quarta-feira, 29 de junho de 2011

Bigger. Capítulo 1.

     Enfim, férias. Hoje é sexta e foi o meu último dia de aula. Me despedi de todos os meus amigos, mas não teve aquele lance de “Vou sentir sua falta” ou “Não vamos perder contato”. Por mais que ano que vem todos fossem para a faculdade, eu iria passar o verão todo com meus amigos.
     Em todas as férias de verão a minha escola prepara um acampamento. E todo ano, todo mundo vai. E para mim não vai ser diferente. Amanhã mesmo já vou para o acampamento. Você talvez imagine “Nossa, credo. Mato, lago, mosquitos...”, mas eu sou louca por esse acampamento. Pois esse acampamento não é que nem aqueles que têm que acordar extremamente cedo, ficar fazendo exercício e tendo aulas de alguma coisa inútil (P.S: Não me refiro a nenhuma matéria escolar...por mais que eu ache que a maioria delas são inúteis.). No acampamento do colégio tem várias atividades legais, você pode dormir até umas 8 horas (Por mais que seja um pouco cedo, é o suficiente), a comida é boa e tem a “Competição”.
       A “Competição” é o que nós fazemos todos os anos ao final do acampamento. Meninos contra meninas. O ruim disso é que sempre gera briga entre as meninas e os meninos. Por mais que o acampamento seja legal, há muita rivalidade, não só na competição, mas nas férias inteiras.
       Eu cheguei em casa e subi direto para meu quarto.
       - Oi pra você também. – ouvi gritarem da sala.
       - Oi pai. – gritei.
       Entrei no meu quarto e já comecei a arrumar a mala. Coloquei roupas frescas e poucas de frio, pois nas férias de verão o máximo de frio que você sente é à noite. Coloquei umas revistas dentro da mala também. Na minha nécessaire havia tudo para manter minha pele saudável e também conteúdo de emergência como: band-aid, repelente, etc. Desci para jantar e depois fui direto para a cama.
       Dormi rápido. Acordei com o despertador. Tomei um banho e coloquei minha roupa. Um short jeans escuro, uma blusa branca, uma camiseta xadrez por cima e um tênis. Tomei meu café da manhã bem rápido e desci com minha mala.
        Eu me despedi de meus pais e fui para fora de casa esperar o ônibus. Ele chegou em questão de minutos.
        - Ansiosa Hannah? – perguntou Carl, o motorista.
        - Não. – respondi e entreguei minha mala para ele colocar no porta-malas.
        - Não parece que não.
        - Você lavou o ônibus antes de usá-lo?
        - Sim.
        - Não parece.
        - Mas só você percebe. – ele cochichou.
        Nós rimos e eu entrei no ônibus.
        - HANNAH.- ouvi alguém gritar.
        - JESSIE. – eu gritei.
        Jessie é minha melhor amiga. Eu fui até onde ela estava e me sentei ao lado dela. Nós ficamos conversando até passarmos em mais duas casas para pegar mais dois alunos e até chegarmos ao acampamento.
        - Amiga, me disseram que vai ter alguém especial no acampamento. – disse Jessie.
        - Sério? Quem? – perguntei.
        - Não sei. Só sei que não estava com a gente esse ano.
        - Hm. Tomara que seja alguém legal.
        - Tomara que seja um gatinho.
        - Tomara que você tome vergonha na cara.
        Ela me deu um tapa no ombro. Nós demoramos um pouco, mas enfim chegamos. Chegamos na hora do almoço. Desci do ônibus e fui para onde as malas estavam sendo deixadas. Eu peguei a minha mochila  e coloquei nas costas. Agora era só esperar a Anne. Anne era a diretora do acampamento e ela fazia a divisão das cabanas. Eram quatro pessoas por cabana e eu e Jessie sempre ficávamos na mesma. Fiquei sentada em um banquinho ali junto com a Jessie. Até que ouço ela comentar:
        - Aff, olha quem está ali.
        - Quem? – eu acompanhei o olhar dela e vi Chaz. – Ah amiga, o Chaz é legal.
        - Legal? Nossa não suporto ele.
        - Não, o Chaz não é problema. Problema mesmo era aquele amigo dele o...
        - Justin.
        - É esse mesmo. Como eu não suporto esse garoto, ele é tão...
        - Não. É o Justin. – ela apontou o dedo para trás de mim.
        - O que? – eu fiquei pasma ao ver Justin saindo de um táxi com óculos de Sol e uma mochila nas costas.
        Justin Bieber. Ele estudou comigo desde que éramos crianças. Cresceu e atualmente é o garoto mais famoso do mundo. Eu nunca o suportei. Ele puxava meu cabelo, ficava jogando bolinhas de papel em mim, escondia meus materiais de mim. Eu simplesmente o detestava. Quando ele saiu da escola eu dei graças a Deus. Quando vi que ele ficou famoso eu simplesmente ri. Mas ele não ia estragar minhas férias de verão e se ele se atrevesse a fazer isso... Melhor ele não se atrever.
        - Todos reunidos aqui. – ouvi a voz de Anne pelo megafone.
        Eu e Jessie fomos para a roda de pessoas que havia envolta de Anne. Eu fiquei na frente. E do outro lado de Anne estava Bieber. Vi que ele olhou pra mim e ao fazer isso ele sorriu como já estivesse planejado como iria estragar meu verão. Eu olhei para ele demonstrando que não me importava com a presença dele ali. Anne começou:
        - Galera, eu sei que gostam do acampamento do jeito que ele é e gostam das competições, principalmente a competição do final do acampamento. – os alunos começaram a gritar – Bem, chega. Achamos que essa rivalidade entre vocês acaba prejudicando toda a diversão. Então, esse ano será diferente. As competições continuam, o esquema é o mesmo, mas nada de meninos contra meninas – todos começaram a gritar negativamente para o anuncio – Silêncio. Bem, reunimos uma lista dos alunos que tem mais rivalidade, entre meninos e meninas e todos esses vão dividir a cabana – todos começaram a vaiar.
         - Poxa gente. – eu gritei – Eu acho que a Anne tem razão, pois nessas competições de meninos e meninas tem pessoas que acabam se machucando e acho que vai ser bom para todos se tornarem amigos.
         - Divisão de cabana. Cabana um: Jessie e Chaz... – Anne começou.
         - Você consegue amiga. – eu sussurrei para Jessie que agora não parecia feliz.
         - Hannah e Justin.
         - O QUE? – eu gritei.
         Todos começaram a rir.
         - Vai ser bom para todos se tornarem amigos. – alguém no meio de todos disse tentando imitar minha voz.
         - Anne. Por favor. Pelo amor de Deus. – implorei.
         - Vai ser assim Hannah. Sem mudanças. – Anne disse séria.
         - Calma amiga, pelo menos você não ter que aturar o tapado do Chaz. – disse Jessie.
         - Não sei nem como ela te atura garota. – disse Chaz.
         - O Chaz é legal. O problema é dividir cabana com o Justin.
         - Vai ser um longo verão. – Justin disse rindo para me provocar.
         - Se você estragar meu verão, você...
         - Fica tranqüila não ia perder meu tempo vindo aqui pra isso. – Justin disse e saiu.
         Meu sangue ferveu e meus nervos estouraram.
         Continua...


 (A partir de agora, seus comentários serão respondidos. Você poderá ver sua resposta na #IB seguinte. Ou seja, se você postar um comentário no Capítulo 1, você verá sua resposta no Capítulo 2 [no fim da postagem]. Obrigada :D)

2 comentários:

  1. Aaaaaaah , gatinhaaa , essa Fic vai ser a melhooooor , você é a melhor !!! Beijooos . @BieberLooveBR !!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa Lindo fofa, aposto que vai bombar #torcendo amo suas iBs elas são todas perfect,
    Bjus XuXU

    ResponderExcluir