sábado, 4 de dezembro de 2010

Atlanta. Parte I

#ImagineBelieber Vcs acordaram bem cedo e foram para o aeroporto..ambos estavam ansiosos para chegar em Atlanta, pois lá vcs começariam a organização para o casamento..vcs chegaram lá e Pattie estava esperando vcs..ela abraçou o filho e te abraçou e disse"nossa gentee, como eu tava com saudades..como foi a turnê?" jus te olhou, sorriu e disse "Foi beeeem..diferente" ele se referia a tds as brigas q tiveram e ao pedido de casamento..ela riu e vcs foram pro carro..entaum Pattie disse "Nossa, nós temos mta coisa pra organizar :cor da decoração.."  jus "roxo"  pattie "comida.."  jus "comida roxa"  pattie "bebida.." jus"bebida roxa também.." pattie "flores.." jus "qual é o nome dakela flor roxa msm?" vc "violeta?" jus" ISSO..violetas"pattie "filho, vc naum vai querer td roxo né?!" e ele "nem td..o vestido da (seu nome) pode ser branco msm" vcs riram até q chegaram na casa do jus..entaum pattie disse "Já dei umas olhadas em algumas revistas..ahh, afinal..como vcs querem q a cerimonia seja?" entaum vc e o jus responderam ao msm tempo..vc"simples"  jus "festão..amr, vai ser o nosso dia, tem q ser perfeito"  vc "mas amr, eu naum quero nada q chame mta atenção, uma cerimonia simples com nossos amigos e família, sem paparazzis ? e se for um festão..com certeza vamus estar rodeados de flashs" e ele "verdade..td bem..mas nada mtoo simples" vc "eeee" deu um selinho nele entaum pattie disse "vamus (seu nome) quero te levar a uma loja pra vc dar uma olhada nos vestidos de noiva"  vc "okey vamus, tchau jus" ele disse "pera aí, quero um bjo antes" vc bjo ele e ele disse "naum demorem" vcs bem que queriam naum ter demorado, mas era tantas coisas além do vestido de noiva, quando vcs chegaram em casa viram o jus deitado no sofá dormindo e vendo um filme..vc foi até ele o cutucou fazendo ele se levantar e levou ele até o quarto cobriu ele e ele disse "pq vc demoro tanto?" e vc "desculpa meu amr, era mta coisa pra ver"  vc deu um selinho nele e foi saindo do quarto e ele "onde vc táh indo? naum vai dormir naum?" e vc "vo" e ele "entaum vem" e vc "mas amr, e sua mãe.." e ele "ahh, que que tem?? vc é minha noivinha, dorme aki comigo" vc "táh bom" se deitou com ele e ficou mechendo no cabelo dele para ele recuperar o sono..no dia seguinte vc e pattie iriam sair bem cedo, o jus viu vc saindo e disse "poxa, já táh saindo?" e vc "desculpa jus..é pq é mta coisa msm..ahh, e daqui a uma hora é pra vc ir nessa loja aqui, pra provar seu terno" vc entregou um cartão pra ele e disse "eu vou estar lá te esperando" e ele "táh bom" e se despediu de vc..na hora da prova do terno ele te encontrou lá e escolheu o que queria provar..vc percebeu que ele estava demorando um pouco então foi ver se ele precisava de ajuda em algo vc disse "amr vc.." e entrou no provador e viu o jus colocando a calça e se encolhendo na parede dizendo "OW" vc saiu e disse "desculpa", entaum vc entrou de novo quando ele já havia colocado a calça e pegou a gravata e colocou no pescoço dele e começou a falar "Esse terno é lindo" e ele "nem acredito que nós já vamus nos casar" e vc "é" entaum o jus disse "amr, vamus jantar juntos hj?" e vc "claro" ele "desde ontem a gente naum fico um tempinho juntos" e vc "td bem vamus jantar hj..vai ser oq?" e ele "posso pedir uma pizza??to com vontade de comer" vc riu e disse "táh pode" e ele "promete que vai né?!" e vc "prometo sim!"..entaum vcs alugaram o terno e jus voltou pra ksa..quando deu umas 20h ele já resolveu pedir a pizza..a pizza chego, mas vc naum..ele te ligo umas 100 vezes, mas vc tava mto ocupada q naum podia atender..qnd vc chegou em ksa era umas 23h o jus tava em deitado no sofá com a vasilha da pizza vazia, ele viu vc chegar e disse "prometo né?!" e vc "jus me desculpa..eu" jus "naum precisa se explica naum..POR SUA CAUSA EU COMI A PIZZA INTEIRA" e vc "pq naum pôs na geladeira" jus"pq..pq..EU NAUM TAVA AFIM OK?!BOA NOITE" ele entrou no quarto, mas ñ fechou a porta do quarto..ele queria dormir com vc, mas a noite inteira ficou virado do lado oposto ao seu querendo mostrar q estava chateado..na manhã seguinte vc se levantou pra se arrumar para mais um dia cheio de escolhas e ele q já tava acordado disse "nossa, vc naum fica quieta nem de manhã né?!" entaum vc estoro e disse "JUSTIN PELO AMOR DE DEUS, É NOSSO CASAMENTO..VC NAUM QUER SE CASAR?" e ele"EU QUERO, MAS PRA ISSO EU PRECISO PERDER MINHA NOIVA?"  vc "oq?" e ele "EU QUERO ME CASAR COM VC, MAS A GENTE PRECISA DE UM MINUTO" e vc "JUSTIN UM CASAMENTO NAUM SE FAZ SOZINHO" e ele"POXA, VC Ñ PODE ME DAR 10 MINUTOS?" e vc "NAUM JUSTIN, SE VC QUER MESMO SE CASAR COMIGO.." e ele "EU NAUM SABIA Q ME CASAR COM VC CAUSARIA ISSO"e vc "AÉ? QUER DESISTIR? VC NAUM ME AMA MAIS POR CAUSA DE UMA COISA Q VC MESMO QUER?" e ele "EU Ñ DISSE Q.." e vc "Ñ JUSTIN EU ENTENDI OQ VC.."de repente o jus te segurou forte e te beijou com um desespero danado, dps foi acalmando o bjo e te soltou e disse "eu só preciso de um tempinho com vc, pra lembrar de como é maravilhoso passar cada minuto da minha vida ao seu lado, assim como vai ser no nosso futuro..por favor..10 minutos" e vc "td bem, vamus almoçar juntos hj, e eu prometo q dessa vez eu apareço" ele deu um meio sorriso te bjou novamente suave mas com mto amor e disse "desculpa pelo oq eu disse aquilo saiu de repente, eu to muito feliz de saber que nós vamos nos casar, e obrigado" vc deu um selinho nele e disse "ok hj eu volto pra almoçar com vc e ainda passo a tarde inteira com vc" ele abriu um sorriso enorme q te deixo mto aliviada e vc foi embora..mas dps vc voltou como prometido e ficou a tarde inteira com ele, dps vcs foram dormir pois precisavam de um tempo pra descansar de todo aquele estresse..mas ainda tem mta coisa por vir, mas isso é no próximo #ImagineBelieber!!!!

4 comentários: