quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Happiness. Capítulo 28

    Nós saímos e uma brisa forte passou me arrepiando. Nós atravessamos a rua e chegamos na entrada do parque. Nesse momento Edward e eu nos entreolhamos e apenas nos viramos e cada um foi para um lado.
    - Pra onde vamos? – Justin perguntou.
    - Vamos andar no parque mesmo. Ter...um resto de noite romântico. – disse com um leve sorriso e ganhando um leve e rápido beijo dele.
    Andamos no parque enquanto conversamos sobre nós, sem preocupação de mãe, ou algo do tipo. A noite tava linda e apesar da cidade ter muita luz dava pra ver algumas estrelas por ali. Justin apontava e dizia o nome das que ele conhecia e brincamos sobre isso.
    Estávamos na metade do caminho e estava tudo bem, até o inimaginável acontecer. Um homem de preto saiu de trás da árvore e veio para cima de nós. Primeiramente ele deu um soco forte em Justin fazendo ele cair no chão, e depois ele veio pra cima de mim.
    - O que você quer? – disse com a voz tremula.
    - Me passa tudo ou vem comigo gatinha. – ele disse.
    - Passar o que? Eu não tenho nada. – disse.
    - E você quer que eu acredite? – ele gritou e apertou meu pulso forte.
    - Ah...tá machucando. – reclamei.
    - Foda-se. – ele gritou me botando contra a árvore de maneira forte – Passa. – ele gritou novamente me forçando contra a árvore.
    - Seja educado se não eu não passo nada.
    - Para de brincadeira e passa logo vadia. – ele me deu um tapa forte no rosto fazendo com que eu não conseguisse mais segurar as lágrimas.
    - O otário. – Justin chamou o puxando pelo ombro e lhe dando um soco no rosto.
    Justin estava com o nariz sangrando e com a expressão tão nervosa que até me deu medo. O cara foi atrás de Justin para atacá-lo, mas Justin conseguiu desviar, porém, o cara conseguiu lhe acertar um soco na barriga o fazendo praguejar de dor. Eu não tinha reação e me condenava por isso.
    Justin novamente foi para cima dele e conseguiu lhe dar um soco na área...dolorosa masculina. O cara se encolheu, mas mesmo assim tentou socar Justin, que conseguiu desviar dessa vez. Como o cara estava encolhido Justin conseguiu lhe dar um chute na cabeça, fazendo ele cair no chão.
    - Isso é por bater na minha garota. – ele chutou sua barriga – Por chamá-la de vadia – ele lhe deu outro chute, mas que não teve efeito, pelo fato do cara estar se protegendo.
    O Justin ia continuar, mas dois policiais do parque chegaram correndo e pegaram o cara do chão. Minha mãe e Edward apareceram correndo. Justin veio até mim e me abraçou forte.
    - Por favor...me diz que está bem. – ele pediu ofegante.
    - Tá tudo bem. – eu o abracei forte escondendo meu rosto em seu peitoral – Obrigada.
    - Vocês estão bem? – Edward perguntou.
    - Assim que vimos Justin caído no chão e ele com Brooke corremos para chamar a polícia. – minha mãe disse.
    - Estou bem graças a Justin. – disse o abraçando mais forte.
    - Justin...como conseguiu se levantar e ainda lutar com ele depois do soco que ele lhe deu? Quando o vimos estava no chão se contorcendo.
    - Ele começou a bater em Brooke, ameaça-la, xingá-la... Eu tinha que fazer alguma coisa. – ele disse me soltando para explicar.
    Após ele dizer isso, minha mãe tirou de sua bolsa um lencinho que ela tinha em sua bolsa que ela usava quando tinha que limpar o barrão de batom quando o retocava na mesa de jantar. Ela usou o lenço para limpar o nariz sangrado de Justin, que reclamou de dor quando ela encostou o lenço.
    - É melhor te levarmos para o hospital. – Edward disse – Ele pode ter quebrado seu nariz.
    - Não precisa. – ele disse.
    - Precisa. – disse pegando na mão dele e chamando sua atenção, fazendo ele concordar com a cabeça.
    Depois disso veio a cena que me impressionou mais que tudo nesse mundo. Minha mãe abraçou Justin e agradeceu pelo que ele fez por mim. Justin a abraçou de volta e deu um leve sorriso satisfeito com o reconhecimento.
    Levamos Justin para o hospital e lá ele teve de tirar um raio-x para ver se ele havia quebrado o nariz. Ele entrou numa sala com uma enfermeira e quando saiu de lá voltou com um curativo no nariz.
    - Quebrou? – perguntei preocupada.
    - Não. – ele disse – A dor foi apenas pela força do soco, mas eu acho que foi questão de centímetros pro cara quebrar meu nariz.
    - Que bom. – puxei seu rosto e lhe dei um beijo na bochecha ganhando um sorriso seu.
    Edward e minha mãe já haviam voltado para a casa da minha avó quando fomos pro hospital, então chamamos um táxi na rua e voltamos pra casa. Durante o caminho eu fiquei abraçada em seu braço.
    - Era pra ter sido perfeito. – reclamei.
    - E foi. – ele disse – Tivemos um jantar ótimo, um passeio romântico no parque e ainda ganhei a confiança de sua mãe. – ele sorriu.
    Puxei seu rosto para lhe dar um beijo rápido. Eu tinha medo de encostar meu nariz no dele durante o beijo, ou algo do tipo, e fazer ele sentir dor.
    Quando chegamos em casa todos estavam na sala conversando sobre o ocorrido. Minha mãe passou a sorrir para Justin e a tratá-lo melhor, minha vó no dia seguinte fez um café da manhã especial pra ele e no almoço espaguete, Louis o cumprimentou e eles ficaram conversando durante o dia seguinte, parecendo que fizeram amizade.
    O resto da semana foi assim. Foi ótimo. Eu fui embora de Roma em paz e feliz. A viagem não foi como eu esperava, mas sim melhor. Voltamos pra casa e aproveitamos para relaxar da viagem e voltamos para o trabalho no dia seguinte.
    No dia seguinte, no trabalho, encontrei Ashley toda animada conversando com Marie.
    - Oi. – disse animada ganhando abraço das duas e perguntas sobre a viagem e tudo mais.
    Eu lhes contei tudo animada e elas ficaram felizes por mim por tudo ter ocorrido bem. Depois eu perguntei quais eram as novidades.
    - Eu vou fazer uma tatoo. – Ashley disse.
    Continua...

5 comentários:

  1. Heeeeey, qual será essa tatoo em?
    E, só eu que quero que a Brooke conheça a Pattie? :c

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei finalmente o Justin coneguiu a confiança da mãe da Brooke. Eeee o Justin foi mto corajoso e fofo, ameeeei de novo. Eh vdd quando q a Brooke vai conhecer a Pattie?

    ResponderExcluir
  3. omggggggggggg, que perfeito *-*
    amei demais, demais <3
    agr continua logo !
    2bj ;*

    ResponderExcluir
  4. Omggggggg continua sua linda , é msm quero q ela conheça a Pattie diva *o* to amanda + a cada capitulo bjs

    ResponderExcluir