quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Love me.Capítulo 2.

   Acordei e vi no relógio que agora marcavam 9h.Desci as escadas e vi minha mãe na entrada da cozinha.
    -Bom dia mãezinhaaaa.Tudo bem???-eu perguntei a abraçando.
    -Hann..to bem.Mas acho que vc não né?!
    -Ué...por que?
    -Acordo de bom humor hoje.
    -Ahh..mas eu sempre acordo de bom humor.
    -Como???
    -Ok.Ok.Táh arrumada.Vai em algum lugar??
    -Vou sair com seu pai e sua irmã.Eles estão no carro me esperando.Vamos ficar a tarde inteira fora.Vc não se importa né!? Se quiser a gente te espera se arrumar.
    -Não mãe.Tô afim não.Pode ir.
    -Ok.Tchau filha.
    Ela me deu um beijo na testa e foi.Peguei um pacote de biscoitos e fui assistir TV.Comecei a ver Bob Esponja.Mas não prestava atenção na TV.Eu não sei porque, mas eu estava pensando no Justin.Eu fiquei a noite inteira pensando naquele beijo.Admito que queria outro daqueles.Foi tão bom, tão quente.Ele foi tão carinhoso, foi tão...CINDY ACORDA.Era o Justin Bieber.Mas sei que agora nunca mais vou vê-lo, foi só um beijo.
    Ouvi a campainha e fui atender.Eu estava de pijama, mas to nem aí.Quem quer que seja deve saber que as 9h da manhã o pijama prevalece.Abri a porta.
    -Bom dia princesa.
    -Bieber??O que vc..como..mas..como vc sabe que eu moro aqui??
    -Eu te segui ontem a noite.Queria ter certeza de que iria chegar bem e de que iria te ver de novo.
    -Olha aqui.Quem vc acha que...
    -E..eu também vim pra pedir desculpas.
    -Desculpas??
    -Sim.Por ontem.O beijo..me desculpa ter te beijado a força, mas eu tava...
    -Tudo bem.-eu disse logo para ele não ter de ficar se explicando.
    -E além do mais...eu não sou do tipo que beija uma garota depois saí de fininho.Eu gosto de conquistá-las.-ele entrou na minha casa.
    -O que??-eu fechei a porta e me virei pra ele.
    -Gosto de conquis...ahh, Bob Esponja.
    -Não foge do assunto.
    -Desculpa.
    -O que vc veio fazer aqui??Sei que não veio só jogar indiretas e pedir desculpas.
    -Vim te chamar pra sair.Que tal nós irmos ao cinema??
    -Ahh não-eu disse por mais que quisesse aceitar a oferta.-Recuso.
    -Por favor.É só um filme.Vai, não recusa.Eu prometo que vou ser um bom menino.No cinema.-ele riu me fazendo sorrir.
    -Se eu for vc me deixa em paz??
    -Não prometo nada.-ele riu-Olha, eu quero te conhecer melhor e quero que vc me conheça também.
    -Tudo bem.Eu vou.Mas tem que esperar eu me arrumar.
    -Ok, eu espero.
    Eu fui me arrumar e depois que terminei passei o meu melhor perfume.Eu não sei porque, mas eu me arrumei até que demais pra ir ao cinema com o Bieber.Desci as escadas e o vi me encarando de cima a baixo sorrindo.Ele disse:
    -Nossa...isso tudo é pra mim???
    -Iiiih..nem vem.Me arrumo assim pra ir na padaria.
    -Aham.E esse perfume vc põem pro padeiro também né?!
    -Não.Esse é pro caixa do super mercado.
    Nós rimos.Ele pegou minha mão e nós fomos ao cinema.Entramos em seu carro e ele ligou a rádio.Chegamos ao cinema e Justin fez questão de escolher uma comédia romântica com um toque de drama para nós assistirmos.Durante o filme ele pegou minha mão e quando ele fez isso eu o olhei e ele sorria para mim, tive de sorrir também.Nós saímos do filme e como já eram 12h30 ele quis me levar a um restaurante.Nós conversamos,  rimos e acho que acabei conhecendo a outra face de Bieber.Ele me levou pra casa e como passamos a manhã juntos eu achei que seria legal se eu o convidasse pra entrar.
    -Quer entrar??
    -Claro.Gosto de hoje??
    -Sim, o filme era bom e...
    -Não to falando do filme.
    -O que?
    -Que parte do nosso encontro vc mais gostou??A parte que eu peguei sua mão no cinema ou a parte em que...
    -Como é que é??Aquilo não foi o encontro.
    -Como assim??Claro que foi.
    -A gente só foi ver um filme e...
    -Eu te chamei para um encontro não para “ver um filme”.
    -Bieber, aonde vc quer chegar??Olha, se vc acha que vai rola alguma coisa entre a gente, vc tá completamente...
  
       Ele me interrompeu novamente com um beijo.Ele colocou uma mão na minha cintura e a outra passou por de baixo da minha nuca.Eu coloquei as mãos em seus braços e comecei a beijá-lo também.O dia inteiro eu tenho pedido por aquele beijo e finalmente o ganhei.Era incrível o que ele fazia comigo.Durante o dia ele mudou todo o pensamento ruim que eu tinha contra ele e o transformou em carinho, felicidade e paixã...Não.Eu não posso estar me apaixonando por ele.Eu aposto que ele só está fazendo isso porque quer todas as garotas aos seus pés.Depois que ele conseguir isso de mim ele vai me largar, sei disso.Eu o empurrei contra a minha vontade e disse:
    -Você tem que parar com isso.-eu disse olhando para todos os lugares da casa, menos para seus olhos.
    -Me desculpa, mas é que...quando eu fico perto de você eu tento me controlar para não fazer isso durante o dia todo.Sabe...desde ontem...depois que eu te beijei...eu tenho pensado apenas em vc e em como eu preciso de vc e...eu...
    -Olha aqui, não posso mais ficar perto de vc se isso for acontecer sempre.
    -Seria impossível nós ficarmos perto um do outro desse jeito.
    Eu dessa vez o olhei nos olhos e deixei escapar que fiquei triste com o que ele tinha acabado de dizer, então ele continuou:
     -Mas isso não é tão impossível quanto eu ficar longe de vc.
     Ele foi se aproximando.Eu recuei um passo, então ele sorrio e perguntou:
    -Me dá um abraço??Ou isso também não pode??
    -Pode sim.-eu disse dando um risinho.
    Ele me envolveu em seus braços e me deu um beijo na cabeça.Enquanto estávamos nos abraçando eu senti o cheiro dele, que estava em seu casaco.Se eu pudesse eu ficava o dia inteiro assim.Ele me soltou e eu quase protestei sobre, mas me contive.Ele passou a mão no meu rosto e eu envergonhada olhei para baixo.
    -Posso te levar pra tomar um sorvete??
    -Vc vai ser um bom menino??
    -Hmm..eu acho que...
    -Bieber.
    -Tudo bem, tudo bem.Dessa vez..DESSA VEZ...eu vou ser um bom menino.
    -Legal.
    -Já te beijei hoje mesmo.-ele disse passando pela porta.
    Eu o empurrei e ele riu.
    Continua...

Um comentário: