sábado, 2 de abril de 2011

Love me.Capítulo 9.


    Eu acordei e vi que o relógio marcava 11h. Fui direto ao banheiro e escovei meus dentes e como estava morrendo de fome por não ter comido direito ontem, resolvi descer e tomar café e tomar banho depois.Quando desci as escadas me deparei com Bieber sentado no sofá junto a minha irmã, assistindo desenho. Para provocá-lo eu passei direto por eles e fazendo barulho, para ele perceber que eu havia acordado. Eu fui direto pra cozinha e abri o armário, mas uma mão o fechou. Eu olhei para Bieber e disse:
    -Ahh, é vc??E aí??
    -Bom dia né?!
    -Bom dia.
    Eu abri o armário novamente, peguei um pacote de biscoitos e fui pra sala.Eu sentei ao lado da minha irmã, e Bieber se sentou também, mas minha irmã estava entre nós.Eu peguei o controle e disse:
    -Vou mudar, não quero ver mais isso.
    Eu mudei para a Globo e estava passando Power Ranger.Eu disse:
    -Chato -mudei para o Sbt e tava passando Bob o construtor -Chato- eu repeti. Mudei para a MixTv e tava passando propaganda.- Chato. -mudei para a MTV e estava passando um clipe do Bieber. -Muitoooooo chato.
    -Agora chega. -Bieber levantou, pegou o pacote de biscoitos da minha mão e disse- Vc só vai comer se me der Bom dia direito.
    -Eu mereço -disse minha irmã saindo da sala.
    -Eu quero meu Bom dia. -repetiu Bieber.
    -Eu já te dei Bom dia. Agora devolve o biscoito. -eu protestei  fazendo bico.
    -Vc ainda não entendeu que eu quero um beijo??
   -Senhor, dai-me paciência. Beija esse menino logo Cindy. -disse minha irmã aparecendo na porta da sala.
    -Não to afim agora. -eu disse.
    -O Cindy, beija logo esse garoto. Se não eu mando o cachorro do vizinho fazer isso por vc. -disse meu pai aparecendo também na sala.
    Eu olhei para Bieber e ele estava muito sem-graça. Meu pai disse:
    -Eu vou voltar aqui daqui a cinco minutos. Se vc ainda não tiver beijado esse garoto eu corto seu biscoito.
    Eu olhei para o meu pai e ri. Ele sorriu e saiu com a minha irmã da sala. Eu olhei para Bieber e ele disse:
    -Vc vai me beijar??
    -Fazer o que né?!Ele vai cortar meu biscoito.
    Ele sorriu e eu me levantei para beijá-lo. Ele segurou na minha cintura com delicadeza e me puxou para mais perto dele. Ele encostou sua testa na minha e me beijou. Bieber sempre com o mesmo beijo, mas um beijo que não enjoava, só me fazia desejar mais. Ele parou o beijo e me deu outro demorado na bochecha. Eu sorri para ele e disse:
   -Devolve o biscoito.
   Ele riu e entregou o pacote. Eu me sentei e ele se sentou ao meu lado colocando o braço envolta de meus ombros, com a mão acariciando carinhosamente minha bochecha. Eu perguntei:
    -O que vc está fazendo aqui tão cedo??
    -Ahh, pensei que vc acordava mais cedo e vim aqui ver minha princesa.
    -Eu??Cedo??Acordar??Aham Cláudia, fica sentadinha aí.
    -Linda. Enfim. Essa noite, como sempre, vc prevaleceu nos meus pensamentos. Depois daquelas. mensagens que a gente trocou...
    -Ownt..vc é tão lindo. Eu amei os chocolates. Obrigada, obrigada mesmo amor. – puxei  seu rosto e o beijei de leve e olhei para TV.
    -Haha.. – sorri com cara de bobo- de nada shawty. Mas, agora eu quero falar algo que eu já disse, mas queria dizer pessoalmente.
    -O que??
    -Eu te amo.
    -Ain..eu te amo também.  Vc não sabe o tanto que eu fiquei feliz lendo aquela cartinha.
    -Vc não sabe o tanto que eu fiquei feliz recebendo aquela resposta na mensagem. Por isso que eu vim aqui tão cedo. Por isso e porque eu quero te levar lá em casa hoje.
    -O que?? Pra que??
    -Eu quero que minha família conheça a minha shawty. Meu pai, minha madastra e meus irmãozinhos estão aqui em Atlanta e eu pedi para minha mãe chamar todos para um almoço lá em casa, para eu poder te apresentar a todos.
    -Não sei Jus. Precisa ser hoje??
    -Precisa sim. Eu conheci a sua ontem e hoje vc vai conhecer a minha.
    -E se eu disser que vc é meu bebe lindo gatinho amoreco que eu amo demais??
    -Nem se vc disser isso.
    -A gente não pode fazer isso depois?? Aí hoje vc fica aqui em casa e eu faço cafuné em vc, enquanto nós ficamos abraçadinhos juntinhos assistindo um filme.
     -Por mais que a oferta seja totalmente tentadora, eu passo. Quero muito que minha família conheça a minha razão de acordar cedo com tanto bom humor a chegar a fazer café da manhã pra minha mãe.
    -Haha. Que lindo. Tá, eu vou. -eu disse meio desanimada.
    -Calma shawty.  Assim como vc sempre esteve ao meu lado ontem, eu vou ficar sempre ao seu lado hoje. E minha família é tranqüila também, não tem com o que se preocupar.
    -Ok então.
    -Vai se arrumar, vai. São quase meio dia.
    Eu me levantei e vi em seu rosto um sorriso. Subi e me arrumei muito bem. Como eu iria conhecer a sua família eu coloquei um jeans, uma blusa, uma jacketinha e um tênis all star. Eu estava com um look comportado, mas na moda. Eu desci as escadas e anunciei a Bieber que estava pronta. Ele reparou no meu nervosismo e me abraçou. Logo em seguida ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e disse:
    -Vc tá ótima. Eles vão te amar. Vamos lá.
    Ele me deu um selinho.
    Continua...

2 comentários:

  1. Que capitulo mais lindoo....
    Muito fofo amei.....
    Continua pless......<3
    @FC_BieberSwag =)

    ResponderExcluir
  2. Aiin que coisaa mais linda UHULEEES QUEROO MAIIS kkk porqe é só uma vez na semana ? shuahs' ai eu passo a semana toda anciosa pra continuaçãão O.o
    kkk
    continua amr

    ResponderExcluir