quinta-feira, 31 de março de 2011

Love me.Capítulo 8.


    Ele estava querendo fazer suspense e fazendo isso ele estava me deixando louca.Eu tinha medo de pensar no que Bieber iria aprontar.Ele podia ser lindo, fofo, inteligente, carinhoso...enfim..ele pode ser tudo, mas ele é meio louco.Meu louco.Eu disse:
    -Fala logo!!
    -E...se...vc...
    -Bieber se vc não falar logo, eu sou capaz de..
    -Opaa..eu não sou o seu amor??
    -Se vc me contar logo eu volto a te chamar de amor..se não..
    -Okey, okey...que tal vc  vir em turnê comigo??
    -O que??
    -Cinderela vc é bem crescidinha se vc quiser vc pode vir comigo.Tudo que eu tenho que fazer é mostrar pro seu pai o quanto eu estou apaixonado por vc e que eu posso cuidar de vc. Vc pode vir se vc quiser. Se vc quiser.
    -Eu terei de deixar minha família, meus amigos...
    -Tem razão...não vale a pena eu fazer vc largar tudo por mim.
    -O que??Eu não vou largar tudo..é só encararmos isso como uma grande viajem de férias. Amor, vc acabou de me conquistar e já quer se livrar de mim?
    -Hehe.. -com cara de bobo apaixonado- amor.
    -Bobo.
    -Eu não quero me livrar de vc. Nunca vou ficar longe de vc.
    -Não é vc que diz “Nunca Diga Nunca”??
    -Quando se trata de amor, o dicionário contém qualquer palavra.
    -Ownt..que lindo.
    -Haha..mas é sério.Tem qualquer palavra.Até mesmo “Pasmadoodle”.
    -O que é pasma...
    -Acabei de inventar.
    Eu comecei a rir dele e vi que ele sorria pra mim. O sorriso mais lindo do mundo e que agora era meu motivo de conforto. Ele passou a mão no meu cabelo e passou as costas da outra mão levemente no meu rosto, tirando qualquer lágrima que havia ficado ali. O celular dele tocou e ele havia recebido uma mensagem. Ele a leu e disse:
    -Desculpa shawty, mas eu tenho que ir. Minha mãe tá mandando eu voltar.
    -Tudo bem.
    -Olha, pensa bem, tudo bem? Quero que vc tenha certeza de que quer realmente ir comigo em turnê.
    -Hmm.. não sei sabe.. acho que vou deixar vc ir sozinho.. - eu ri - É claro que eu vou.
    Nós descemos as escadas e eu abri a porta para ele. Ele disse:
    -Amor, vem aqui no carro comigo? Eu quero te dar uma coisa e eu deixei lá.
    -Hann, tudo bem.
    Eu fui com ele até o carro e de lá ele tirou uma caixa branca. Ela era totalmente branca e um pouquinho grande. Eu ía abrir, mas Bieber me parou colocando sua mão em cima da minha. Eu perguntei:
    -O que??
    -Abre na sua casa. No seu quarto.
    -Tá bom.
    Ele me deu um beijo demorado na testa e depois encostou os seus lábios nos meus. Ele ficou com seus lábios paralisados em cima dos meus, mas sem me beijar ou sem me dar um selinho. Como nossas bocas estavam encostadas eu podia sentir seu hálito de menta. Ele moveu os lábios bem devagar e os encaixou nos meus. Lentamente ele me beijava e eu coloquei a mão livre em sua nuca, enquanto ele mantinha ambas as mãos em meu rosto. Ele parou o beijo e ao ver minha expressão, que agora eu acho que poderia ser comparada com a cara do Bob Esponja na Convenção Amendo Bobo 2011, ele sorriu para mim. Ele me deu um selinho e disse:
    -Boa noite shawty. Dorme com os anjinhos, mas quero que vc sonhe comigo.
    -E tem como isso não acontecer??
    -Não sei. Vai que vc prefere sonhar com outra pessoa, sei lá...como o Barney.
    -Bieber...
    -O que??? Não escutei.
    -Amooooor.
    -Bem melhor.
    -Haha...boa noite e sonhe comigo também.
    -Sempre.
    Ele entrou no carro e foi embora. Eu entrei em casa e me deparei com meu pai. Ele começou:
    -Aquele garoto é louco.
    -Por que??
    -Vc ainda pergunta?? Ele quer te levar em turnê. Vc conhece ele a que?? Uma semana??
    -Três dias.
    -O QUE?? E ele ainda quer te levar.
    -Pai...eu amo ele.
    -Vcs são adolescentes. Vcs nem sabem o que é amar.
    -Pai, antes, eu vomitava só de ver o pôster dele no quarto da Pri. Eu vivia criticando ele e a cada vez que ele piscava eu ficava mais enojada. Agora ele conseguiu transferir todo esse ódio em amor. E ele fez isso em apenas três dias. Vc sabe que não é fácil alguém mudar minha opinião sobre algo ou alguém. Vc sabe que eu sou um pouco teimosa.
    -Um pouco??
    -Enfim...vc me conhece muito bem pra saber o que eu realmente sinto por ele.
    -Ele já disse a vc que te amava??
    -Não. Mas nem eu disse isso a ele ainda.
    -Mas como vc tem tanta certeza de que ele sente isso por vc??
    -Pai. Bieber está de férias. Ele vai passar um tempão aqui em Atlanta e até lá, já vamos ter tido convivência suficiente para eu ter certeza de que ele me ama como eu amo ele e para vc ter confiança nele.
   -Tudo bem. A gente conversa depois.
   Eu subi até meu quarto, fechei a porta, liguei a TV e deitei na cama. Eu peguei a caixa que Bieber me deu e super curiosa a abri. Lá dentro havia outra caixinha, mas está era de chocolate e era muito bonita. Eu abri a caixinha e peguei um bombom e logo em seguida, notei que havia algo na tampa da caixa. Era um bilhete grudado na tampa. Eu retirei o envelopezinho e peguei o recadinho que havia dentro. Eu abri e vi lá escrito “Eu te amo.” . Eu peguei meu celular e digitei  Eu te amo, amor.”. Depois de uns minutinhos recebi uma resposta, lá dizia “Não tanto quanto eu.P.S:Amor, hehe.”. Eu respondi “Imagino que talvez eu te ame mais do que vc me ama.P.S:Fofo *-*”. Logo recebi “Impossível.P.S:Durma bem princesa.”. Eu digitei “Durma bem também amor.”. Me arrumei para ir deitar e quando ia dormir o celular toca. Recebi outra mensagem.”Enquanto trocávamos mensagens..todas as vezes que vc me chamou de amor, eu não pude evitar de sorrir. Vc me faz feliz e eu te amo demais, nunca duvide disso. Boa noite.P.S:Vou dormir logo antes que minha mãe descubra que eu ainda não fui dormir.Haha.Beijo.” . Eu ri da mensagem e não pude evitar de dormir sorrindo.
    Continua...

3 comentários:

  1. Continua...
    Eu estou amando ...muito ansiosa para ler mais...
    OBS: Ai que fofo este capitulo *0*
    Beijos @FC_BieberSwag

    ResponderExcluir
  2. Aiin' que lindoo *---*
    Ameei continua :DD

    ResponderExcluir