sábado, 19 de março de 2011

Love me.Capítulo 7.

    (Justin narrando)
    O pai dela me pegou de surpresa com aquela pergunta.Realmente tínhamos nos esquecido desse detalhe.Cindy se levantou e saiu correndo escadas acima chorando.Eu tinha vontade de sair correndo atrás dela, não gosto de vê-la triste e o pior é que é sempre eu que a deixo assim.Eu a conheço a apenas três dias, mas já a amo muito e até agora acho que a fiz chorar mais do que sorrir.
    -Será que eu posso...-eu tentei pedir para ir até Cindy de maneira educada.
    -Vai lá Justin.-disse a mãe dela.
    -Com licença.-eu disse.
    Subi as escadas.Agora eu tenho que achar o quarto de Cindy.Eu fiz silêncio e ouvi um som de choro.Segui o som e achei o quarto dela.Ela estava deitada na cama abraçada aos joelhos.Eu fui até ela e ela se levantou e me abraçou.Eu a abracei muito forte e puder sentir suas lágrimas molhando minha camisa.Ela estava chorando muito e eu não sabia o que fazer.Eu sentei ela na cama e me sentei ao lado dela, ainda a abraçando.
    -E agora Justin???A gente vai ter que terminar e vc vai me deixar..
    -Nunca..escuta.Eu nunca vou deixar vc.
    -Mas como a gente vai fazer??
    -Calma shawty.-eu disse abraçando ela mais forte.
    Eu também não sabia o que fazer e eu não queria me separar dela.Não só porque deu um trabalhão pra conquistá-la, mas também porque ela tem o meu coração agora.Como posso lutar contra isso?Eu preciso dela e sei que ela precisa de mim também.
    (Cindy narrando)
    Ele me abraçava mais forte agora.Eu sei que ele está tão confuso quanto eu.Eu não quero que ele vá.Ele suspirou e começou:
    -Eu já sei...
    -O que??
    -Eu largo tudo.
    -O que??
    -Eu largo tudo.Largo meu trabalho, largo tudo.
    -O QUE??-eu disse levantando.- Justin..vc não pode.E suas fãs, e seu sonho... Não  quero que suas fãns pensem que eu te obriguei a largar seu trabalho, elas vão querer me matar. E também não vou permitir que vc faça isso.Sério que eu prefiro ficar longe de vc invés de fazer  vc desistir do seu sonho.
    -Eu sei que posso acabar decepcionando minhas fãs... E elas vão ter que entender.
    -E vc quer fazer isso??
    -Claro que não. Mas é que...eu não quero ficar sem vc.
    -Mas não tem o que fazer.
    -Olha eu faço de tudo pra ficar com vc..eu até le...-ele pausou a fala e depois gritou- ISSO!!
    -O que foi??Teve uma idéia??
    Ele saiu do meu quarto correndo.Eu me sentei na cama novamente e sequei minhas lágrimas.Fiquei curiosa com o que Bieber havia pensado.Fiz silêncio absoluto para ver se conseguia ouvir algo.Ouvi uma batida.Alguém havia batido na mesa.Depois mais silêncio.Era impossível ouvir algo do meu quarto.
    (Justin narrando)
    Eu havia contado minha idéia para o pai dela.
    -COMO ASSIM??-ele gritou.
    Eu olhei para a mãe dela e para sua irmã e suas expressões eram surpresas.O pai dela, óbvio,  não gostou da idéia.
    -A GENTE ACABO DE CONHECER VC.COMO VAMOS PODER CONFIAR O SUFICIENTE EM VC PARA FAZER  ISSO?
    -Olha, eu ainda vou passar muito tempo aqui em Atlanta.Estou meio que de férias pois acabei de voltar de uma turnê.E durante o tempo que eu permanecer aqui, a gente vai se conhecendo melhor e se no final o senhor não me aprovar...aí a gente esquece tudo.Eu volto para o meu trabalho e deixo vcs e sua filha em paz.
     -Vc não pode fazer isso.-disse a mãe de Cindy- A Cindy gosta muito de vc.Ela mudo totalmente depois que te conheceu e eu sou a mãe dela, sei muito bem distinguir quando ela está apaixonada e para te falar a verdade...eu nunca a vi da maneira que ela está agora.Vc não pode simplesmente “deixá-la em paz”.
    -Olha, eu também gosto de mais da sua  filha. Desde o primeiro dia que a conheci. E eu vou fazer de tudo para provar pra vcs como eu sou e pra conseguir a confiança de vcs em mim.
    -VC NÃO PODE FAZER ISSO.-o pai dela bateu na mesa.
    -Amor -disse a mãe dela se dirigindo ao pai dela.-Estamos falando da felicidade da Cindy.Se nós impedirmos ela de fazer isso...ela pode nos acusar de impedi-la de ser feliz.Vamos fazer o que Justin está dizendo.Nossa filha é bem crescidinha e vamos deixá-la se decidir sobre isso também.
    -Mas...- a mãe olhou-o com cara de repreendi mento e ele automaticamente olhou-a com raiva – Ta bom, tudo bem cuide da minha filha .. - o pai dela me olhou e disse – E se esforce garoto.
    -Obrigado..não vou decepcioná-los..eu prometo que vou mostrar para vcs que sou capaz.
    Eu subi correndo escada acima e fui de novo até o quarto de Cindy.Sorri para ela fazendo ela se levantar da cama e vir até mim.
    (Cindy narrando)
    -E aí??Qual é a idéia??-eu perguntei.
    -Olha, vc pode escolher se quer ou não.-ele disse.
    -Tá fala!!
    -Se  vc quiser, eu vou precisar da confiança do seu pai.Então, enquanto eu estiver aqui em Atlanta, e isso será por um bom tempo, eu tenho que mostrar pro seu pai como eu sou de verdade.
    -O que é??
    -Foi a única solução que eu encontrei então..
    -Fala logo amor..eu to curiosa.
    Ele olhou pra mim e deu um sorrisinho fofo e eu perguntei:
    -Que foi??
    -Vc me chamo de amor.
    -Que tem??
    -Vc só me chama de Bieber..mas agora vc me chamo de amor.
    -Bobo..fala logoooo.
    -Tudo bem...
    Continua...

4 comentários:

  1. Cada dia mais perfeito os seus capítulos, cada dia mais eu me entusiasmo mais para ler , cada dia mais fico com uma expectativa enorme de saber o que aconteceu o que vai acontecer, sempre que eu leio fico ansiosa para ler outra parte....
    Todas as suas fanfics são maravilhosas....
    Continua amando....=D @FC_BieberSwag.......

    ResponderExcluir
  2. :OOOO CONTINUAA :DDDD mtto lindoo *--*

    ResponderExcluir