segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eenie Meenie Miney Mo.

#ImagineBelieber Tava chegando a hora.Vc se apavorava só de pensar que a qualquer hora seus filhos poderiam nascer.O tempo se passou muito rápido.Jus, foi e está sendo um marido incrível.Ele conseguiu te satisfazer todas as vezes que vc queria algum tipo de comida.Mas o que vc pedia não era muito difícil de encontrar.Todas as noites vc passava por séries de enjôo e insônias.Mas ele sempre estava ao seu lado.
    Era um domingo.Vcs estavam em casa na companhia de sua sogrinha.Ficavam conversando e discutindo coisas sobre os bebes e a cada assunto vc ficava com mais medo, vc pensava que não conseguiria cuidar dos dois bebes, mas com o Jus do seu lado vc repensava no assunto.Enquanto vcs conversavam vc disse:
    -Hmm...sabe o que me deu vontade de comer???
    -O que??Pode falar que eu trago pra vc!!-disse Jus.
    -A torta da minha avó.
    -Hann..onde vende??
    -Não vende...ela fazia.
    -Ahh, amor, vc sabe que eu trago tudo pra vc, mas isso não dá não.
    -Ahh, mas eu sei fazer.
    -Então faz o seguinte - começou Pattie -vc me diz o que que tem na receita e eu faço!!
    -Ok!!-disse vc sorrindo.
    Vcs foram pra cozinha e vc começou a dizer os ingredientes, só que vcs não haviam notado que o leite havia acabado.O Jus adorava leite, vcs não podiam negar quem assassinou o líquido.Pattie disse:
    -Filho, faz um favor.Compra lá o leite.
    -Ahh..tá bom, quantos??-perguntou Jus.
    -Amor, traz uns cinco, porque além de fazer a torta vc gosta de beber.-vc disse.
    -Tá bom.Mãe.Amor.Já volto.
    Ele disse dando um beijinho na sua testa e saindo.Enquanto vcs esperavam a Pattie disse:
    -Então (Seu nome)..são só esses ingredientes ou precisa de mais alguma coisa??
    -Hann..precisa de mais.Precisa de açúcar.
    -Açúcar.Tudo bem..que mais??
    -Maisena.
    -Maisena.Aqui..que mais??
    Vc não respondeu.E Pattie novamente perguntou:
    -(Seu nome)??Que mais??
    Ela olhou pra vc e vc estava paralisada olhando pro nada, com uma cara muito assustada.
    -(Seu nome).(Seu nome)...Que mais precisa ??
    -Bol..sa.
    -O que??Ahh, se vc quiser uma bolsa nova depois a gente compra.Fala, que mais.
    -Estourou.
    -Estourou..(Seu nome), vc não tá falando nada com nada.Bolsa, estourou..por que vc...estouro??
    -Aham.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    -O QUE FOI (SEU NOME)?? O QUE FOI??
    -VAI SAIR..TÁ NASCENDO..
    -O QUE?? ESPERA..espera, calma!!Eu vou levar vc pro hospital!!Vem cá!!
    Ela te ajudou a ir até o carro.Vc estava muito nervosa.Estava com tanto pânico que tava deixando a Pattie nervosa também.No meio do caminho Pattie  ligou para Jus, avisando sobre o que tava acontecendo.O Jus ficou assustado, mas foi correndo pro Range e foi para o hospital.Vcs chegaram lá e o Jus ainda não havia chegado.Vcs entraram direto pra sala de cirurgia e a começaram imediatamente.O Jus chegou, mas ninguém o deixou entrar na sala, pois a cirurgia estava quase no fim.Ele sentou na sala de espera com os pacotes que continham caixas de leite e como estava muito nervoso começou a bater o pé no chão.Lá na sala tinha um cara também.O cara o viu nervoso e perguntou:
    -Vai ser pai também ??
    -Sim.Eles não me deixaram entrar na sala e agora eu estou muito nervoso.E vc??Por que não está na sala??
    -Não gosto de sangue.
    -Ahh.-disse Jus.
    -O que tem nos pacotes???
    -Leite.
    -Hahaha, ô amigo.Seu filho não precisa desse leite não.Sua mulher já tem.-Jus o olhou com uma cara tipo “Cara...vc tá brincando comigo né?!”.
    -Ahh.Tô sabendo.-Jus respondeu.
    O cara era um tanto esquisito e ele ficava olhando o Jus nervoso e o Jus ficava sem-graça e mais nervoso do que já estava.Ele se virou de uma maneira que não desse pra ver o cara o encarando.Então apareceu um médico na sala.Ele não sabia qual era o médico que tava acompanhando sua cirurgia, então automaticamente se levantou.O médico disse:
    -Sr.Pitt (Muahahaha, vai sonhando).
    Jus se sentou e o cara que estava ao seu lado se levantou.O médico continuou:
    -Parabéns...
    -Nasceu ??
    -Sim.
    -UUUUHUULL, MEU MENINÃO NASCEU, ELE NASCEU.-ele começou a dar tapinhas na costa do Jus dizendo- NASCEUU..
    -Sr. Pitt-disse o médico.
    -O que??
    -É uma menina.
    -Menina??AÊÊÊÊÊ..É UMA MENINAAA!!
    O cara enfim entrou na sala para ver sua nova família.Enquanto isso, o Jus pensava “Tomara que o resto da família seja normal.”.Então apareceu outro médico na sala e disse:
    -Sr.Bieber.
    -Eu.E aí?? Nasceu??Saudável??Bem??Voando??Posso ver??Vou entrar.
    -Wow, espera aí.Sim, nasceu, são duas crianças muito bonitas e saudáveis.Estam todos bem, vc pode ver e..se voam..bem..eu disse que eram saudáveis, então..não, não voam.
    -Tsc..fala sério..posso entrar agora??
    -Claro.
    Jus entrou na sala e viu vc com seus dois bebezinhos, um sorriso enorme tomou conta do rosto dele.Ele entrou na sala e não tirava os olhos das duas pessoinhas que estavam no seu colo.Ele foi ao seu lado e olhou diretamente no rostinho de cada bebe.Eles eram lindos.Uma lágrima de emoção caiu de seu rosto e Jus não pode deixar que acontecesse o mesmo com ele.
    -São lindos não são??-perguntou vc.
    -Muito.Ahh, eu trouxe leite.
    -Haha, bobo.Jus, segura!!!Afinal vc é o pai.
    -É...eu sou o pai.
    Ele pegou uma das crianças no colo.Era a menina.Ele a abraçou e começou a balançar ela de um lado pro outro.Então ele começou a dizer:
    -Minha menininha.Vai ser sempre minha princesinha.E eu nunca, nunca vou deixar que alguém te machuque ou te magoe.Eu e seu irmão vamos espantar todos os garotos que tiverem atrás de vc.E por mais que vc fique brava com a gente por causa disso, eu quero que vc saiba, que nós vamos estar fazendo isso por amor...e por um pouquinho de ciúmes também.
    Vc vendo o Jus falar com sua filha te deixou muito emocionada.Ele deixou a menina no seu colo e pegou o menino e começou a dizer:
    -Meu campeão.Vc vai ser sempre meu campeão.Nós vamos ver futebol na TV todos os domingos e vou te dar muitas dicas com as gatinhas...
    -Hann..Jus..é melhor não.Se vc fizer isso, ele vai ser que nem vc.Depois, quem vai segurar esse menino??
    -Há-há..engraçadinha...continuando..-ele olhou de novo para o menino –Quando eu não estiver por perto, vc vai proteger sua mãe e sua irmãzinha.E...não se envolva com drogas..é isso.
    Vc começou a rir.Jus devolveu o menino para seu colo e se sentou do seu lado na cama.Vcs estavam tão felizes que não paravam de olhar para as crianças.Jus estava abraçado com vc e seus filhos estavam no seu colo.Vcs escutaram alguém bater na porta e deram a deixa para que entrasse.Era a Pattie.Ela foi até vcs e muito emocionada viu seus netinhos.Um tempinho depois seus pais chegaram.Pattie havia avisado a todos do Canadá sobre o nascimento das crianças e agora eles estavam indo até Atlanta para uma visitinha.Enquanto isso Pattie disse:
    -Aí são lindos...eu nem acredito que já sou avó!!!Qual é o nome que vcs vão dar para eles???
    Vc e Jus no mesmo minuto se olharam, pois haviam esquecido desse pequeno detalhe.Então começaram a discutir:
    -Ahh, eu gosto de Alice.-disse vc.
    -Hann..acho Fernanda mais bonito.-disse Jus.
    -É bonito sim..mas sabe que eu sempre gostei de Carol??
    -É..Carol é legal..Mas, agora..falando do menino..eu sempre gostei muito de João.
    -João?? Ahh sei não..existe muito João por aí..que tal Joe??
    -Ótimo..depois é só a gente ter mais dois meninos que formamos uma banda.E essa aqui vai ser a Demi.
    -O que ???
    -Sabe que a idéia de ter os Bieber Brothers não é tão má??
    Vc começou a rir descontrolavelmente daquilo.Sua mãe se levantou e disse:
    -Hann..sabe que nome eu gosto ??
    -Qual??-perguntaram vc e o Jus juntos.
    -Eu gosto muito de Jenny.
    -Ownt, Jenny é lindo.-vc disse.
    -Ahh, gostei também.Então, vai ser Jenny.
    -Beleza, agora só falta o menino.
    -Hann, amor.-começou o Jus-O que vc acha de Jason??Que além de ser um nome legal, foram os nomes dos meus personagens na TV.
    -Verdade amor..Jason é lindo.Então pronto.Tá decidido.Jenny e Jason.
    Vcs tiveram de ficar no hospital por um tempinho.Mas durante todo esse tempo o sorriso não desapareceu do seu rosto e nem do rosto do Jus.
    Continua no próximo #ImagineBelieber.
  
    No próximo e último #ImagineBelieber:
   
    Jus:-O que??Não pode.(Seu nome) tem certeza disso??Por favor pensa direito.
    Vc:-Tá decidido Justin.É isso.-eu disse rígida.
________________________________________________
    Jus:-Olha...se quiser não precisa continuar com isso.Eu não quero.
    Vc:-Eu vou continuar.Pelo bem dos meus...nossos, filhos.
    No próximo #ImagineBelieber.

4 comentários:

  1. O___o
    morrii
    continuaa continua e continuaa pleasee *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ficar com muitas saudades desta série..... enquanto vc não postava eu ficava imaginando como seriaa...
    Continua a serie não termina não ... esta muito Boooa!
    Pleaaase,

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus!

    O que acontecerá nessa parte ? ~~>

    Jus:-Olha...se quiser não precisa continuar com isso.Eu não quero.
    Vc:-Eu vou continuar.Pelo bem dos meus...nossos, filhos.


    #MORRI

    Não! Não pode ser o que eu to pensando..

    ResponderExcluir