terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Down to earth.O Final.

#ImagineBelieber
(Narração do personagem)
(Vc narrando)
    Fazia muito tempo que eu não via ele.Da última vez que eu havia o visto havíamos brigado.Fazia um mês.Ha um mês atrás Jenny e Jason fizeram um ano.Nós fomos comemorar no parque com um piquenique.Enquanto estávamos lanchando uma onda de paparazzis vieram pra cima da gente.Meu coração apertou quando vi que meus pequeninos choravam com medo.Justin e eu pegamos nossos filhos e pertences e saímos correndo.Eu finalmente consegui fazê-los dormir.De noite ainda pareciam estar com medo.
    Eu fui para meu quarto e vi Justin encarando a parede.Eu disse:
    -Foi um desastre.
    -O que??
    -Hoje.Foi um desastre.O primeiro aniversário de nossos filhos devia ser especial, devia ser...bom.Mas nós tivemos que sair correndo de lá com nossos filhos em pânico.
    -Olha...eu sinto muito.Se eu pudesse fazer algo sobre isso...mas eu não posso.
    -Justin, mas não dá pra conviver assim.Eu não quero pegar fotos da formaturas dos meus filhos no Fofoca.com, eu quero que eles tenham uma vida normal e a prova de flashs.
    -Eu também queria isso.Mas o que eu posso fazer??
    -Se vc não fosse o Justin Bieber isso não teria acontecido.
    -Se eu não fosse o Justin Bieber a gente não teria se conhecido e muito menos teríamos nossos filhos.-disse ele se levantando da cama.
    -Justin...eu acho melhor a gente...
    -Acha melhor o que??Vc não..(Seu nome) isso é loucura, vc não pode fazer isso.A gente pode da um jeito nisso eu sei que podemos.
    -Justin...é melhor a gente...
    -(Seu nome).Não.Pensa bem antes de falar.Tenha certeza do que vc quer.
    Lágrimas escorreram pelo meu rosto.Jus deu um passo pra frente e eu continuei:
    -Eu quero divórcio.
    -O que??Não pode.(Seu nome) tem certeza disso??Por favor pensa direito.
    -Tá decidido Justin.É isso.-eu disse rígida.
    Foi a última vez que eu o vi.Eu ainda o amo, e muito.Só que eu só quero uma infância normal pros meus filhos.Depois da briga eu levei Jenny e Jason pra casa da minha mãe e do meu pai.Nós ficamos por lá durante o mês.Jenny e Jason sentiam falta do pai.Imagino que tanto quanto eu, mas eu não podia fazer nada.Hoje eu iria ao tribunal resolver isso de uma vez por todas.Dei um beijo na bochecha de cada um e ao me despedir da minha mãe ela disse:
    -Filha...tem certeza??
    -Sim...mãe.Tenho.
    Eu peguei o carro e fui até o tribunal.Antes de entrar na sala achei melhor beber água, por causa do nervosismo.Enquanto isso eu ouvi:
    -Vc tá ótima.
    Me virei e vi Justin me olhando triste.Os olhos castanhos me fitando parecendo me pedir um abraço, ou era eu que precisava disso.Eu o olhei e lhe disse:
    -Obrigada...vc também.
    Ele olhou pro chão e me olhou de novo.Mas dessa vez foi mais fundo, me olhando nos olhos.Eu olhei seus olhos também.A cor do mel me deixava com mais saudades.Eu amava seus olhos.Ele disse:
    -Olha...se quiser não precisa continuar com isso.Eu não quero.
    -Eu vou continuar.Pelo bem dos meus...nossos, filhos.
    Eu passei por ele e fui andando na sua frente para a sala do juiz.Lá estavam nosso advogados.Eu e Justin nos sentamos.Nossos advogados ficavam discutindo o que ia ficar com quem, mas enquanto isso eu viajava.Eu não prestava atenção em nada e só colaborava com alguns “Aham” e “Hmm”.Eu olhei pro Justin e vi que ele me olhava.Eu fiquei olhando pra ele também e enquanto isso ele sussurrou algo pra mim, mas a única parte que eu entendi foi um “Por favor”.Eu só olhei pra ele, não me movi nem fiz nenhum sinal.Então meu advogado disse:
    -Sr.Bieber, vc terá de dividir seus bens com a (Seu nome), além de pagar a pensão das crianças e...
    -Já chega.Eu não vou fazer nada disso.-disse Justin
    -Como assim??-perguntou meu advogado indignado.
    -Eu não vou  fazer nada, porque a gente não vai se separar.-ele me fitou de novo ao dizer “a gente”.
    Ele se levantou e meu advogado começou:
    -Sr.Bieber...
    -Cala a boca pingüim...olha...(Seu nome), a gente não precisa continuar com isso.Eu sei que nós podemos dar um jeito nisso.Juntos a gente consegue ser uma família normal e consegue isso para nossos filhos também.Eu te amo e sei que vc ainda me ama também.
    Ele foi até mim e me levantou da cadeira.Ele colocou as mãos em minha cintura e eu fiquei imóvel e sem nenhuma reação.
    - Lembra de todas as nossas viagens pelo mundo??Lembra de quando nossos filhos nasceram??Lembra de como nós éramos felizes juntos??
    -Justin, olha...
    -Vc se lembra quando eu te pedi em casamento na Itália e disse que seria pra sempre??
    -Justin eu...
    -Se lembra quando estávamos indo para Nova York nos casar e vc me prometeu no avião que seria minha pra sempre??
    -Jus...
    -Se lembra??
    -Me lembro, mas...
    -Eu sei que vc pode e que vc quer cumprir suas promeças.Por favor.
    -Sr.Bieber eu acho que...-disse meu advogado que foi interrompido.
    -EU JÁ MANDEI VC CALAR A BOCA PINGUIM.-disse Jus.
    Ele me olhou novamente e foi chegando mais perto.Eu sabia que ele iria me beijar, mas não fiz nada porque queria o beijar também.Ele encostou os lábios dele nos meus e me deu AQUELE BEIJO.Ele foi bem mais lento, me fazendo aproveitar cada segundo.Foi mais quente, me fazendo ficar louca.Foi mais carinhoso, me fazendo ficar com saudades.Ele parou de me beijar e me olhou e disse novamente:
    -Vc prometeu.
    Eu olhei pra ele e vi que não conseguiria ficar sem seu toque no meu rosto, sem seus lábios nos meus, sem seu carinho durante as noites, sem ele por perto...eu não seria nada.Eu o abracei forte e disse:
    -Me desculpa.Eu te amo muito.Eu não sei como eu fui tão burra em fazer tudo aquilo.Eu não ia conseguir ficar longe de vc.Eu preciso de vc.Eu te amo muito.
    -Eu te amo muito mais minha linda.Vc e nossos filhos são tudo pra mim.
    Eu o olhei e vi que ele estava com um sorriso enorme no rosto.Um sorriso lindo fazendo com que eu sorrisse também.Ele se virou para os nossos advogados e disse:
    -Dr.Friman.Pinguim.Muito obrigado pelo serviço de vcs, mas não vamos mais precisar dos senhores.
    Depois nós fomos até a casa da minha mãe e pegamos nossos filhos.Eles estavam felizes  por ver o pai de novo e eu feliz por tê-lo comigo de novo.Durante nossa vida inteira nós brigamos e nos reconciliamos.Nós quase nos separamos e já que passamos por essa experiência eu sei que não vamos mais deixar que nada nos separe.Vamos fazer de tudo para que nossos filhos tenham uma vida feliz e normal.E com a família unida.Para todo o sempre.
(Justin narrando)
    Eu quase a perdi, mas dessa vez seria pra sempre.Pra sempre é muita coisa e eu não conseguiria ficar sem ela durante esse  tempo todo.Eu a amo muito e tinha certeza de que ela me amava também.A maneira como ela me olhava quando eu a fitava era triste e arrependida.Eu estava feliz por ter ela comigo novamente.Fico feliz só de ter certeza que dessa vez nada iria nos separar.Passamos por muita coisa durante nossa relação.Agora somos fortes o bastantes para lutar por ela.A algum tempo atrás meus pais me disseram que era para eu não desistir, que era para eu lutar por meus sonhos.E hoje, eu só fiz o que eles me aconselharam a fazer.Ela era minha de novo.Para todo o sempre.
FIM.

8 comentários:

  1. AMEI, ADORO ESSE BLOG.VISITEM O MEU TBM POR FAVOR :) http://my-bieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn foi lindo, perfeito, amei demais demais demais o fim da história, não para não amor são lindas as suas IB *--*

    ResponderExcluir
  3. Ownt*--* eu choreeiii.... nunca pare de postar viu ;D suas #Ibs são completamente perfeitas!

    ResponderExcluir
  4. O.M.B que perfeito :D choreei dms com esse final LL
    Parabéns amr *---*

    ResponderExcluir
  5. MTO PERFEITO *-*
    NÃO PARE DE POSTAR VAMOS SENTIR MUITO A FALTA DOS SEUS #IBS PLEASE

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAI Acabou :S:S' Ai ai muuito bom -*

    ResponderExcluir
  7. vc realmente tem talento!!deve tirar total em provas de redação!!hahahah
    ficou muito perfeita sua #ib a melhor ever!!
    ta de parebens!!kk'
    espero q sempre continue a fazer #ib's!
    vou sempre ler e comentar!!!
    mas essa ficou realmete muito perfeita e de novo ameiii ta de parabens!!

    ResponderExcluir