quinta-feira, 10 de março de 2011

Love me.Capítulo 5.

    Eu me arrumei as 17h da tarde e fiquei o esperando.Ele disse que viria lá pelas 17h, mas ainda não chegara.Quando deu 17h30 a campainha tocou e eu fui correndo atender.Abri a porta e me deparei com o carteiro falando que tinha um pacote pro meu pai.Eu fui decepcionada e levei o pacote pro meu pai.Me sentei de novo no sofá e deu 18h.Estava nas esperanças dele não aparecer hoje, então eu fiquei vendo TV com minha irmã.A campainha tocou novamente e minha irmã ficou fritando no sofá, então tive de atender.Era o Bieber parado na minha frente com aquele rostinho de anjo e com um buquê de rosas lindo.Ele disse:
    -Pra vc.E dessa vez eu não peguei do seu jardim.Ahh e desculpe o atraso.
    Eu sorri para ele e peguei o buquê.
    -São lindas.Obrigada.E tudo bem.-eu dei um beijo na bochecha dele e vi ele bufando.
    -O que que foi??-perguntei a ele.
    -Eu quero mais que um beijo na bochecha.
    -Vc quer um beijo na testa??
    -Não, em um lugar mais abaixo da minha testa.
    -Nariz??
    -Fica exatamente de baixo dele.
    -No queixo??
    -Vc sabe muito bem aonde vc tem que beijar.
    -Hann...tá todo mundo em casa e...
    -Não seja por isso.
    Ele me puxou pra fora de casa, fechou a porta e segurando na minha cintura me beijou, fazendo com que as rosas ficassem entre a gente.Aquele mesmo beijo carinhoso e quente.Ele parou de me beijar e mordeu os lábios.Eu disse:
    -Vc acha que agora tem o direito de ficar me beijando??Vc quase estragou as rosas.
    -Esse probleminha nós vamos resolver hoje.E as rosas...vc ainda vai ganhar muitas.
    Eu sorri pra ele.Entrei em casa, coloquei as flores em um vaso com água e saí com ele.Entramos na Ranger e perguntei:
    -Para onde vamos??
    -Vamos ao parque.
    -Ahh.-percebi que não faríamos nada demais hoje.
    Nós chegamos ao parque, onde Justin colocou o capuz.Ele retirou do porta-malas uma cesta de piquenique, só que um pouco maior.Ele pegou na minha mão com a mão livre e nós fomos direto pro parque.Entramos no Beterraba e ele me disse.
    -Hann...vai ali no mercadinho e compra refri pra gente.-ele me passou o dinheiro.
    -Okey.
    Eu fui.Estranhei de ele estar com uma cesta de piquenique e não ter refrigerante lá.Eu voltei com o refri e ao entrar no Beterraba meus olhos se arregalaram.Justin tinha deixado tudo lindo.Havia uma toalha enorme no chão, havia velas acesas, um lanche em cima da toalha, flores e ele estava com seu violão, parecendo afiná-lo, mesmo que o som estivesse impecável.Ele se virou pra mim e disse:
    -Senta shawty.
    -Justin..mas isso é lindo.
    -É tudo pra vc.
    -Da onde vc tirou esse violão??Da cesta de piquenique??
    -Não.-disse ele dando uma risadinha.-Eu voltei lá no carro e peguei, enquanto vc estava comprando nosso refri.
    Ele bateu a mão duas vezes ao seu lado pedindo para eu me sentar.Eu fui até lá e me sentei.Ele olhou fundo nos meus olhos e começou a tocar umas notas calmas no violão.Ele deu um sorrisinho torto super fofo e começou a tocar “Favorite Girl”.Enquanto ele tocava e cantava ele não tirava os olhos dos meus.Ele terminou a música e passou a mão pelo meu rosto e começou a dizer:
    -Eu não suportaria nem mais um segundo sabendo que não sou seu.Eu não suportaria nem mais um segundo sabendo que vc não é minha.Eu quero ter a liberdade de te ter em meus braços sempre que eu puder.Quero ter a liberdade de te beijar sempre que eu tiver a chance.Se eu pudesse descrever a vida perfeita seria ao seu lado.Eu te quero.Quer ser minha namorada??-ele retirou uma caixinha do bolso com um anel de compromisso.
    -Justin, eu gosto muito de vc.E adoraria ser sua namorada.Mas será que nós daríamos certo??Quer dizer...eu sou muito ciumenta e tem suas fãs...
    -É fácil lidar com minhas fãs.Elas são compreensivas e também são muito fofas, não ficam pulando em mim e me beijando.Só ocorreu isso uma vez e foi ontem.
    -E eu também preciso de tempo com meu namorado e vc é muito ocupado...
    -Eu realmente trabalho muito, mas sempre tenho tempo para amigos, família e pra minha gatinha.Por favor.Eu sei que vc gosta de mim e vc sabe que eu também gosto muito de vc.
    Meu coração bateu tão forte com aquilo tudo.Eu sorri pra ele e disse:
    -Olha..não é fácil ser meu namorado.
    -Isso quer dizer que eu sou seu namorado??
    -E eu exijo muitos beijos durante os dias..
    -Isso é um sim??
    -Sim.
    Ele sorriu e foi até mim. Ele me beijou, mas dessa vez foi bem mais demorado, mas não deixou de ser quente, carinhoso, suave e me deixou cada vez mais louca por ele.Depois nos abraçamos e olhamos para o céu estrelado.Logo depois nós lanchamos e conversamos sobre nós.Depois ficamos novamente abraçados, até que meu celular tocou, mas antes de atender vi as horas e eram 20h.Atendi e era minha mãe, que estava me chamando para o  jantar.Eu e Justin havíamos lanchado, mas tínhamos comido pouco.Eu contei a ela que estava com Justin e ela pediu para que eu levasse Justin para jantar conosco.Eu me virei para Justin e disse:
    -Já que agora estamos namorando, vc não acha que deve conhecer meus pais??
    -O que??
    -Minha mãe ligou me chamando para o jantar e disse para eu te levar.E achei uma boa idéia para vc conhecer minha família.
    -Não sei.E se não gostarem de mim.E se...
    -E se vc não tentar conhecê-los meu pai pode acabar me proibindo de te ver, por não saber como vc é.
    -Não...
    -E vc é ótimo.Vc é educado, e fofo, e lindo, e carinhoso, e inteligente, e...
    -Ok princesa, eu sei que vc me ama.
    -Quem disse??-eu disse com um tom sarcástico.
    -Tudo bem, eu vou conhecer seus pais.
    Eu sorri pra ele e lhe dei um beijo na bochecha.Eu me levantei e o ajudei a se levantar também e fomos direto para a minha casa.Justin parecia muito nervoso com a situação.Eu sabia que tudo daria certo.Pelo menos, eu espero.
    Continua...

2 comentários: