terça-feira, 11 de setembro de 2012

Happiness. Capítulo 26


    - Preciso que me dê o nome de um restaurante chique, legal e romântico aqui.
    - Ro-romântico? – ele perguntou gaguejando.
    - Sim. – disse sorrindo – Vamos eu, Justin, minha mãe e...o outro cara. Eu tenho a intenção de fazer minha mãe gostar de Justin e acho que ela quer que eu goste de Edward. Então, estou dando uma chance a Edward e espero que ela faça a mesma coisa com Justin.
    - Hm...faz sentido e pode dar certo. – ele foi positivo.
    - Ah, e seria bom se fosse próximo ao Villa Bor...Borgh..
    - Villa Borghese?
    - Isso!
    - Bem...deixe-me pensar. – ele pediu – Acho que sei o “ristorante perfecto” – ele disse com sotaque.

    - Edward eu já... – sai correndo para contar, mas encontrei todos na cozinha.
    Edward me olhava com olhar de lamento pelo fato de eu quase ter estragado tudo.
    - Você já o que, Brooke? – minha mãe perguntou.
    Reparei que ela e Justin estavam um ao lado do outro tirando as compras das sacolas enquanto minha avó me olhava com um copo da água na mão.
    - É que... – tentava criar ideias enquanto todos me encaravam – Edward havia perguntado o nome do lugar onde tomamos sorvete ontem, só que deu um branco e eu fui perguntar ao Louis.
    - Esqueceu o nome do lugar onde foi por toda sua infância? – perguntou minha avó.
    - Ah...você sabe como eu sou morgadinha de manhã, né?! – disse com um risinho tentando disfarçar e indo em direção a Justin.
    O abracei e ele passou um braço envolta de mim enquanto o outro estava ocupado com as compras. O soltei para que ele pudesse terminar o que estava fazendo. Assim que o terminou, puxei Justin para o quarto para saber como foi no mercado.
    - E aí? Conta tudo! – pedi depois de fechar a porta do quarto.
    - Ér...ahn...o que? – ele pareceu confuso.
    - Como foi no supermercado? Como minha mãe te trato? Como foi?
    - Ela me tratou normal.
    - Normal? Só normal?
    - É. Mas senti que ela...sei lá. Eu sei que ela ainda não gosta de mim, mas ela parecia tentar...se enturmar... Sei lá.
    Sorri para ele e o abracei.
    - Agora mudando de assunto...foi ruim acordar e não te encontrar do meu lado. – fiz ele sorrir.
    - Eu sei que deve ter sido horrível. – ele disse me fazendo sorri e lhe dar um tapinha.
    Ele me puxou para si de modo firme e mordeu os lábios antes de me beijar. Seus lábios estavam quentes e macios, como sempre. Esse é um dos motivos pelo qual eu amo seu beijo, por sempre ser aconchegante beijá-lo. Ele passou as mãos para meu rosto e o afastou dele.
    - Tava bom. Por que parou? – perguntei triste.
    Ele apenas riu e voltou a me beijar. Depois eu decidi parar o beijo para que eu pudesse tomar um banho e me arrumar melhor. Após eu terminar de me arrumar eu encontrei o quarto vazio. Desci as escadas e encontrei todos na cozinha.
    Justin ajudava minha avó lavando as alfaces para a salada. Minha mãe mexia em algo em uma panela e minha vó cortava algo enquanto conversava com Justin. As vezes minha mãe olhava para Justin tentando entendê-lo ou até encontrar uma luz no fim do túnel, como uma cega doida dentro de um túnel todo iluminado. Eu entrei na cozinha e tive uma ideia para ajudar no relacionamento de minha mãe com Justin.
    Me sentei a mesa com Edward e comecei a conversa baixo com ele sobre os planos de hoje a noite. Deixei um sorriso estampado em meu rosto para que minha mãe percebesse que eu estava dando uma chance ao homem que está agora no lugar de meu pai. Edward começou a me contar de mais algumas ideias que teve para a noite e disse que aquilo seria bom para o relacionamento dos quatro melhorar.
    - É, para que melhore precisamos da colaboração de todos. – dei uma leve olhada para minha mãe, o que fez Edward rir.
    - É. Mas não se preocupe com isso. Se depender de mim isso vai acabar rápido. – ele disse.
    - Por que ela tem essa ideia de Justin? Ele é tão bom pra mim.
    - Dá pra ver. Eu observo isso, mas sua mãe está muito ocupada tentando buscar defeitos nele para te levar de volta ou só para deixá-la longe dele.
    - Isso me deixa extremamente chateada.
    - Pode deixar. Eu estou tentando fazê-la mudar de ideia.
    - Ou está tentando ganhar minha confiança com isso? – serrei os olhos.
    - Não. – ele disse rindo – Mas está ajudando não está?! Mas devo confessar que gostei de Justin. Ele parece ser uma boa pessoa, trabalha, parece te deixar segura...
    - Ele é ótimo. – disse sorrindo e virando meu olhar para ele que ria ao conversar com minha avó.
    - Sabe...eu tenho mais duas filhas. Ambas são casadas, porém...nunca aprovei os caras. Um é um folgado que não trabalha direito e o outro trabalha, mas não dá atenção suficiente a minha filha. Já Justin...ele trabalha e ainda lhe dá atenção.
    - É...um dia me peguei reclamando de que ele trabalhava muito sendo que  ele sempre me dava atenção. Me senti tão culpada depois.
    - E dá pra ver que ele também gosta muito de você. Sabe o que notei em apenas dois dias? Sempre que ele olha pra você, não importa quando, ele sempre dá um sorriso.
    - Sério? – perguntei.
    - Sim. Quer ver? – ele se virou por um momento – Justin – ele chamou – Qual o esporte que me disse que gostava de fazer mesmo?
    - Basquete e hockey. – ele respondeu para Edward.
    - Ah, obrigada. – Edward disse ainda olhando para Justin.
    Antes de Justin voltar ao que fazia ele me olhou, deu um leve sorriso e depois voltou ao que fazia. Edward começou a rir enquanto se virava para falar comigo.
    - É aquele sorriso? – perguntei sorrindo feito uma boba.
    - Aquele! – ele disse.
    Continua...


Divulgando:
- http://imagine-belieber-lol-pts.blogspot.com

6 comentários:

  1. Serio, estou vomitando corações para a fofura que esse Justin é, please.
    Edward está conquistando todos nós <3

    ResponderExcluir
  2. AWN Q FOFO CONTINUA Q EU ADORO AS FOFURAS DAS SUAS HISTORIAS :) @Princesas_do_JB

    ResponderExcluir
  3. awnnnn amor, obg por divulgar, serioooooo !! <3
    Agora me conta, OQ VAI ACONTECER NO RESTAURANTE ? TO MT CURIOSA PRINCESA *-*
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. awwwwwww que fofoooo sempre que ele olha pra Brooke ele sorri, eeeeeee gostei desse Edward kkkk, ele eh bem observador, e vai ajudar mto o Justin a ganhar a confiança da mãe da Brooke, eu to sentindo isso, aaaaaaaaaaaa continua por favor to mto coriosa

    ResponderExcluir
  5. amr ta perfeita ................. amr divulga http://imaginebelieberandneversaynever.blogspot.com.br/ comecei a postar de volta

    ResponderExcluir