sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nova série de Fic's.

  Caras Beliebers, chegamos ao final da primeira série de #IBs do blog.Farei outra série de #IBs e está receberá apenas um título.Na história, a personagem terá um nome, para não ter mais de escrever (Seu nome) nas fics, mas não deixem de se imaginar na história.Continuarei postando uma história por semana, mas como começarei uma história nova, irei postar duas nesta mesma semana.A seguir farei uma pequena sinopse da nova história.

-Nome da Fic: "Love Me"
-Personagens:
Justin Bieber (Fará o nosso galã *-*)
Cindy (Fará o papel principal, se imagine no lugar dela ;D)
Alê (Melhor amiga de Cindy.No caso, sua melhor amiga)
Sam (Melhor amigo de Cindy.No caso, seu melhor amigo)
Chris, Chaz, Ryan (Amigos de Justin).
Pattie, Jeremy e Jazzy (Mãe, pai e irmã de Justin).
Priscila (Irmã de Cindy.No caso sua irmã).
Mãe e Pai (Não terão nome, mas no caso serão seus pais).
*Talvez Jaxon e Erin (Irmão e madrasta de Justin) apareceram na história, mas ainda não é certo.




"Nunca imaginei que me apaixonaria tão fácil.Apenas uma tarde e ela já conquistou meu coração.O que mais me chamou atenção nela não foi a beleza, não foi a coragem, não foi a determinação, mas sim o ódio, a raiva.Ela me olhava sorrindo para ela e revirava seus olhos.Eu a amo agora.Eu preciso dela.Eu a quero.Eu passarei por todos os obstáculos para conquistá-la e fazê-la feliz.Eu não descansarei até ouvir dela um "Eu te amo"."-Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário