquela mulher que foi pegar comigo as flores e o lanche? – Niall perguntou pegando na mão de Bloo que estava a sua frente na mesa.
    - É sim! – Bloo confirmou – Ela...é dona do cabaré. E ela nos ajudou muito. Vai ser doloroso chegar nela dizer “Adeus” e deixar ela na mão.
    - Ela tem várias dançarinas. Duas não farão falta. – Justin disse encarando o prato.
    - Dá pra parar de ser egoísta? – eu disse a Justin e todos na mesa ficaram em silêncio me encarando, inclusive Justin – Nós duas cantávamos e ajudávamos na coreografia. Aquele lugar tava caído porque as garotas só dançavam. Ela precisou de algo a mais no show pra conseguir um publico.
    - Mas você não volta pra... – Justin começou, mas o interrompi.
    - Não estou falando que vou voltar. Estou dizendo a Bloo que não podemos sair de qualquer jeito. Temos que ajudá-la de alguma forma.
    - Não ajude ela. Ajude as outras garotas. – Niall disse descontraído tomando seu refrigerante.
    - Como assim? – perguntei.
    Niall parou para me olhar e depois percebeu que eu não era a única curiosa na mesa.
     - Vocês são tão lentos. – ele disse – Tenham dois trabalhos. Trabalhem na Hollywood Center e para Mernie.
     - Você ta louco? – Justin perguntou.
     - Calma aí, estressadinho. Ainda não terminei. – ele disse jogando uma batata frita em Justin – Na Hollywood Center, o que eu admiro mais é que temos vários professores de canto, instrumentos e dança. Ou seja... – ele nos olhou esperando que alguém entendesse do que ele falava, até que percebeu que todos éramos lentos mesmo – Não precisamos trabalhar todos os dias, mas ganhamos a mesma quantia que um professor que trabalha uma semana inteira. A diferença é que esse ganha uns extras.
    - Resume, Niall. – Justin pediu impaciente.
    - Vocês vão provavelmente trabalhar na HC até de tarde e uns...três dias na semana. Depois de cada dia de trabalho e nos dias que não trabalham, vocês vão para esse cabaré e ensinam as meninas. Bloo, você procura duas meninas que saibam cantar melhor e as ajude a melhorar o canto. Cassie, você faz a coreografia. Bloo, só duas cantoras fica chato, vai procurando outras garotas. Até que aquilo pode virar um coral de strippers. – ele riu após provavelmente imaginar a galera do Glee tirando a roupa enquanto cantando “Don’t stop Believing”.
     - Você é tão fofo e inteligente. – Bloo sorriu e se inclinou para dar um beijo na bochecha de Niall.
     Olhei para Justin que parecia ter um alivio em seu peito.
     - Mas então...vocês não vão criar problemas se a gente for lá ensinar as meninas? – perguntei para ter certeza de que esse cabaré não envolveria mais brigas.
     - Nosso problema era ver vocês dançando para outros homens. Ver que eles olhassem pra vocês daquela maneira. Agora, se vocês vão só ensinar as meninas... – disse Justin – Eu não quero nunca mais ver você dançando daquele jeito. – Justin disse pra mim.
    - Eu quero... – Niall murmurou e se encolheu no canto tomando o seu refri enquanto riamos dele.
    Justin pareceu se aliviar mais e ficou menos bravo. Ele ficar tão na defensiva estava me irritando, mas já que todas as perguntas já tinham suas respostas, acho que ele voltaria ao normal comigo. Pelo menos eu espero.

(1 mês depois)
     Hoje é sábado. Estava quente e eu estava saindo do cabaré, pois fui dar uma última ajuda para as meninas na coreografia de hoje a noite. Bloo já havia ajudado as atuais garotas principais, então não precisou vir hoje. Mais cedo, Justin me mandou uma mensagem pedindo para que eu fosse até a casa dele e dormisse lá com ele, então eu já havia pego roupas comigo e agora me dirigia para a cobertura deles.
    O estranho era que eu não sabia o porque dele me chamar tão de repente para dormir lá.

(Bloo narrando)
    Hoje Niall veio dormir aqui em casa. Estávamos na sala, sentados no sofá, assistindo TV como sempre.
    - Está com fome? – perguntei a ele.
    - Um pouco. – ele disse me olhando.
    - Vou pegar algo para comermos. – lhe dei um selinho e me levantei em direção a cozinha.
    Continua...

P.s.: Mas eu sabia que vocês são umas safadinhas!!! Decidiram se entregar logo, né?! haha' Brevemente partes hot!!! 

6 comentários:

  1. kkkkkkkk' Safadas? QUEISSO?
    AMEI O CAPITULO!
    QUE BOM QUE FICOU TD BEEEM!
    FICOU DEMAIIS,SÉRIO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Claro somos como o bieber. uhsuahshuassahu
    continuua amr to super curiosa

    ResponderExcluir
  3. Niall resolvendo o problema, owwn, esse é o meu garoto kk
    somos sim, e muito kkkkk e tudo culpa do Bieber :p
    continua logo, tá bom, to amando <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE DELICINHA ! PARTE HOT DUPLA ?? SINTO ISSO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. ta admito. Eu sou safada pelo Bieber hahaha. Ebaaaa hoot kkkkk ta perfeito. A ideia do Niall foi perfeita kkk continua logooo

    ResponderExcluir