sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Happiness. Capítulo 25


    Na hora de dormir, encontrei Justin deitado na cama e encolhido por causa do frio que fazia. Me deitei ao seu lado e me aproximei bastante.
    - Tá com frio? – perguntei.
    - Não. – ele disse irônico.
    - Não tá tão frio assim. – disse.
    - Claro...você passou o jantar inteiro com casaco enquanto eu tive que usar uma blusa sem mangas pra mostrar pra todo mundo que eu sou um louco.
    - Você não é um louco. É o meu gatinho. – disse o abraçando e espalhando beijinhos por seu rosto.
    - Pode...po-pode pegar água pra mim? – ele perguntou – Não quero sair daqui. Estou com muito frio.
    - Tudo bem, amor. – disse e me levantei.
    Fui até a cozinha pegar a água e na volta passei na frente do quarto de minha mãe e de Edward. Parei um momento.
    - Não acha que está exagerando? – perguntou Edward.
    - Não. Aquele garoto é um doido. Imagina só se ele fizer algo a Brooke.
    - Querida, Justin é um garoto legal. Ele parece fazer bem a Brooke. Hoje, no passeio reparei que Brooke parecia ainda chateada com o que acontecia, e quando ela se aproximava ele a abraçava e ela sorria. Ela parece confortável perto dele.
    - Eu não sei. Mas algo me diz que não devo ir com a cara desse menino.
    - Esse “algo” é sua cabeça dura. Você acha que pelo fato de Brooke ter fugido com ele, ele lhe faria mal?
    - Brooke não fugiria daquele jeito.
    - Pelo que você me contou, Brooke tinha 17 anos, estava numa fase rebelde e você estava a forçando a vir para Roma e não iria deixá-la fazer o curso que ela queria.
    Minha mãe ficou muda por um momento.
    - Por favor. Tente aceitar Justin. Não julgue o livro pela capa que você acha que ele tem. – Edward falou.
    Eu voltei rapidamente para meu quarto e fechei a porta.
    - Aqui sua água. – dei o copo para Justin.
    - Que foi? Parece agitada. – ele reparou antes de tomar um gole de sua água.
    - É só que...
    - Que...
    - Que fiquei com frio também.
    - Ah, Brooke, história legal. Me conta mais uma que eu to afim de dormir.
    - É sério!
    - Você não me engana, queijo.
    - Você é muito chato. – disse apagando a luz do abajur que tinha do meu lado, deixando apenas o de Justin ligado.
    - Ok, se não quer contar... Boa noite, princesa. – ele me deu um beijo na cabeça.

    Eu acordei e encontrei a cama vazia. Me levantei e fui ao banheiro. Definitivamente sou horrível quando acordo. Desci e fui em direção a cozinha. Lá encontrei Edward tomando café e lendo jornal.
    - Bom dia. – ele disse sorrindo ao notar minha presença.
    - Bom dia. – respondi e ele pareceu surpreso.
    - Dormiu bem? – ele aproveitou para estender o assunto.
    - Creio que sim. Que horas são? – perguntei.
    - São...onze horas.
    - É...dormi bem sim. – confirmei fazendo ele sorrir – Onde estão todos? – disse me sentando a mesa e pegando o suco que ainda havia lá.
    - Sua avó, sua mãe e Justin foram ao supermercado e para a feira.
    - Hm... – disse finalizando o assunto para comer.
    Ficamos em silêncio durante um momento, até que aparentemente Edward quis aproveitar do meu bom momento para conversar mais.
    - E então...você e Justin vão querer sair hoje?
    - Eu não sei. Quer dizer, seria legal não ficar em casa o dia todo hoje.
    - Bem... – ele se aproximou – Antes de virmos eu dei uma pesquisada para saber sobre a cidade e descobri um lugar ótimo. Um ponto onde todos os turistas visitam por aqui. Achei interessante, podíamos todos ir hoje.
    - Onde é? – perguntei realmente interessada.
    Ele olhou ao redor e disse baixo:
    - Irei te falar, mas não conta para sua mãe. E se quiser não contamos ao Justin também, para fazermos uma surpresa.
    - Nossa...surpresa? O que é? – perguntei agora curiosa.
    - Eu pensei no seguinte: vamos para um restaurante essa noite e jantamos. Ainda estou pesquisando o restaurante. É difícil, tem tantos...
    - Posso ver com Louis. Ele conhece aqui!
    - Ótimo. Então, vamos ao restaurante e logo depois... há um parque aqui que se chama Villa Borghese. É um jardim botânico, que tem fontes, esculturas, alamedas, imitações de templos antigos e etc. De noite fica vazio e tudo iluminado. Então podíamos jantar e logo depois nós íamos para esse parque. Nos separamos, óbvio. Cada casal precisa de um certo espaço. – ele disse tudo animado – O que acha? – ele perguntou.
    - Acho ótimo. – disse – Vou falar com Louis agora sobre o restaurante e depois te falo. – disse me levantando já animada com a ideia.
    Fui até o jardim de minha vó, me apoiei na cerca e gritei Louis. Ele logo apareceu de pijama e com o cabelo todo bagunçado. Eu sorri, pois isso era totalmente fofo.
    - Bom dia. – disse.
    - Bom dia, chatinha. – ele disse sorrindo – Precisa de algo?
    - Nossa... Está fazendo eu me sentir uma interesseira.
    - Não. – ele me abraçou – Não foi minha intenção.
    - Tudo bem. Mas eu realmente preciso de algo. – pedi fazendo ele rir.
    - O que é? – ele perguntou.
    Continua...

5 comentários:

  1. HUUUUM surpresa uahsuashuahsuahsuahsuhuahs
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA AMEI ESSE EDWARD, no começo n fui nem um pouquinho com a cara dele, mas eu A-M-E-I o que ele falou pra mãe da Brooke sobre o Justin. Tadinho do Jus, tava com frio tadinhooooooo, vem ca Bieber eu te esquento hahahah
    CONTINUA to mto curiosa

    ResponderExcluir
  3. ANJOOO, pode indicar e divulgar essa blog ?http://imagine-belieber-lol-pts.blogspot.com.br/ se gostar, vc pode comentar ? obg mo <3

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa, im back. oh oh.
    NAO VAI RESPONDER OS COMENTARIOS NAO ??
    Enfim, nao gosto da mae da Brooke.
    U______________________U
    -Gee

    ResponderExcluir