sábado, 25 de dezembro de 2010

Havaí. Lua de Mel.


#ImagineBelieber –Havaí ??AHHH NÃO ACREDITO!!!
    -Gostoo???Surpresaaa!! De Justin para sua esposinha!!
    -A esposinha adoro!!!Ela tem o maridinho mais lindo...
    -E sortudo...
    -Haha...do mundo!!
    Vcs se beijaram e finalmente pousaram, foram direto para o Hotel..a viagem demoro bastante, vcs chegaram lá no almoço, mas antes óbvio que visitaram o quarto.Jus fez questão de pegar o maior.Lá no Havaí era tudo tão bonito..tão..tropical.
    -Esposinha vamus almoçar??
    -Vamos maridinho!!Haha.
    -Hoje, se vc almoçar tudo, eu te dou sobremesa!!
    -Tipo o que?? Sorvete??
    -Não...eu!!!
    Vc olhou assustada pra ele e ele disparou a gargalhar e disse:
    -Hahahaha, to brincando meu amor!!!
    Vc começou a rir e ele saiu pela porta e continuou:
    -Isso só depois da janta!!!
    Wow..agora vc tava com medinho do seu maridinho!!!Vcs foram almoçar e ganharam de cortesia do hotel um sorvete super mega extra blaster master grande.Vc e Jus dividiram e foram pra praia.A praia tava ótima, o Sol quente, a brisa fresca.O Jus ficava na água enquanto vc ficava tomando Sol, então ele chegou e disse:
    -Amor, vem pra água!!Tá ótima!!
    -Depois eu vou amor!!
    -Não..depois não..vem agora!!
    -Mas amor..
    Vc não teve tempo nem de pensa ele te puxou e vcs foram correndo para água.A água estava realmente ótima, Jus começou a jogar água em vc, vc jogava de volta, então ele mergulho.Vc não conseguia ver por cima da água onde ele tava, então ele apareceu na sua frente te puxou e te beijou.Era AQUELE beijo que só ele dava pra te tranqüilizar.
    Entardeceu e vcs foram pro hotel se arrumar porque mais tarde lá haveria uma festa.Vcs desceram pra festa.Era um festão, havia DJ, bar, Jantar e muita gente.Vc disse ao Jus que iria até o bar pegar alguma coisa, então chegou um havaiano e disse:
    -Aloooha..Oi, meu nome é Tommy, qual é o seu gatinha??
    -CASADA..ela é CASADA..COMIGO!!!
    Jus apareceu atrás de vc e mostrou sua mão com a aliança pro cara, que saiu todo sem graça na hora.Vc começou a rir e o Jus tinha ficado com raiva, vc disse:
    -Relaxa amor..sou sua lembra??
    Ele sorriu pra vc e disse:
    -É..minha!!
    Ele te beijou e pegou uma bebida com vc, mas aquela não foi a única.Vcs beberam, dançaram, comeram, ou seja, curtiram a festa pra caramba.Mas vcs acabaram bebendo de mais.Vcs subiram  pro quarto muuuito bêbados, estavam tão bêbados que riam à toa.Jus te jogou na cama, mordeu os lábios e começou a tirar a camisa, ele te beijou, mas não era AQUELE beijo, era mais quente que aquele e mais descontrolado também, ele pôs a mão no zíper do seu vestido e começou a descer devagar, sempre te beijando.Vc acordou com a luz do Sol na sua cara, sua cabeça estava super pesada, vc se levantou enrolada no lençol e foi direto pro banheiro.Vc entrou de baixo do chuveiro e tomou uma chuveirada bem gelada.Vc se vestiu e saiu do banheiro o Jus tava sentado na cama com a cabeça baixa ele te viu acordada e disse:
    -Hmm..o que aconteceu???
    -O que aconteceu??? HAN..a gente encheu a cara ontem!!
    -Hmm..isso é ressaca??
    -Pior que é!!
    -A gente...
    -Sim!!Acho que sim!!Sei lá, não me lembro muito bem!!
    -Vou tomar um banho pra gente tomar café!!!
    Ele se levantou, te deu um beijo na testa e entrou no banheiro.Rapidinho ele saiu do banheiro já arrumado e vcs desceram pra tomar café, o cara lá no restaurante olhou pra vcs e disse:
    -Olha se não é o casal Bieber, o Senhor e a Senhora...haha!!
    -Como...como é que..como é que é??-perguntou o Jus
    -Ué..ontem acho que vcs beberam mais do que deviam e ficaram falando, ou melhor, gritando, pra cada um que aparecesse na frente de vcs “ESSA É A SRA.BIEBER” e “ESSE É O SR.BIEBER”!!
    -O que ??-perguntou vc pasma com o que o cara tinha falado.
    -É..ontem, só pra mim vcs gritaram isso umas 8 vezes..e eu contei.
    -Não acredito nisso.-disse vc agora morrendo de vergonha.
    -Ahh, quer saber, deixa pra lá amor..foi divertido num foi?!-disse Jus.
    -SEI LÁ..se eu pelo menos lembrasse.
    -Quer saber..esquece..é melhor a gente...amor??Vc tá bem??
    -Sei lá porque??
    -Vc táh meio..verde..amor?! AMOR.
    Vc saiu correndo pro banheiro mais próximo, não conseguia segurar, estava com muito enjôo.O Jus foi correndo atrás de vc, todo preocupado.E ele resolveu te levar ao quarto e pedir que o hotel levasse o café da manhã até o quarto.Vc comeu e foi descansar pois tava passando muito mal.Uma semana se passou e vcs voltaram para Atlanta.E lá vcs já tinham a sua própria casa.Era enorme, paredes beges e piso de madeira, quartos enormes, piscina, simplesmente uma casa linda.Mas vc continuava passando mal e deixava o Jus cada vez mais preocupado.
    -Amor..chega, vou te levar ao médico.
    -Não amor eu to bem!!!
    -Mas amor, vc táh assim desde nossa Lua de Mel.
    -Deixa Jus...
    -Mas...
    -ME DEIXA JUSTIN!!
    Vc abriu a porta saiu.E foi direto pra farmácia, vc tinha que ter certeza de se era aquilo que vc achava que era.Vc pegou a primeira caixinha que viu e voltou pra casa.O Jus não estava lá vc abriu a caixinha e seguiu cada passo apresentado nela.Era verdade, mas como??Culpa da bebida, com certeza culpa da bebida.Vc ouviu o barulho da porta, era o Jus, vc foi correndo pra sala e disse:
    -Jus eu...
    -NÃO, AGORA ME ESCUTA..PELO AMOR DE DEUS EU SÓ TAVA QUERENDO TE AJUDAR!!
    -Jus..
    -EU TO PREOCUPADO COM VC, QUERO TE AJUDAR E VC GRITA COMIGO..
    -Jus eu...
    -E EU VOU TE LEVAR PRO HOSPITAL AGORA E VC NÃO...
    -JUS...Jus..eu tenho uma notícia pra vc.
    -O..o que é??
    -É que..
    -Fala logo, vc tá me assustando.
    -Eu...
    -Vc...
    -Tô grávida!!!!

3 comentários: