segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Atlanta. Parte II.


#ImagineBelieber Vc e o jus já haviam resolvido muita coisa sobre o casamento, faltava alguns detalhes como: música, decoração, local, Buffet..Na verdade faltava muita coisa ainda, mas essas coisas vcs chegaram a conclusão que ajeitariam tudo juntos para não ter mais problemas como o último, pois organizando tudo estariam praticamente o tempo todo juntos!!!
      Vc havia acordado, mas Jus ainda não e como ele parecia um anjinho dormindo vc resolveu não acordá-lo, mas eram 10 horas e vcs não podiam acordar muito tarde.Depois do café da manhã vcs já haveriam q tomar decisões e tudo mais então, por mais que fosse difícil, vc teria de acordar seu anjinho!!
     -Amor, amor..acorda!!
     -Ahh não..espera..mais 5 minutinhos!!
     -Jus, já são 10 horas..acorda!!
     -Caraca..ainda são 10??
     -AINDA ??Ahh não Jus, levanta aí vai!!
     -Me desculpe, mas não dá!!
     -Ahh, não é ??
     -Deixe seu recado após o bipe!!!
     -CADÊ O BIPE JUSTIN???
     -Infelizmente deu problema, perdão, mas não poderemos guardar seu recado, tente mais tarde..tipo lá pelas 13h ou 14h!!
     -Ahh vou ter que esperar tanto assim pra beijar  meu noivinho ???
     -BIIIIIIIPE!!!!
     Ele se virou pra vc e te beijou.Depois do beijo ele sorriu pra vc e disse:
     -Bom dia amor!!!
     -Ahh agora vc acorda né?!
     -Poxa..eu sou fraco em relação a vc..vc sabe disso e se aproveita da oportunidade!!!!Hahaha.
     -Pois é..fazer o que se você deixou essa informação escapar???
     Ele sorriu para vc, te deu um selinho e se levantou para tomar banho.Vc fez panquecas pra ele e espremeu as laranjas para um suco.Ele entrou na cozinha viu o café da manhã pronto na mesa e abriu um sorriso enorme e disse:
    -Hmm..fez café da manhã pro seu noivinho é??
    -É, fiz sim!!!-vc sorriu para ele.
    -Não sabia que vc cozinhava!!
    -Pois é..eu não COZINHO, mas sei me virar bem na cozinha!!Vai..senta aí e experimentar..pode ser sincero comigo amor, se não gostar eu aprendo a fazer direitinho depois!!
   Ele se sentou à mesa e zoando com vc fez uma cara meio duvidosa para a comida.Vcs riram, mas jus resolveu acabar com seu sofrimento da dúvida ‘Será que ele vai gostar’ e com a fome dele de uma vez.Ele deu uma garfada na panqueca e começou a mastigar, mas ele mastigava devagar só pra te deixar mais louca.Ele engoliu e disse:
   -Nossa amor..tá uma delícia!!!Vc coloca algo em especial aqui??
   -Sério amor???Ahh que bom que vc gostou!!Eu acrescento baunilha e canela na massa!!!
   -Nossa, ficou muito bom...já pode até casar!!!
   Ele riu do próprio comentário fazendo vc rir junto.Vcs terminaram o café da manhã, lavaram a louça e foram para a sala.Quando vcs se sentaram no sofá ouviram alguém bater na porta.O Jus foi abrir e era o Scooter mandado pela sua sogrinha mais conhecida como Pattie.Ela teve de sair no dia então contou com a ajuda de Scooter para ajudar vcs com o casamento.Ele estava com uma pasta e uma agenda, ali continham várias informações e contatos para casamento.Scooter entrou e disse:
   -Bom dia Justin.Bom dia (seu nome).Hoje eu que vou ajudar vcs- ele se sentou e continuou -Ok, vamus começar pelas..hann..flores.A Pattie deixou duas opções aqui, das flores que são mais adequadas, então temos: Rosas e Lírios!!O que vai ser?
   -Ahh claro que vão ser rosas!!-vc respondeu.
   -Hann..shawty, eu acho que lírios ficariam mais legais na decoração!!-disse o jus.
   -Como assim??Rosas é a cara do casamento!!Vão ser rosas peroladas!!-vc respondeu
   -Eu acho que lírios são mais adequados para o casamento...vão ser lírios..lírios de cor roxa!!
   -Como assim??Lírios são flores delicadas, eles na cor roxa não ía dar certo!!
   -Como assim..é tudo flor..flor é bonita de qualquer jeito com qualquer cor!!
   -Ohh Jus..juszinhu coisa mais linda do mundo..rosas peroladas é delicado e bonito..e era como eu queria o casamento:delicado e simples!!
   -Pois é, o casamento já vai ser simples..então vão ser lírios!!
   -ROSAS!
   -LÍRIOS!
   -ROSAS!
   -LÍRIOS!
   -RO..
   -O MEU POVO-disse Scooter de saco cheio-VAMO PARA COM ISSO AQUI..VÃO SER ROSAS ROXAS!!PRONTO!!!
   Vcs dois ficaram olhando pra ele então Jus disse:
  -Vamos fazer o seguinte:Vão ser rosas roxas e líriios perolados..pode ser??
  -Táh..acho que pode ficar bonito assim!!!-vc respondeu.
  Jus sorriu e disse:
  -Okey..o que mais??
  -Local!!Um salão ótimo que tem aqui, custa R$20.000,00 o aluguel e..
  -O QUE?? R$20.000,00??NÃO, NÃO MESMO!!-vc disse
  -Não, deixa..já temos o local!!-disse jus.
  -Temos?-vc perguntou.
  -Sim!Próximo Scooter!!
  - Ahh..vcs vão querer bar?
  -Vamos!!-disse o jus.
  -O QUE??Não, nada de bar!!-vc disse.
  -Amor, vai ser nosso dia..vc já quer que seja simples, mas pelo menos deixe que seja bom!!
  -Mas eu..
  -Olha..já tá na hora do almoço..Scooter faz o seguinte..vai almoçar, eu quero levar a (seu nome) num lugar hoje!!Então lá pelas 16h a gente volta a falar disso..pode ser??-disse jus.
  -Táh pode..a gente não resolveu quase nada ainda, mas..tá-Scooter respondeu.
  Vc e o Jus saíram pra almoçar e depois ele tava te levando a algum lugar..vc tava muito curiosa, mas ele não dizia nada, e pela milésima vez vc pergunto:
    -Pra onde vc táh me levando??
    -MUAHAHAHA!!!Vc vai saber..ou não..hahaha.-jus respondeu.
    -Nossa, tá..a 1 minuto atrás eu tava até que tranqüila, mas esquece!!!
    -Fica tranqüila amor, é um lugar legal!!
    Depois daquele papo um tanto que estranho vcs chegaram..minha nossa..ele havia te levado a um rinque de patinação..ele estava totalmente vazio pelo pedido especial de Justin Bieber.Vcs entraram lá e vc tava morrendo por dentro..vc não sabia patinar e Jus como praticava Róquei sabia, então vc entregou logo os pontos:
   -Jus..acho melhor não!!!
   Ele colocou um dos patins no seu pé e começou a amarrar os cadarços e perguntou:
   -E por que??
   -Porque eu não sei patinar!
   -Fica tranqüila, eu te ajudo noivinha!!
   Ele sorriu e piscou pra vc..nossa, se vc sabia como deixá-lo fraco imagina ele.Ele terminou de colocar seus patins e colocou os dele.E disse:
   -Vem amor!!
   Vc ainda sentada olhou pra ele com uma cara de ‘Preciso mesmo?’ então ele pegou sua mão te levantou e te levou até a pista.Vc pisou lá mas não se moveu, ele vendo que vc não tava muito confortável com aquilo colocou uma mão na sua cintura e segurou sua mão com a outra e disse:
  -Vamos devagar!!
   Vcs começaram dando deslizadinhas de leve até que vc conseguiu pegar o jeito e foram um pouquinho mais rápido e mais rápido, então o jus disse:
   -Sabe..eu decidi onde a gente vai se casar!!
   -Ahh é verdade..posso saber aonde que o senhor não me disse nada?
   -Ahn..New York!!
   Então ele te soltou e saiu patinando mais rápido sabendo que vc iria ficar louca com aquilo, vc escutou e disse :
   -O QUE?? NEW YORK JUSTIN??NEW YORK???-e começou a ir atrás dele muito rápido-EU DISSE PRA VC QUE EU QUERIA ALGO SIMPLES PRA NÃO FICARMOS CERCADOS DE PAPARAZZIS E VC VAI ESTRAGAR TUDO COM UMA FESTA ENORME.
   Quando ele ouviu vc dizer que ele iria estragar tudo ele parou de patinar e se virou pra vc e disse:
   -ESTRAGAR??
   No que ele parou e vc tava em alta velocidade e não fazia idéia de como parar acabou caindo em cima dele e começou a gritar e a bater nele no chão:
   -EU SÓ QUERO UM CASAMENTO NORMAL, O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS, COM MINHA FAMÍLIA, AMIGOS, O GAROTO PERFEITO E SEM PAPARAZZIS..MAS VC VAI ESTRAGAR TUDO JUSTIN..VAI ESTRAGAR MEU CASAMENTO DOS SONHOS!!
   Uma lágrima caiu de seu rosto e vc não querendo chorar na frente dele daquele jeito, tentou se levantar e escorregou, mas depois conseguiu se levantar e saiu do rinque.O Jus foi correndo atrás de vc e disse:
   -AAA ATÉ PARECE QUE EU TAMBÉM NÃO IMAGINO O CASAMENTO PERFEITO, MINHA FAMÍLIA, AMIGOS E VC..ESSE É MEU SONHO DE CASAMENTO PERFEITO..PENSO NISSO DESDE QUE TE CONHECI, MAS VC NÃO DEIXA EU TE AJUDAR A TOMAR NENHUMA DECISSÃO..A GENTE PODIA FAZER ISSO, MAS VC NÃO ACEITA!!
    Vc olhou pra ele com os olhos cheios da água e saiu correndo do rinque.Vc chegou lá fora e sentiu ele segurar seu braço.Vc olhou pra ele e mais uma lágrima caiu do seu rosto, ele fechou os olhos e te puxou para um abraço..ele te abraçou tão forte que parecia que nunca mais te soltaria.Então ele começou a falar:
    -Olha, o casamento vai ser do jeito que vc quer..vai ser simples, especial, amigos e família e nós dois no altar.Mas vai ser em N.Y..
    -E tem como um casamento em N.Y ser simples!!
    -Claro que tem, eu pensei nisso por muito tempo durante a turnê!!!Vai ser do jeito que vc quer, mas me deixa participar..vamos escolher tudo juntos!!
    -Tá bom!!Desculpa se eu tava controlando de mais..é que..eu quero que seja perfeito..família, amigos e o principal: o noivinho perfeito..vc!!
    Ele te soltou limpou as lágrimas de seu rosto, sorriu pra vc e disse:
    -Sou seu noivinho perfeito??
    -Haha, é sim!!Eu te amo!!
    -Eu também te amo-e te abraçou.
    Vcs voltaram pra casa e lá resolveram todo o resto..o casamento estava chegando na verdade amanhã seria a véspera do casamento de vcs, vcs viajariam a N.Y amanhã a tarde..mas isso já é outro #ImagineBelieber!!! (:

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh OMB!!!tá mtoo perfeito to ficando loka aqui!!velho sem noção do tanto q eu to gostando!!kkk
    quando vc vai contiuar?
    pelo amr de deus continua logo!!
    definitivamente é O MELHOR ib q eu já li!parabens...
    ****____________________****

    ResponderExcluir
  2. Meoo'l Deeus! Tah ficando mt mt emocionante seu imagine! Simplismente perfeito! Tô ansiosa pela continuação...:)

    ResponderExcluir