segunda-feira, 14 de março de 2011

Love me.Capítulo 6.

Pegamos tudo e juntamos dentro da cesta.Peguei na mão dele e senti ele apertar um pouco.Bieber estava nervoso com certeza, mas o ajudaria.Chegamos em casa, eu sai do carro e atravessei a rua.Olhei pra trás e percebi que Justin não havia saído do carro ainda.Fui até o carro e bati no vidro.Ele baixou o vidro, mas só até a altura dos olhos como se estivesse espiando.Eu coloquei a mão em seus cabelos e enquanto fazia cafuné eu disse:
    -Vc está sendo bobo agora.Meus pais são legais e além do mais eu vou estar lá o tempo inteiro ao seu lado.Vc confia em mim??
    Ele baixou o resto do vidro e fez que sim com a cabeça.Eu lhe dei um beijo na bochecha e disse:
    -Vamos.
    Ele subiu o vidro e saiu do carro.Eu segurei em sua mão e o puxei até minha casa.Eu abri a porta e anunciei que havia chegado.Minha irmã Pri, estava no sofá ainda vendo TV, mas nós não havíamos a visto, então ela se virou para nós e ao ver o Bieber ela começou a gritar, fazendo com que eu e Bieber nos assustássemos e acabássemos gritando também.Ela parou de berrar e começou a gritar:
    -NÃO ACREDITO..JUSTIN BIEBER TÁ NA MINHA CASA...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    -Bieber..essa é minha irmã.
    -Ahh oi.-disse ele sem-graça.
    -Minha Nossa..o que vc tá fazendo aqui na minha casa??
    -Eu tô namorando sua irmã!!
    -O que??-ela me olhou incrédula.
    Ela pegou na minha mão livre e me puxou.Eu tentei soltar a mão do Bieber, mas ele não soltou, ele nos acompanhou.Minha irmã pensando que só nós escutávamos começou a cochichar.
    -Pensei que vc odiasse ele.
    -Pois é, não odeio mais.-eu disse.
    -Como assim??
    -Ele me fez pensar diferente.
    -Mas como??
    -Jogando meu charme- Justin disse dando uma risadinha.
    -Olá.-avistamos minha mãe descendo as escadas.
    -Oi mãe.Eu trouxe o Justin como vc disse.-eu disse.
    -Ótimo.Como vai Justin??-minha mãe perguntou.
    -Bem.E a senhora??-Jus respondeu sem-graça.
    -Bem também.Vcs já resolveram aquele probleminha??-minha mãe perguntou.
    -Mãeee.-eu disse.
    -Sim, senhora.Agora estamos..namorando.-disse Justin educado, mas ainda sem-graça.
    -Sério??Ótimo.Cuida bem dela hein Justin.Se algo acontecer a ela...
    -Não será a partir de mim, senhora.Eu gosto muito da sua filha e não pretendo magoá-la e lhe fazer mau.
    -Acredito em vc Justin.-ela sorriu e ouvi os passo de meu pai descendo pela escada.
    A mão do Justin apertou mais a minha.Eu relaxei a minha para ele relaxar a dele também, mas ele apertou mais.Meu pai viu Justin e olhou para nossas mãos dadas.Olhou para o meu rosto e eu sorria para ele.Então ele disse:
    -Teremos companhia para o jantar essa noite??
    -Pai, esse é o Justin.-eu disse.
    -E aí...Brow-meu pai estendeu a mão em formato de punho para Justin socar como cumprimento.Justin cumprimentou ainda sem-graça.
    Eu não agüentei ver aquilo, tive de rir.Comecei a gargalhar e meu pai perguntou:
    -Que que foi garota??
    -Brow???HAHAHAHAHAHA..fala sério pai.
    -Eu hein...mina pirada.-ele disse indo para a sala de jantar rindo.
    Todos nos sentamos na mesa naquele clima tenso de silêncio.Meu pai resolveu parar de se torturar e perguntar:
    -Então...vcs tão..namorando??
    -Sim, pai.-eu resolvi responder.
    -Vc canta..né Justin??
    -Sim.-ele respondeu.
    -E o que vc pretende ser quando crescer??-perguntou meu pai.
    -Hann..quero continuar cantando, mas gostaria de fazer faculdade de Arquitetura.-disse Jus confiante.
    -Arquitetura??Legal!!Vc é bem famoso né?!-perguntou meu pai.
    -Hann..ér.-respondeu Justin.
    -Gente..desculpa me envolver na relação de vcs, mas...Justin, pelo que sei, vc é muito famoso, saí por aí fazendo shows e tudo mais...como vcs vão manter o namoro??
    -Hann..eu...-disse Justin tentando resolver a situação, mas sem ter o que dizer.
    Eu olhei para ele e ele ficou sem chão ao escutar a pergunta.Nós não havíamos pensado nesse ponto.Só pensávamos em ficar juntos e acabamos deixando os problemas de lado.Eu olhei para todos da mesa que agora me encaravam.Olhei para Justin e vi que sua expressão era triste e confusa.Deixei uma lágrima cair e saí correndo da sala de jantar indo direto para meu quarto.
     Um garoto que eu odiava, ficava enjoada só de olhar para uma foto dele.Um garoto que eu julgava idiota, metido, burro, um nada que se achava tudo.Um garoto que me mostrou o contrário do que eu pensava e que me fez me apaixonar por ele.Um garoto que agora eu julgo fofo, lindo, inteligente e meu.Agora ele vai pra longe.Vou perder ele no primeiro dia de namoro.Vou perder o meu príncipe.Vou perder meu coração.
   Continua...

6 comentários:

  1. O.o crl chorei . RS' ta mtto fera e eu to mtto curiosa :OO continua ;D

    ResponderExcluir
  2. hey linda,
    aqui é a @juliaa_Marques , eu não tenho comentado ultimamente porque eu acesso mais o blog pelo cel e lá é muito complicado pra logar ou postar anonimamente.
    Mas eu SEMPRE estou lendo e acompanhando o blog ok?
    e está muita linda a estória, Parabéns, mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Querida Mi, mto obg pela atenção.Vc comenta em tds os #IBs e pelo que vejo está sempre satisfeita, o que me deixa mto feliz.Obrigada!!

    Querida @juliaa_Marques.Mto obrigada pela sua atenção.Entendo que é difícil..eu qnd vou utilizar o celular na internet fico o dia inteiro digitando apenas "Oie"..kkkkkk..que bom que vc está gostando, espero que goste do resto da história.Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Amei amor eu sou a @FC_BieberSwag ameiii muita ansiosa .....seus #IBs são perfeitos sempre me empolgo para ler mais e mais fico ansiosa para ler..... PARABÉNS você é muito boa para escrever.....muito perfeito o que você escreve me faz ir parar no lugar e me imaginar como a pessoa mesmo...está é a primeira de muitas vezes que eu irei comentar.....
    BEIJOS.....

    ResponderExcluir
  5. Oie @FC_BieberSwag.Mto obg pelos elogios, fico mto feliz de saber que vc está gostando e espero que vc goste do resto da Fic tbm!!Bjãoo.

    ResponderExcluir
  6. guria, perfeiçao essa sua #ib, em . Brow? mina? kkk so vc memsmo

    ResponderExcluir