segunda-feira, 29 de novembro de 2010

México.The boy is mine!

#ImagineBelieber Ainda bem q nessa viajem vocês conseguiram dormir.Vocês dormiram muito bem dessa vez, sem preocupação nenhuma nem nada.O México seria o último país da turnê, depois vocês iriam voltar para os E.U.A.
    Vocês chegaram e foram para o hotel. Você e o jus ficaram do lado do elevador enquanto o Scooter pegava os quartos, até q vocês escutam:
    - Hola! – disse uma voz com um tom bem “quero te seduzir”.
    Então vocês se viraram e viram uma mexicana belieber. Ela começou a falar inglês e pediu um autógrafo pro Jus. O pior era que você tinha que admitir q era uma mexicana muito bonita. Depois que o Jus deu o autógrafo ela sorriu, deu um beijo na bochecha do Jus e saiu. O Jus ficou olhando pra ela e você deu um soco no braço dele.
    - AUU..o que eu fiz? – Jus perguntou massageando o braço.
     Você colocou as mãos na cintura e disse:
    - O que você fez né?!
     Então o Scooter chegou e vocês entraram no elevador. O Jus protestou:
    - Ai doeu. – Jus esfregou o braço novamente.
    Scooter pergunto :
    - O que aconteceu?
    - A (seu nome) me deu um soco no braço! – Jus disse.
    O Scooter se virou pra você e perguntou:
    - Você deu um soco nele?
    - Uhum. – você confirmou.
    - Mexicanas?
    - Uhum. – você confirmou novamente.
    - Devia ter dado dois. – Scooter disse.
    - OOOWW – Jus protestou.
    Você riu e depois vocês foram pro quarto. Lá no quarto o Jus disse:
    - Amor, estou indo pra passagem de som.
    - Ah, espera aí..Eu vou também. – você disse.
    Ele te olho e perguntou estranhando:
    - Vai ??
    - Vou..por que ? Não pode mais? – você perguntou.
    - Claro que pode, mas é que você não costuma ir. – Jus disse.
    Na verdade você só ia pra ficar de olho no Bieber. Então você disse:
    - Sabe? Como sou sua noivinha, preciso participar mais da sua vida.
    O Jus só prestou atenção na parte do noivinha, pois ele adorava quando você falava que era noivinha dele! Então vocês foram pra passagem de som. Lá você preferiu ficar no camarim lendo e esperando o Jus. Quando você olhou no relógio já era pra ter acabado a passagem, então você resolveu ir procurar Jus. Quando você chegou no palco viu o jus conversando e rindo com outra menina mexicana, muito mais bonita que a do hotel. Aquilo fez seu sangue ferver.
    Você foi até o jus e perguntou:
    - Amor vamos?
    - Haha..espera aí amor. – ele respondeu rindo junto com a menina.
    Então você fez uma carinha triste e disse:
    - Ahh..tudo bem, mas não demora tá?! Não estou me sentindo muito bem. 
    Então o Jus parou de rir e olhou preocupado pra você e perguntou:
    - O que foi meu amor?
    - Ah..dor de cabeça. Acho que não estou muito acostumada com som muito alto.
    - Ah..tá.Então vamos.
    Ele se despediu da menina e ela deu um beijo na bochecha dele. Aquilo te fez pirar. Ele foi até você e passou um braço envolta de você. Vocês foram pro hotel. Lá vocês jantaram e ele fez o show dele, mas você não foi no show, pois começou a ter realmente dor de cabeça. Peso  na consciência por ter mentido, talvez.
    Então no dia seguinte vocês resolveram ir até a piscina. Enquanto você tomava Sol o jus disse q ia pegar algo pra vocês beberem. Você estava tranquila até que reparou que Justin estava conversando com outra garota no bar. O que realmente te incomodava naquilo era o jeito q eles conversavam. Parecia que se conheciam há anos, eles riam e conversavam com muita intimidade. Então você foi lá e disse:
    - Jus vamos almoçar ?? Estou com fome!!
    - Ok, vamos.
    Na verdade já havia passado de meio dia, você realmente estava com fome. O Jus se despediu da garota e adivinha..outro beijo na bochecha. Aff, se aquilo acontecesse de novo você ia explodir.Vocês foram pro restaurante almoçar. Lá vocês tiveram uma conversa bem legal tipo a que ele estava tendo com as fãs. Foi divertido e legal. Então você disse:
    - Jus vou no banheiro.
    - Tá..estou te esperando.
    Você foi tranquila, mas quando voltou viu o Jus rodeado de garotas. Então você disse com a voz rígida:
    - Justin, vamos.
    - Mas... – Justin tentou protestar.
    - VAMOS. – você disse novamente rígida.
    - Tá. Tchau meninas.
    Então uma garota deu um beijo na bochecha dele. Aquilo te deixou muito brava, então você começou a gritar:
    - A NÃO, AGORA CHEGA.
    Você foi pra cima da garota e o Jus ficou assustado. Ele te seguro e te levo pro elevador lá ele perguntou bravo:
    - O QUE FOI ISSO?
     Você não respondeu. Vocês chegaram no andar e foram pro quarto. Lá ele fecho a porta e disse:
    - POR FAVOR, ME DIZ O QUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ. SOCOS NO BRAÇO, DOR DE CABEÇA FALSA, AGREÇÃO...
    - JUS, EU NÃO AGREDI AKELA MENINA.
    - MAS SE EU NÃO TIVESSE TE SEGURADO VOCÊ TERIA AGREDIDO.
    - EU SÓ ESTOU CANSADA DE TE DEIXAR UM MINUTO SOZINHO E VOLTAR E TE VER RODEADO DE GAROTAS.
    Então o Jus te olhou, sorriu, olhou pro chão, te olho de novo e disse:
    - O que você anda sentindo?
    - NÃO SEI.
    - Isso se chama ciúmes.
    - Eu? Com ciúmes de você? Por favor!
    - Ah, não é ciúmes então?!
    - Não.
    - Então você não vai se importar se eu descer e terminar de conversar com a Amanda.. -  ele abriu a porta.
    - SE VOCÊ DER MAIS UM PASSO, JUSTIN DREW BIEBER, VOCÊ VAI ESTAR MORTO.
    Ele fechou a porta, se virou e disse mordendo os lábios:
    - Shawty ciumenta.
    Ele correu até você, se abaixou, abraçou sua cintura, te carregou pelas costas, te levo pra cama, te jogo lá e ficou em cima de você. Ele te beijo e sussurrou no seu ouvido:
    - Você não precisa ficar com ciúmes.
    - Não é ciúmes. – você protestou.
    Você empurrou ele e se sento em um lado da cama. Ele se sentou do outro e disse:
    - Amor, não é porque eu to trocando e-mail e telefone com elas que eu estou...
    Você se virou e foi engatinhando até o outro lado da cama dizendo:
    - VOCÊ TROCOU E-MAIL E TELEFONE COM ELAS?
    Ele começou a rir e disse:
    - Não estou não amor.
     Você se sento do lado dele, ele passou o braço envolta de você e disse:
    - Elas pediram, mas eu não dei porque minha noivinha podia não gostar, mas não imaginei você com ciúmes.
    - Pois é..é isso q você costuma sentir? É ruim!
    - É, mas sentir o que você sente é muito bom!! Você com ciúmes.. – ele mordeu os lábios fazendo você rir.
    Vocês se deitaram na cama e ele disse:
    - Mas lembre-se bebe, não precisa ficar com ciúmes. Eu sou seu noivinho. 
    Ah, agora você sabia porque ele gostava tanto quando você falava q era noivinha dele. Sentiu que ele fosse mais seu. Você disse:
    - Meu noivinho é o noivinho mais lindo e graxinha do mundo todo.
    - Eu sou mesmo né?! – ele riu.
    - Hm...é muito metido também.
    Vocês riram e ele disse:
    - Vamos dormir, shawty. Amanhã temos que voltar pros E.U.A...Sabe o que isso significa?
    - Não. O que? – voe perguntou.
    - Casamento.
    - O QUE? VAMOS NOS CASAR AMANHÃ?
    - Haha. Não, nós vamos começar a organizar o casamento.
    Você riu se recuperando do susto e então vocês foram dormir abraçadinhos, pois teriam de viajar para Atlanta, mas isso é outro
#ImagineBelieber !!! (:

2 comentários: