sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Baby ???


#ImagineBelieber –Gravida??Como??Quando??Por que ??..pera aí..DE QUEM??-disse Jus
    -O QUE??JUSTIN É SEU..HAVAÍ, QUANDO A GENTE FICO BÊBADO, PORQUE A GENTE TAVA BÊBADO!!-vc respondeu.
    -Minha nossa..Eu vou..vou ser pai??
    -Vai..vai sim!!Pelo menos ao que tudo indica!!
    -Eu?? Pai??
    -É..vc vai ser pai.
    -Tem um mini eu aí dentro ??
    -Bem..ainda não sei se é menina ou menino, mas...
    -Eu vou ser pai!!!!
    Ele deu um meio sorriso que foi se transformando em um enorme sorriso de felicidade.Vc ainda não tava acostumada com a notícia..por isso não demonstrava nenhum sentimento.O Jus foi até vc, segurou seu rosto e te beijou.Sim..aquele beijo..até parece que ele sabe que ele te acalma, ele deve fazer de propósito.Depois de te beijar, ele se ajoelhou e abraçou sua barriga.Ele se levantou e olhou pro seu rosto e viu que vc não tava muito animada, então colocou uma das mãos no seu rosto e perguntou:
    -Amor, vc não tá feliz ???
    -Hann...Claro que tô amor, é que não to muito acostumada com a notícia ainda..mas to feliz sim.
    Vc deu um meio sorriso pra ele e ele te abraçou.Até que o cel do Jus tocou.Ele olhou na tela do cel, era Scooter.
     -Scooter..cara se não sabe o que aconteceu!!-atendeu Jus- A (seu nome) tá grávida.EU VOU SER PAI CARA!!!É eu sei..é que..na Lua de Mel teve uma festa e..é uma historinha chata de conta..depois eu te conto.O que??A claro..ótimo.Claro que aceito.Ok, então amanhã as 15h??Ok, vou aparecer lá.Táh..Tchau.
    -O que foi amor??-perguntou vc curiosa sobre a conversa.
    -Ahh Scooter ligou pra avisar que vamos gravar outro clipe.Amanhã é o ensaio as 15h.E vc vem comigo.
    -O que?? Por que??
    -Porque vc é minha agora e quero que vc participe mais do meu dia-a-dia.Vem..por favor!!
    -Hmm..tá, eu vou..mas depois vc tem que me levar pra comer um hambúrguer..to com vontade.
    -Isso é desejo e tá bom, eu te levo no Mc Donald’s depois.
    Ele foi até vc de novo te abraçou e colocou a cabeça no seu ombro.Depois daquilo vcs foram dormir.Mas aquela noite foi diferente, vc teve um pesadelo.Estavam vc e o Jus em um tipo de parque, além de vcs, no parque também tinha uma menina, ela não parava de olhar para o Jus e aquilo te incomodava, então ela se aproximou de vcs, na verdade ela foi até o Justin e o segurou lhe dando um beijo demorado no qual o Justin retribuía, então eles pararam de se beijar e saíram andando e vc gritava o nome do Justin, mas ele não te escutava, ele continuava a andar de mãos dadas com a menina e quando vc olhou para o chão lá estava a aliança do Justin.Vc acordou gritando.Justin acordou assustado, olhou pra vc e perguntou:
    -Amor, que que foi ?? O que aconteceu??
    -Eu..acho que tive..um..eu..-vc não conseguia terminar, vc havia acordado de repente com a respiração ofegante.
    -Pesadelo?-jus perguntou passando a mão em sua testa.
    -É.
    -Ahh..vem aqui...nós vamos dormir bem abraçadinhos e vc não vai ter mais nenhum pesadelo.E sabe por que ???
    -Por que???
    -Porque eu vou te proteger!!Haha’..boa noite amor.
    Ele beijou sua testa e te abraçou bem forte.E vcs dormiram assim.No dia seguinte, quando deu o horário vcs foram para o Studio, onde o Jus ensaiaria para o clipe.Lá ele se apresentou a todos os dançarinos e foi conversando com todo mundo.Então vcs foram falar com Scooter e vc perguntou:
    -E aí..como vai ser o clipe ???
    -Ahh nós vamos fazer com que o clipe comece em uma festa...
    -Justin, vem aqui..eu quero te apresentar a menina que vai ser sua parceira no clipe- interrompeu Usher.
    -Táh..amor eu já volto-Jus disse pra vc.
    -Então (seu nome)..eles vão estar em uma festa então...
    Vc parou de prestar atenção em Scooter e começou a prestar atenção no Jus...MEU DEUS..a menina que ia protagonizar com o Jus era muito bonita.A não..eles não podiam se beijar no clipe, de jeito nenhum, se isso acontecesse vc ia acabar com a raça dela.
    -(Seu nome)??OW..terra para (seu nome).-disse Scooter.
    -Ahh..desculpa..continua..
    -Ahh então..nessa hora eles se beijam e..
    -O QUE??
    -Hahaha to brincando com vc...percebi que vc tava viajando e resolvi chamar sua atenção assim.
    -Ahh..muito engraçado..me deu crise de riso agora..HÁ-HÁ-HÁ.
    -Voltei.E aí..o Scooter te contou tudo??
    -Contou..até o que não devia.
    -O que??
    -Nada.
    Nessa hora todos foram chamados para o primeiro ensaio.Vc assistiu, era apenas dança.Até aí tudo bem.Demorou um pouquinho, mas assim que acabou vcs foram pro Mc Donald’s.Lá o Jus tava todo entusiasmado falando com vc sobre o clipe, mas vc não agüentava, tinha que perguntá-lo, então vc o interrompeu:
    -Ahh...Jus..posso..te fazer uma perguntinha???
    -Hann, claro amor.O que é??
    -Vai..ter..olha, desculpa estar me intrometendo no seu trabalho,mas isso tá me incomodando e eu quero saber se..hann..vai ter beijo..no clipe??
    -Hmm..e posso saber por que vc necessita de tal informação ??
    -Hann..porque vc quer que eu participe mais do seu trabalho, lembra?!
    -Aham..agora o motivo real.
    -Ahh, eu já disse pra vc..eu to incomodada.Só me responde, por favor.
    -Não amor, pode ficar tranqüila, pelo menos ninguém me disse nada sobre beijo.
    -Ahh...então tá.- vc abaixou a cabeça.
    -Hey- ele segurou seu queixo e levantou sua cabeça- precisa fica assim não amor, olha, sempre que vc se sentir assim, lembre-se, eu sou seu maridinho, só seu.SÓ SEU.
    -Jus..jus..para..tá todo mundo olhando.
    -Idaí ?-ele mordeu o hambúrguer
    -haha..nada.
    Vcs foram pra casa.E dormiram.Depois daquilo se passaram vários dias,eles chegaram até a gravar o clipe e colocá-lo na internet.Até ali tudo bem, no clipe vc não viu beijo nenhum.Vc tava sozinha em casa, até que o Jus chegou.
    -Oi amor.-vc disse.
    -Oi.
    Depois de responder ele foi direto pro quarto.Aquilo pra vc foi estranho, mas deixou pra lá.Vc resolveu entrar no twitter, lá estava ocorrendo um alvoroço.Várias beliebers estavam falando sobre um beijo.Vc não sabia o que era então resolveu entrar em um link que uma belieber havia postado.
    -JUSTIN DREW BIEBER.-vc gritou no mesmo momento que o link abriu.
    Vc foi até o quarto, ele não tava lá.Vc foi até o banheiro e a porta tava fechada.
    -JUSTIN..ABRE A PORTA AGORA.
    -Amor..eu só quero que vc saiba que eles só me disseram isso na hora de gravar e..
   -JUSTIN..ABRE AGORA.
   -E eu tive que...
   -JUSTIN..SE VC NÃO ABRIR A PORTA AGORA, EU VOU FAZER AS MALAS E VC NUNCA MAIS VAI ME VER.
   Ele abriu a porta no mesmo minuto, mas só abriu um pouco demonstrando medo.Vc disse:
   -Pode abrir...eu não vou fazer nada...
   Ele abriu a porta e vc pulou em cima dele e começou a tentar a bater nele, mas ele havia segurado seus braços.Vc se levantou e disse:
    -EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COMIGO.
    -Amor eu...
    -POXA JUSTIN EU PENSEI QUE PODIA CONFIAR EM VC.
    -MAS PODE...AGORA ME ESCUTA.VC QUE VAI ME ESCUTAR...OLHA..É MEU TRABALHO, VC TEM QUE COMPREENDER ISSO..E EU SÓ SOUBE ISSO NA HORA..E
    -JUSTIN..EU NÃO TO ASSIM POR CAUSA DO BEIJO..EU SEI QUE É SEU TRABALHO E COMPREENDO VC, E SEI QUE NÃO É SUA CULPA , MAS O QUE ME DOI É TER CONHECIMENTO DISSO PELA INTERNET..DEPOIS DO CLIPE VC PODIA TER ME CONTADO..
    Ele olhou pra baixo e ficou calado.Vc continuou:
    -Eu só queria que vc tivesse me contado..eu teria entendido..
    -Mas é que antes vc já tava meio mal com isso, então eu resolvi deixar quieto, não queria te deixar mal de novo.Mas agora eu sei que errei,me desculpa.Por favor.Eu prometo que não acontece de novo e que eu sou totalmente fiel a vcs.
    Ele passou a mão na sua barriga e terminou:
    -Me desculpa??
    -Não.
    -NÃO?? MAS POR QUE??
    -Eu só vou te desculpar se vc levar a gente pra comer pizza.
    -Ahh..se é assim então..haha..brincadeira amor, eu levo vcs.Me desculpa tá?Eu prometo que nunca mais acontece.
    -Tá..a gente te desculpa.
    Ele sorriu e te beijou..e nem preciso dizer que é AQUELE beijo..haha..Mas tava chegando o Natal, aquilo te deixava animada, seu primeiro Natal com seu maridinho..Mas isso é no próximo #ImagineBelieber.

2 comentários: