sexta-feira, 4 de março de 2011

Love me.Capítulo 3.


    (Justin narrando)
    Eu estava conseguindo.Estava conseguindo conquistá-la.Estávamos nos tornando amigos, depois disso era só consiguir tê-la.Eu realmente não estou fazendo tudo isso só pra ela gostar de mim e para beijá-la algumas vezes.Eu sinto algo forte por ela.Algo que nunca senti antes.A cada vez que ela brigava comigo meu coração batia mais forte por ela.Ontem a noite, depois que a segui e voltei pra casa, minha mãe me perguntou “Quem é ela?” sem eu ter dito alguma palavra sobre uma certa garota.Eu a perguntei “Ela quem?” e ela me respondeu “Justin, não é todo dia que vejo meu filho entrar em casa com um sorriso bobo no rosto e com os olhos brilhando.Sei que vc está apaixonado por alguém.Quem é ela??”.Minha mãe me disse isso sem eu ter dito ao menos oi.Minha mãe me conhece muito bem, e naquela noite eu descobri que estava apaixonado.
    Chegamos a sorveteria e eu fui tentar ser cavalheiro com ela.Puxei a cadeira para ela sentar e ela me deu um sorriso fofo, acho que ela gostou.Durante o nosso passeio eu acabei descobrindo qual era seu sorvete preferido, então a deixei na mesa e fui pegar os sorvetes.Mas antes eu a disse:
    -Vou pegar nossos sorvetes e já volto.-dei um beijo em sua bochecha e saí.
    Eu realmente queria que ela me visse de outra maneira, mas não consigo ficar muito tempo perto dela sem perder o controle e beijá-la.Eu peguei nossos sorvetes e voltei a mesa.Sorri para ela e ficamos tomando sorvete e nos encarando durante todo o tempo.Seus olhos, lindos olhos que brilhavam.Seu sorriso, lindo sorriso, tão lindo e bobinho.Suas bochechas, coradas em um rosinha.WOW..olhos brilhando, sorriso bobo, bochechas coradas..ela...ela me ama??Não, não deve ser.Até ontem ela me dava tiradas e me odiava.Será que foi o beijo?O mesmo motivo de eu ter me apaixonado por ela??Eu parei de tomar meu sorvete e me sentei me inclinando para frente.
    -Então Cindy..Cindy, Cindy, Cinderela...vc tem namorado???-eu perguntei.
    -O que??Não.Se tivesse, a essa hora não teria mais, por causa dos beijos que vc me deu.
    -E vc gosto??
    -Do que??
    -Do beijo.Cindy seja sincera comigo.Estamos nos tornando amigos.Preciso da verdade, caso eu precise melhorar pro próximo beijo.
    -E quem disse que haverá um próximo??
    -Apenas responda a minha pergunta.
    -Ahh..o beijo..não foi tão ruim quanto eu esperava.
    -Cindy...
    -Táh...foi bonzinho.
    -Hmm...-eu levantei uma sobrancelha e dei um meio sorriso.
    -OKEY..-todos olharam quando ela gritou, então ela se inclinou para frente e disse-eu gostei.Pra falar a verdade, até de mais.
    -Então por que vc quer que eu pare de te beijar?
    -Eu não quer...olha, acho que não daríamos certos juntos.Não sinto nada por vc ainda.
    -Como não??Olhos brilhando, sorriso bobo, bochechas coradas.Minha mãe deduziu que eu estava apaixonado assim que eu cheguei em casa ontem, e eu não havia falado nada.-Minha nossa, deixei escapar que estava apaixonado por ela.
    Ela se sentou direito novamente e perguntou:
    -Vc está apaixonado por mim??
    -Bem...se vc considera eu não parar de pensar em vc paixão, sim eu estou apaixonado.Se vc considera eu não parar de pensar no nosso beijo e do quanto quero te beijar mais paixão, sim eu estou apaixonado.Se vc considera que eu me sinta cada vez mais atraído por vc a cada vez que vc revira os olhos pra mim paixão, sim eu estou apaixonado.Se vc  considera isso aqui paixão...
    Me aproximei e a beijei novamente.
    -Sim, eu estou apaixonado.-eu disse depois de beijá-la.
    Dessa vez, ela não gritou comigo, nem ficou chateada.Ela sorriu para mim e corou mais.E eu achando que ela corar mais, seria impossível.Ela disse:
    -Vou ao banheiro.Com licença.- e saiu.
    (Cindy narrando)
    Ele havia desvendado algo que eu estava me perguntando desde ontem a noite.Algo que eu estava com medo de ser verdade, mas que agora estava me deixando feliz.Acho que posso confiar nele e acho que agora sei que ele não é um idiota como eu pensava antes.Eu fui ao banheiro me arrumar.Arrumei o cabelo bagunçado pela força do vento e verifiquei se havia algum resquício de resto de sorvete em meu rosto.
    (Justin narrando)
    Eu havia me levantado e fiquei fora da sorveteria para esperá-la.Fiquei ali por um tempo quando apareceu uma menina que ao me ver berrou.Ela começou a dizer...ou melhor, gritar:
    -AÍ MINHA NOSSA, JUSTIN BIEBER, EU TE AMO DE MAIS, VC É LINDO.EU TE AMO, TE AMO, TE AMO.
    Fiquei sem o que dizer.Sempre fiquei constrangido nessas situações.Então a garota pulou pra cima de mim e começou a me beijar.Eu não sabia o que fazer, pois ela me agarrava e se fosse para tirá-la de perto de mim, eu iria machucá-la.Então ouvi um choro e abri os olhos.CINDY.Ela tinha visto tudo e agora devia estar me odiando de novo.Eu peguei as mãos da meninas que estavam em meu rosto e tirei-as com delicadeza, mas firmeza.Saí correndo atrás de Cindy, mas não a via por perto.É óbvio que ela foi pra casa dela, que não era muito longe daqui.Eu fui correndo até lá.Já eram 18h.Eu cheguei a sua casa e quando eu estava próximo, vi um carro indo direto para a casa dela.Eu me escondi atrás de uma árvore perto da casa dela e espionei.No carro haviam três pessoas.E na casa havia uma luz ligada.Minha Cindy.O que farei agora para ter sua confiança em mim novamente?
    Continua...

2 comentários: