domingo, 20 de fevereiro de 2011

Love me.Capítulo 1.


    Dia de terrível Sol.O Sol ardia em minha pele de tão quente que estava.Eu morava em Atlanta desde que me dava por nascida.Conheço muita gente da minha vizinhança, mas mesmo assim não tenho muitos amigos, mas sei que tenho dois ótimos melhores amigos dos quais eu posso contar sempre.Alê e Sam.A Alê era a que me compreendia, aquela com quem eu trocava segredos.E o Sam era o divertido, se eu estiver deprê ele consegue me animar em um piscar de olhos.
    Eu havia marcado com o Sam e com a Alê de nos encontrarmos no parque.Nós três descobrimos um local no parque que não contém muitas pessoas.Um local onde a gente podia conversar e discutir sem medo de sermos ouvidos.Cheguei ao parque, tinha muita gente..melhor dizendo...garotas histéricas correndo.Fiquei com medo dos animais do Zoológico terem sido soltos.
    -CINDY!!!
    Me virei e avistei Sam acenando.Eu fui até ele e lhe dei um abraço e disse:
    -Oi Sam, tudo bem??
    -Tudo sim e com vc??
    -Bem também...hann, cadê a Alê??
    -Ela tá esperando a gente lá no Beterraba.
    Beterraba é como chamávamos o nosso local do parque.Eu e ele seguimos até o beterraba e a cada passo que dávamos escutávamos mais gritos.Passamos por de trás de algumas árvores e chegamos ao Beterraba, lá vimos a Alê sentada em cima de uma toalha xadrez de piquenique junto a uma cesta.Nós fomos até ela e a cumprimentamos.Depois eu resolvi perguntar pra ver se ela conseguia matar minha curiosidade:
    -Alê, vc sabe o porque de todo esse alvoroço ??
    -Das meninas histéricas??
    -Sim.
    -Sei sim.Tem um famoso na cidade.
    -SÉRIO??QUEM É??-perguntei animadíssima.
    -JUSTIN BIEBER.
    -JUSTIN..Bieber??Ahh, fala sério.Tudo isso por causa daquela coisa??Senhor, o mundo tá perdido.
    -Vc não gosta dele Cindy??-perguntou Sam zombando porque sabia que eu o odiava.
    -Nãããooo, eu amo ele.Na verdade eu amo tanto ele que vou me casar com ele e nós vamos ter um porquinho de estimação chamado Sam, porque...
    -Opaa, já entendi.-disse Sam me fazendo rir.
    Nós ficamos por ali por horas comendo, escutando música, conversando, enfim...tendo uma tarde bem divertida.Daqui a pouco escutamos um barulho e ao longe avistamos quatro meninos correndo e jogando uma bola um para o outro.Sam disse:
    -Ahh, fala sério.Invadiram  o beterraba.
    -Ótimo.Como se não bastassem eles ficam gritando e rindo escandalosamente.Tarde estragada galera.Vamos pra casa.-disse Alê.
    -Não, não mesmo.O Beterraba é nosso.Eu vou lá reclamar.-eu disse.
    -Cindy...acho melhor não.E se forem perigosos.Vc não os conhece.-disse Alê.
    -Ahh Alê- começou Sam -É só a Cindy jogar todo o charme dela pra cima deles.-disse Sam rindo.
    -Rum..não duvide do meu charme.-eu disse e fui andando.
    Eu estava me aproximando, e enquanto chegava mais perto fui percebendo que eram só garotos normais.Cheguei ao local em que eles estavam e disse:
    -Com licença- todos me olharam exceto um garoto –eu e meus amigos estamos querendo curtir uma tarde legal aqui, mas vcs estão atrapalhando com toda essa algazarra.
    Todos me olharam estranho, menos um garoto que estava de capuz e continuava de costas pra mim paralisado.Todos os garotos olharam pra ele e ouvi um sussurro que devia vir dele, pois nenhum dos outros garotos haviam movido os lábios.
    -Olha, pelo que eu sei o parque é público-disse um dos garotos, o mais baixo de todos.
    -Sim, ele é.Mas vcs estão gritando e...pelo menos façam mais silêncio.
    -É basquete.Como vc quer silêncio???-disse outro deles.
    -Olha eu não sei.Mas ou vcs se retiram ou façam silêncio.
    -Livra a gente dessa.-disse para o menino de capuz o único que até agora não havia falado.
    -Olha, a gente precisa ficar aqui.- começou o de capuz que se mantinha virado –Se vc deixar a gente ficar aqui eu tiro uma foto com vc e te dou um autógrafo.
    -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..quem vc acha que é ??Eu lá vo querer uma foto e um autógrafo de um garoto que ninguém no mundo sabe a existência.
    -Pense melhor.-ele se virou e tirou o capuz.
    Cabelos loiros, olhos amêndoas, pele beeem branca.Justin Bieber.Legal.Eu disse:
    -Ok, já pensei.E aí??Vcs vão sair daqui ??
    -Eu vou ter dar o autógrafo e vc...-Justin disse.
    -Se toca garoto.Não quero um autógrafo seu.-rebati.
    -Não??Vc não gosta da minha música??
    -É pra ser sincera??-eu perguntei.
    -Por favor.
    -Não é sua música.É vc.
    -Uuuuuuuuuuuuuuu-disseram os meninos e Justin ficou sem-graça.
    -Olha, tem muitas meninas atrás de mim agora.E eu quero passar um tempo com meus amigos.E este lugar é o único que eu posso ficar pra poder curtir um pouco sem que tenha meninas puxando minha camisa e gritando no meu ouvido.
    -Viva com isso.Ninguém mando ser famoso.
    -Por favor.-ele pediu.
    -Olha.Só não façam muito barulho.Esse é o único lugar que eu e meus amigos podemos curtir e...
    -Cindy??-eu me virei e vi Sam.
    -Oi, já to voltando.
    -Hey..vc não é o Justin Bieber??-perguntou Sam.
    -Sim.-Justin disse.
    -Hey..eu, a Cindy e outra amiga nossa estamos fazendo um piquenique ali.Vcs querem vir??
    -O que??-eu perguntei indignada e surpresa com a pergunta de Sam.
    -Seria legal.Eu e meus amigos ficamos o dia todo correndo de garotas.-disse Justin.
    -Legal.Vamos.-disse Sam.
    -O que??-eu perguntei novamente, mas dessa vez apenas indignada.
    -Vamos Cindy.-Sam me puxou.
    Chegamos ao piquenique.Alê quase teve um troço ao ver o Justin na nossa roda.Eu fiquei em silêncio o tempo inteiro sentada entre meus amigos tomando suco.Os amigos do Justin e ele se sentaram com a gente e começaram a conversar e rir com Sam e Alê.Se divertiam muito, enquanto eu nem prestava atenção.Justin ficou sentado na minha frente.As vezes eu encarava o grupo e pegava ele me olhando.As vezes não, ele me olhava o tempo inteiro.Eu ouvi meu celular tocar, eu peguei e o atendi.Era minha mãe me chamando para ir pra casa.Eu falei pra galera:
    -Gente tenho que ir.
    -Quantas horas são?-perguntou Justin.
    -Vai dar 19h.-disse bufando.
    -Caramba.Também tenho que ir.Prometi pra minha mãe que voltaria as 18h30.Tchau galera.
    -Justin- começou Sam- Vc se importa de acompanhar a Cindy até a casa dela??
    -O que??Não precisa.-Eu disse.
    -Cindy, tá tarde.E a gente sabe o tanto que vc é “atenta” quando tá andando na rua.-disse Sam.
    -Tudo bem.Eu te deixo na sua casa.-disse Justin.
    Eu olhei pro Sam com ódio e fui andando.Eu e Justin seguimos em frente.No meio do caminho ele começou a cantarolar, então parou e perguntou:
    -Por que vc não gosta de mim??
    -Bem, por onde começar..vc é metido, idiota, se acha de mais..
    -Como vc sabe disso se nem me conhece??
    -Eu apenas sei.
    -Eu não sou assim.Na verdade,  todos os dias eu faço de tudo pra manter meus pés no chão.
    -Hmm..
    -É sério.Eu posso te mostrar que sou diferente.
    -Pra que vc faria isso??
    -Não gosto que as pessoas fiquem pensando errado sobre mim.Muito menos que vc pense isso sobre mim.
    -Hmm..
    -É sério.Eu sou diferente.
    -Como??
    -Olha...eu...
    -Duvido muito que vc seja diferente.Vc não tem que fazer nada pra eu achar que vc seja diferente, porque vc nunca me fará mudar de...
    Ele me parou, agarrou minha cintura com delicadeza e começou a me beijar.Era um beijo...bom.Eu fiquei o beijando por um momento e sentindo seus lábios se moverem sobre os meus como a determinação da formiga na chegada do inverno.Eu no início comecei o beijando também, mas aí me lembrei.Era Justin Bieber.Eu sai do beijo o empurrei e disse:
    -IDIOTA.PQ VC FEZ ISSO??
    -Eu só..
    -NUNCA MAIS ENCOSTA UM DEDO EM MIM.
    -Me desculpa.Eu só queria...
    -ME DEIXA.EU VOU PRA CASA.
    -Espera, eu te levo.
    -NÃO.ME DEIXA EM PAZ.
    Segui pra casa e o deixei pra trás cheguei em casa e disse para minha mãe que apesar de agora serem 19h30 eu tava cansada e precisava dormir.Eu me troquei e fui dormir.Fechei os olhos e coloquei os fones de ouvido ligados na rádio e começou a passar Baby.Eu não sabia se estava com raiva ou se estava feliz.Ele tomou a atitude de me beijar.E foi um dos melhores beijos da minha vida, foi bom, foi quente e...FOI O JUSTIN BIEBER.Ele é um Mané.Vou dormir e tentar esquecer tudo isso.
    Continua...

2 comentários: