quarta-feira, 9 de março de 2011

Love me.Capítulo 4.

    Eu realmente não acreditava no quanto eu fui burra.Eu estava acreditando nele, estava confiando nele.Ao ver ele beijando aquela garota eu me senti traída, iludida, uma completa idiota.Eu cheguei em casa e fui direto para meu quarto.Percebi que uns segundinhos depois meus pais e minha irmã chegaram.Eu puxei a coberta, desliguei a luz e deitei.Não queria que meus pais me vissem chorando daquela maneira.Meu rosto estava todo vermelho e  inchado.Eu me deitei e ouvi os passos dos meus pais, que não entraram no meu quarto por pensarem que eu já estava dormindo.Por mais que ainda fossem 18h.Eu fiquei ali deitada até meus pais e minha irmã irem dormir, isso foi mais ou menos umas 21h.Ao dar 21h30 eu ainda não conseguia dormir, só conseguia pensar no Bieber e na sua cara-de-pau.Ahh, mas se eu o visse de novo bateria tanto nele.
    Eu fechei os olhos na tentativa de conseguir dormir, mas de repente eu escuto barulhinhos.Eu me levantei e reparei que a casa estava toda escura.Olhei para a janela e vi que o barulho vinha de lá.Eu a abri e vi que lá em baixo estava Bieber com um punhado de pedrinhas nas mãos.Quando me viu soltou todas deixando que caíssem.Eu disse baixo, mas alto o suficiente para ele ouvir:
    -O que vc quer??Acha que já não me magoou o suficiente??
    -Não..eu não queria fazer isso com vc.Me deixa explicar...
    -Vai pra casa Bieber.-eu disse e saí da janela.
    -CINDY JOGUE SEUS CABELOS E...-ele gritou.
    -Bieber..vai acordar meus pais.E..essa fala é da Rapuzel..
    -Eu sei.Eu não sei qual é a fala da Cinderela então vai a da Rapunzel mesmo.
    -Olha..eu não vou perder meu tempo aqui com vc.
    -Só deixa eu me explica.Se vc não acreditar tudo bem, mas eu só quero me explicar.
    -Tchau.-eu disse saindo novamente da janela.
    -LÁ DO ALTO DA JANELA..-ele gritou novamente.
    -Quer parar com isso??Isso é Shakespeare..Romeu e Julieta..
    -Desculpa..se vc pelo menos tivesse deixado seu sapato cair...
    -Argh..fala logo.Não vou ficar aqui a noite toda.
    -Tudo bem...olha..quando vc me disse que iria ao banheiro eu vi que a sorveteria estava um pouco lotada e tinha gente fora esperando lugar e como havíamos terminado eu resolvi desocupar a mesa e esperar vc fora da sorveteria.Então chego aquela menina, que aliás era uma fã, e começo a berrar que me amava e depois me agarro.E ela me agarro forte, se eu fosse tentar tirar ela de mim eu ia acabar machucando ela e eu não posso fazer isso com uma fã.Cindy..eu gosto..de verdade..eu gosto de vc.Gosto demais.
    -Poxa...será que devo acreditar em vc??
    -Por favor.
    Ele disse isso e foi até a árvore que havia no meu quintal e começou a subir nela.Ele chegou até a altura da minha janela e passou para um galho para se aproximar mais da minha janela.
    -Cindy-ele me estendeu uma rosa e continuou –por favor.Me dá outra chance.Eu quero fazer vc feliz, eu quero..AÍ.
    O galho quebrou e Bieber caiu no chão.Eu fui correndo escada abaixo e fui até o quintal.Encontrei Bieber tentando se levantar e me ajoelhei ao seu lado.O ajudei a levantar fazendo com que ele ficasse sentado no gramado.Ele disse:
    -Era pra ter sido romântico.
    -E foi...pera aí...essa rosa é do meu jardim??
    -Continuaria achando romântico se eu dissesse que sim??
    -Sim.
    -Então..é.
    -Cindy.-me assustei com minha mãe.Que havia acordado.-Será que vcs dois podem me acompanhar??
    Nos levantamos e fomos pra dentro de casa.Minha mãe acendeu a luz da cozinha e fomos até lá.
    -Posso saber o que está acontecendo aqui??-ela perguntou.
    -Me desculpe senhora.-começou Justin-Prazer, sou Justin.-ele estendeu a mão para minha mãe que apertou a mão dele.
    -Olá Justin.Posso saber o que está acontecendo??
    Eu contei toda a história pra minha mãe, óbvio que eu não falei dos meus beijos com Bieber e nem do que aconteceu hoje a tarde, me referi apenas a um desentendimento na sorveteria.Ela olhou para nós e disse:
    -Será que vcs podem resolver isso amanhã??Sorte de vcs que seu pai não acordou.-ela disse isso se dirigindo a mim.
    -Hann...podemos sair amanhã a tarde??-Justin me perguntou.
    -Tudo bem.-eu disse em um tom chateado mas firme.
    -Hann.Então boa noite e desculpa por tudo.-ele disse isso e acenou para minha mãe.-Vc pode me acompanhar até a porta, Cindy??
    -Tudo bem.-eu fui e abri a porta para ele.
    -Bem, amanhã a tarde eu passo aqui e a gente dá um passeio pode ser??Lá pelas 17h.
    -Ok.
    -Então..
    -O que?
    -Não ganho um beijo de boa noite??
    -Tá pedindo demais Bieber.
    -Só um beijinho na bochecha, nada demais.
    -Tudo bem.
    Eu fui dar um beijo em sua bochecha, mas quando estava me aproximando ele virou o rosto e me deu um beijo.Um beijo não tão demorado quanto os outros, mas ainda sim carinhoso e quente.Nós paramos o beijo e eu olhei pra cara dele com a expressão espantada.Ele deu uma risadinha e disse:
    -Boa noite Cinderela.
    -HÁ HÁ HÁ...que gracinha.Vc é muito safado Bieber.
    -Safado ou apaixonado??Decida.
    Ele se virou e foi para sua ranger que ele havia deixado do outro lado da rua antes de irmos para a sorveteria.
    Eu fui dormir e dessa vez consegui dormir por um bom tempo, mas não pude deixar de sonhar com Bieber e no quanto eu estava apaixonada agora.
    Continua...
   
 

Um comentário:

  1. Rii mtto com essa parte saush' ta ficando mtto legaal amr CONTINUA :DD

    ResponderExcluir