domingo, 2 de setembro de 2012

Happiness. Capítulo 23


    - Sim. Eu sou arquiteto. – Justin disse orgulhoso com o seu amado trabalho.
    - Nossa. Boa escolha. – Edinilson disse como se soubesse alguma coisa.
    - É. Eu adoro meu trabalho. É algo do qual eu gosto de trabalhar e ainda ganho por isso.
    - E você Brooke? – Edwaratazana perguntou tentando fazer amizade.
    - Ela começou a trabalhar esse ano em uma Maison. – Justin respondeu sabendo que iria deixar Edu, Dudu e Edu no vácuo – Sinceramente...acho essa profissão da Brooke estranha. – ele me provocou.
    - Como assim? – me virei pra ele.
    - Ah...você sabe que eu preferia você em casa no fogão fazendo meu espagueti. – ele disse rindo.
    - Isso é machismo. – disse o batendo enquanto ele ria.
    - Vem cá. – ele me abraçou prendendo minha cabeça contra seu peito – Você sabe que eu to brincando.
    - Brooke sempre diz o quanto adora provocá-la. – minha avó comentou sorrindo.
    - Vocês já tentaram? É divertido! Ela fica toda envocadinha. – ele apertou minha bochecha.
    - Há-há. – disse voltando a comer minha lasanha.
    - É verdade. – Louis disse entrando na cozinha – Eu adorava jogar lama nela quando éramos crianças, porque ela ficava nervosinha e começava a jogar lama em mim também.
    - Aí começava uma guerra de lama e meu quintal ficava todo sujo. – minha vó disse me fazendo rir.
    - E quem limpava? – minha mãe perguntou me fazendo rir de novo, pois lembrar desse fato era divertido.
    - Eu joguei pedra na cruz. Todo mundo gosta de me provocar. – disse com um tom sofredor.
    - Louis jogo lama em mim. – Louis me imitou.
    - Justin para de brincar com minhas tintas. – Justin me imitou.
    - Vó, o Louis tá rindo de mim. – Louis me imitou.
    - Justin, para de rir de mim. – Justin me imitou.
    Todos na mesa começaram a rir e eu tive de rir também.
    - Isso é tão injusto. – disse baixando o olhar e ganhando um abraço de Justin, que ainda ria.
    Todos pararam de rir, mas ainda sorriam. O clima tinha 
melhorado e agora eu queria participar dele.
    - Mas, então...a Brooke...desenha. – disse Justin para me provocar de novo.
    - Não. Eu desenho croquis! É diferente. E você que desenha formas geométricas?
    - Não são formas geométricas. São plantas de lugares onde pessoas trabalham, vivem e etc. Se o meu “desenho” não existisse, você trabalharia e moraria ao ar livre.
    - Se o meu “desenho” não existisse, todos nessa mesa estariam pelados.
    Justin olhou ao redor e depois disse:
    - Ok, você ganho! – todos na mesa riram.
    - Arrr...que visão infeliz! – disse Louis abaixando a cabeça e tampando os olhos com uma das mãos.
    Aquele almoço foi um dos mais divertidos que tivemos. Isso foi esquisito pelo fato de que eu havia acabado de fazer um drama por causa da separação de meus pais. Após o almoço fomos para os quartos. Justin tirou o sapato e se deitou na cama. Quando me deitei Justin me puxou para ele e começou a me acariciar e a cantarolar. Eu adorava quando ele fazia aquilo. Me relaxava e me deixava mais...feliz.
    - Meu amor... – ele chamou.
    - Sim.
    - Vamos sair está tarde com sua mãe, né?!
    - Justin...por favor... Eu ainda estou meio chocada com tudo e...
    - Por favor. Vamos ficar uma semana aqui, você tem que aproveitar o tempo que tem com sua mãe. E além do mais...eu tenho que conquistar a confiança dela.
    - Já não conquistou?
    - Não. Sei que não! Ela tem algo contra mim. Eu sei que ela não quer me aceitar.
    - Tem certeza? Ela me parece...
    - Certeza. E por mais que eu esteja errado, todo cuidado é pouco. Não quero que essa mulher te tire de mim!
    - Ela nunca NUNCA vai tirar você de mim!
    - Todo cuidado é pouco. – ele me abraçou mais forte – Você é tudo que tenho, Brookeijo.
    - Você também é tudo que tenho, bebê. O que seria de mim sem você?
    - Sei lá. Não tem como saber. As vezes você seria até mais feliz.
    - Impossível. Só consigo me imaginar sem emprego, sem ao menos ter feito a faculdade que eu queria, sem ninguém por perto além da minha mãe e...sofrendo por causa do falta que meu pai me faria.
    - Ou...
    - Ou nada, Justin. Garoto chato. – fiz ele sorrir – Eu sou muito feliz com você! – deitei minha cabeça em seu peitoral e ele começou a afagar meus cabelos.
    - Descanse. Descanse que o dia só está começando. – ele disse antes de me dar um beijo na cabeça.
    Continua...

P.s.: Minhas provas acabaram semana passada e essa semana vou apresentar meu seminário de filosofia. Isso tudo quer dizer que talvez na semana que vem vou postar mais dias. Desculpe pela ausência, beliebers. Besitos ;*

3 comentários:

  1. PFVR, que perfeição.
    ai ai, os apelidos da brooke pro padrasto é tão afjnfgifugneigjfu, amei. kkkkkkkkkkk
    Esperando ansiosamente para o próximo. ^^

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir