sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

New York. Hey baby, i think i wanna marry you.

#ImagineBelieber Nossa..tava difícil..não, corrigindo..tava muitoooo difícil..aquela mala não fechava de jeito nenhum..também a quantidade de roupa que tinha lá, era tanta.O Jus saiu do banheiro e viu vc sentada em cima da mala pulando, ele começou a gargalhar e vc encarou ele.Então ele disse:
    -O que vc tá fazendo??-disse ainda rindo.
    -O que parece que eu to fazendo??Treinando pra entrar no Circo??
    -Hahaha..se vc vivesse disso já tinha morrido de fome.Hahahaha.
    -HÁ-HÁ-HÁ...agora vem aqui e me ajuda!!
    -Calma!!Haha.
    Ele foi até vc passou a mão por de baixo de seus cabelos e te beijou.Nossa, aquele beijo entraria pra lista dos melhores  beijos que vcs já deram.Era apaixonado,quente e suave.Era incrível como o Jus conseguia te deixar mais calma e tranqüila com um simples gesto de amor.Sim, vc estava nervosa, aliás estava pirando, pois era a véspera do seu casamento e vcs tinham que viajar daqui a uns 40 minutos e nem a mala vc conseguia fechar.Após aquele beijo tranqüilizante vc disse:
    -Isso ajuda a fechar a mala???
    -Não, mas é bom, eu sei que vc ama quando eu faço isso e te deixa mais tranqüila.Fala sério, vc ama meu beijo.
    -Hmm..e eu achando que já vi de tudo nesse mundo.Fala sério garoto, para de se achar só porque seu beijo é bom, viciante, quente e..suave e..quente e..bom e..Ahh esquece, fecha a mala vai!!!
    -Hahahaha.Vou fazer de conta que não percebi que vc fica toda boba quando descreve meu beijo.
    Ele fechou sua mala e vcs foram pro aeroporto, conseguiram chegar na hora.Mas no meio do vôo o Jus segura sua mão te dá um beijo e começa a dizer:
    -Meu amor.Sabe..amanhã a gente vai se casar e vc finalmente vai ser minha e..eu quero te agradecer por ser compreensiva, me apoiar, me fazer sorrir toda vez que eu acordo ao seu lado e espero que seja assim pelo resto da minha vida, vc é a pessoa mais importante da minha vida, vai ser minha mulher pra sempre, mãe dos meus filhos, a única pessoa que faz meu mundo girar mais rápido e a única pessoa que vai me fazer sorrir mesmo nos dias ruins.Obrigado por fazer parte da minha vida meu amor.Eu teamo!!!
    Aquilo com certeza foi a coisa mais linda que vc já ouviu e enquanto ele falava ele olhava fundo nos seus olhos fazendo vc sentir que ele estava sendo sincero enquanto falava.Vc instantaneamente deixou uma lágrima cair e deu um sorriso enorme pra ele e disse:
    -Nossa meu amor, isso é lindo.Obrigada, eu sempre soube que vc me amava, mas nunca soube que seu sentimentos por mim eram tão..profundos assim.E eu quero que vc saiba que vc sempre pode contar comigo, eu sempre vou te apoiar e estar ao seu lado, porque vc é com certeza a pessoa que eu quero que esteja presente na minha vida pra sempre!!!Eu te amo e sempre vou te amar!!!
    Ele sorriu pra vc passou o polegar no seu rosto secando sua lágrima de emoção e disse:
    -Promete que vai ser minha pra sempre???
    -Pra todo sempre!!!
    Ele te beijou e finalmente vcs chegaram no hotel em N.Y que era o mesmo hotel onde vcs se conheceram, vcs deixaram a mala com o pessoal do hotel e foram jantar..depois vcs foram pro quartoo e vc disse:
    -Nossa esse quarto é igualzinho o que eu fiquei quando a gente se conheceu.
    -E é ele..eu nunca esqueci o número desse quarto.
    -Ownt Jus..que lindo.Eu já tinha me esquecido, mas vc é tão fofo que..
    -Que não esquece o número do quarto da garota da sua vida.
    Vc se aproximou para beijá-lo, mas bateram na porta e vcs foram atender.Era a camarera:
    -Tá faltando algo no frigobar?
    -Tava demorando-vc murmurou.
    -Haha.Não nós acabamos de chegar, obrigado!-jus respondeu.
    -Onde a gente paro mesmo??-vc perguntou.
    Vc se aproximou dele para beijá-lo e ouviram de novo alguém na porta.Vc já de saco cheio disse:
    -CARACA!!
    E se sentou na cama.Jus riu e foi atender a porta, era o Scooter que tinha ido dar alguma informação ao Jus.Quando ele saiu jus disse:
    -Agora sim!!
    Ele segurou na sua cintura e foi aproximando.Mas alguém foi de novo na porta.Vc bufou e sentou na cama de novo, Jus riu e foi atender a porta.Era o Chris, o Chaz e o Ryan.Eles entraram e ficaram lá conversando com o Jus.Vc queria tomar banho, mas antes queria seu beijo então vc foi até ele e deu um beijão nele de tirar o fôlego e disse:
    -Vou tomar banho.
    -Tá...bom.-jus respondeu.
    Vc entrou no banheiro e ouviu a algazarra que os garotos fizeram por causa do beijão que vc deu no Jus.Mas eles não demoraram pra sair, então vc saiu do banho de toalha pois tinha esquecido seu pijama na mala.Quando vc saiu o Jus não tava lá, vc pegou seu pijama e se virou para voltar ao banheiro e levou um sustão, pois jus te abraçou e te beijou da mesma maneira que vc havia beijado ele.Mas ele fez isso sem se preocupar porque sua toalha era sempre bem presa.Vc disse:
    -Aí que susto..agora deixa eu voltar pro banheiro pra eu colocar o pijama.
    -Okey..não demora!!!
    Vc entrou e se trocou e quando voltou ele já estava deitado de baixo do cobertor.Vc se deitou e se cobriu, e sentiu ele te abraçar então ele começou a cantar “Never let you go” no seu ouvido, até que vc acabou pegando no sono com a música.De manhã vcs acordaram com a sua sogrinha batendo na porta.Jus foi atender e Pattie disse:
    -Se despede da sua ‘noivinha’.
    -O que?? Por que??
    -Porque a próxima vez que vcs vão se ver vai ser no casamento, vai..sai daqui e vai pra esse quarto.
    Pattie entregou uma chave ao Jus e então caiu a ficha dele:
    -Mãe..é hoje..eu vou me casar hoje..EU VOUU ME CASAR HOJE!!!
    Ele foi até a cama começou a pular em cima, fazendo vc definitivamente acordar e começou a gritar:
    -AMOR..A GENTE VAI SE CASAR..É HOJE!!!
    -É..é hoje amor.
    -Ooooohhh eu acordei minha noivinha?? Desculpa amor..mas..É HOJE!!!
    Ele te deu um beijo igual ao último que vcs haviam dado em Atlanta, quente, suave e apaixonado.Aquele beijo sim fez vc perceber que era hoje o dia do casamento.Vc sorriu e disse:
    -Vamos tomar café amor??
    -Vam...
    -Opa, opa, opa!!Não vai dar não..Jus vai pro seu quarto!!!
    -NÃÃÃOOOO..AMOR ELA QUER SEPARAR A GENTE ATÉ A HORA DO CASAMENTO!!
    -O QUE?? NÃÃÃOOOOOO, POR FAVOR!!!
    -NÃO ME DEIXA AMOR!!
    Pattie puxou Jus e fechou a porta do quarto e começou a dizer:
    -Bom dia (seu nome) eu pedi pro hotel trazer seu café aqui e daqui a pouco a gente va...
    Pattie foi interrompida por Jus que havia invadido o quarto e foi correndo até vc.Ele te deu outro beijo e disse:
    -É HOJE!!!
    -SAÍ DAQUI JUSTIN!!!-Pattie expulsou Jus do quarto .
    -NÃOO MÃEE!!!!
    -TCHAU.
    Aquilo te deu um apertinho no coração, ver seu noivinho lindo sendo expulso do quarto.Mas ele tava tão feliz quanto vc, e aquilo te deixava mais feliz ainda.
    Vc e Pattie tomaram o café e ficaram discutindo coisas sobre o casamento, depois foram para o Salão fazer as unhas.Depois teve o almoço e vcs foram pro salão fazer cabelo e maquiagem.O salão tava bem cheio, mas daria para tudo ser concluído a tempo do casamento.Chegou a hora, vc já estava pronta para se casar.Vc foi levada ao local do casamento que te deixou super emocionada.O casamento seria no local de recreação do hotel, o lugar onde vc e Jus se conheceram.Vc entrou e todos estavam lá, seus pais, sua família inteira, seus amigos, a família e os amigos do Jus e o Jus lindo no altar te esperando.O que mais te impressionou no casamento foi na hora das alianças, elas haviam sido levadas pelo Sammy até o altar, foi tudo muito bonito, fofo e como vc queria.
    Chegou a hora da festa, vc e Jus chegaram lá para a hora da dança e começou a tocar “First dance”, ele olhava nos seus olhos e sussurava partes fofas da música para vc.Vcs comeram e dançaram bastante.O casamento foi divertido e sem invasão de paparazzi, foi simples e bom.O casamento dos seus sonhos.Então Jus foi até vc e disse:
    -Esposinha..haha..vem, hora da despedida, temos que viajar e ir para a Lua de Mel.
    Foi aí que vc se tocou que tava preocupada com tanta coisa que havia se esquecido da Lua de Mel, ainda bem que Jus havia cuidado de tudo.Vcs se trocaram e foram pro aeroporto na primeira classe e vc perguntou ao Jus:
    -Amor pra onde vamos ???
    -É surpresa!!
    Então o comandante do avião começou a dar informações sobre o voo, e pra vc não saber o destino jus colocou um fone de ouvido em vc bem alto, onde vc não conseguiu escutar nada.O vôo foi rápido porque vc dormiu, mas foi acordada pelo Jus dizendo:
    -Chegamos!!!
    -Senhores passageiros - começou o comandante- vamos nos preparar para o pouso, deixem as cadeiras eretas, mantenha as mesas para lanche fechada, coloquem o cinto.Sejam bem-vindos ao Havaí!!!

3 comentários: