quarta-feira, 22 de junho de 2011

Love Me. Capítulo 31 - Final.


     Eu olhei para trás e vi Justin nos olhando. Ele não tinha nenhuma expressão no rosto. Eu me virei novamente para Sam.
    - Sam, isso que você está me dizendo...
   
- É verdade. Mas eu quero que você vá. Vai com o Justin. Eu quero que você seja feliz. Seja comigo ou seja com qualquer um. E sei que Justin vai fazer você feliz. Mas eu quero que você prometa que vai manter contato, e que vai mandar cartões postais para mim.
     - Mas você vai ficar bem? Eu não quero...
     - Vou. Eu só queria te contar tudo antes de você viajar. Eu podia me arrepender depois.
     Eu sorri para ele. Ele sorriu de volta e tirou meu cabelo de trás da orelha.
     - Vai lá. Boa viagem. – ele me deu um abraço forte.
     Eu deixei uma lágrima cair e dei um beijo na bochecha dele. Eu sorri e fui para o portão de embarque, que era onde Justin me esperava. Chegando lá Justin me perguntou:
     - Está tudo bem ?
     Eu olhei para Sam. Ele deu um passo pra trás e acabou esbarrando em uma menina loira. Ele sorriu para ela que devolveu o sorriso. Depois ele olhou para mim e piscou. Ele se voltou para a menina e eles começaram a conversar. Eu olhei para Justin e disse:
      - Sim. Vamos?
      - Vamos. – ele deu um sorriso doce para mim.
      Nós passamos pelo detector de metais e ficamos sentados esperando que abrissem o portão. Havia dado um problema com o avião e demoraria um pouco mais para embarcarmos. Ficamos sentados comendo um pacote de salgadinho que havíamos comprado. Justin me olhou preocupado e perguntou:
      - O que aconteceu ?
      - Como assim? – eu perguntei.
      - Depois de ver o Sam você parece... triste.
      - Não é nada.
      - Amor, você sabe que pode me contar as coisas. Eu não sou só seu namorado. Sou seu amigo também. Pode confiar em mim.
      - Tudo bem... é que... Bem, Sam veio até aqui para me dizer algo que me deixou um tanto preocupada com ele e foi um choque para mim.
      - O que foi que ele disse?
      - Disse que... ele disse que me amava.
      - Ah. – ele disse e voltou sua atenção para o pacote de salgadinhos.
      - Que foi? Agora quem parece triste é você.
      - Depois do que o Sam te disse... passo pela sua cabeça... Olha, é só uma pergunta. Não é sério e eu também não estou duvidando de você.
      - Tudo bem. Continue.
      - Depois do que Sam disse, passou pela sua cabeça... ficar...
      - Nem por um segundo.
      - Você também não gosta dele? Não falo amar nem nada, mas é que ele é seu amigo e você pode ter  ficado preocupada.
      - Fiquei preocupada. Gosto muito dele, claro que só como amigo. Ele disse que ficaria tudo bem com ele. Mas nada me faria desistir de ir com você. Eu te amo Justin Drew e se você se enjoar da minha companhia, você...
       - Não.. Pode parar. Não gosto quando as pessoas ficam falando mentiras e coisas irreais.. como por exemplo “Eu vou pra escola de unicórnio” ou “Você vai enjoar da minha companhia”. Se você repetir isso vai ficar de castigo Dona Cindy.
       - Você não pode...
       - Quer testar?
       - Nã-não.
       - Hm.. ótimo. Agora come o salgadinho.
       Eu sorri para ele e ele me deu um beijo no nariz. O vôo atrasou mais do que imaginávamos.
       (Justin narrando)
       Cindy dormiu com a cabeça encostada no meu ombro. Enquanto isso eu fiquei pensando no que havíamos acabado de conversar. Sobre Sam. Sam era o melhor amigo dela e ela ama os amigos dela. Eu imaginei que em uma situação dessas ela iria ficar. Iria desistir de tudo para ver o melhor amigo feliz. Eu não duvido nem nada da Cindy. Acredito que ela me ama tanto quanto eu amo ela, mas depois da conversa que tivemos em New York, depois de acordarmos... Tudo me deixava mais inseguro. Mas depois do que aconteceu. Voltei a ser forte novamente. Voltei a ser seguro em relação a minha namorada e ao que sentíamos um pelo outro. Era disso que eu precisava para agir. E eu vou agir. Vou agir hoje mesmo. Imagino que seja meio cedo ainda, mas não agüento mais esperar. Eu preciso botar um fim na minha angústia e um “Sim” nos meus pensamentos. Eu a amo.
       (Cindy narrando)
       - Amor... acorda. – ouvi Justin dizendo e me dando leves cutucões na bochecha.
       - Ahh. Está na hora? – eu perguntei acordando.
       - Sim. – ele sorriu.
       
Me levantei e peguei na mão dele. Nós entramos no avião. Justin colocou minha bagagem de mão no lugar e depois foi falar com uma aeromoça. Não entendi, mas fiquei curiosa. “Ele só deve tá pedindo uma informação” pensei comigo mesma.  Ele se sentou ao meu lado. A viagem começou. No meio da viagem eu me levantei para ir ao banheiro.
       ( Justin narrando)
       Ela foi ao banheiro. Chamei a aeromoça e disse à ela:
       - Pode trazer.
      
Ela trouxe em questão de segundos. Cindy voltou.
       - Amor, pedi pudim pra gente.
       - Ah. Chocolate. – ela disse sorrindo.
      
Ela deu uma colherada no pudim. Enquanto isso eu comia o meu pudim. Ela foi pegar mais uma colherada e fez uma cara estranha.
       (Cindy narrando)
       Eu dei uma segunda colherada no pudim e senti algo dentro dele. Havia algo no meu pudim. Eu cavei o pudim com a colher e achei algo dentro dele. Eu peguei um lindo anel de ouro que estava no pudim. Limpei com um guardanapo e olhei impressionada para ele. Olhei para Justin. Ele colocou o pudim dele na minha mesinha e fechou a mesinha dele. Ele se ajoelhou no pouco de espaço que havia entre a poltrona dele e a poltrona da frente.
        - Senhorita Cindy. Deseja me tornar o homem mais feliz do mundo, formar uma família comigo, morar com o Sammy, ter uma casa linda em New York, me aturar pelo resto da sua vida e fazer de nossas vidas um “Felizes para sempre”? Casa comigo?
        - Minha nossa. – eu disse e deixei uma lágrima escorrer.
        Eu olhei para o anel e sorri para Justin.
        - Sim.
        Ele sorriu, pegou o anel de minha mão e colocou no meu dedo. Ele se sentou novamente e me deu o melhor beijo do mundo. O mais romântico e profundo possível. Eu o amo. Apenas... o amo.
        (Justin narrando)
         Ela aceitou. O que eu temia ser recusado foi aceito. O “Sim” que eu esperava que deixasse de virar apenas um pensamento, virou realidade.
Eu a amo. Simplesmente... a amo.
          FIM.

10 comentários:

  1. Lindo chorei ,me deu até forças de continar minha iB que ninguém quase comenta. Chorei é muito lindo #muchlove #bigdream

    ResponderExcluir
  2. NOSSA muito liindo, chorei quando ele pediu ela em casamento muito fofo amor!!! que pena que acabou...#chorando

    beijos Rafa!

    ResponderExcluir
  3. Final mais deprimente -.-'

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAANO ,QEEEEEEEE TUDOOO . *0* AAAMEI

    ResponderExcluir
  5. haaaa pq acabou haaa ficou lindo,divino,maravilhoso,perfeito....
    faz outra historia PF

    ResponderExcluir
  6. noossssssaaaaaaa ficou perfeittoooo !!! amoor , vc ganhou um selo http://theonlyexceptionjb.blogspot.com/2011/06/selo.html

    ResponderExcluir
  7. QUEEEE LIIIIINDOOOO MEU DEUS!
    MUITO MUITO MUITO PERFEITA ESSA IB.
    a-m-e-i.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. llllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnndddddddddddddddddddddoooooooooooooooo
    num vejo a hora de vc começar a outra

    ResponderExcluir
  9. LIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO DMS ! Chorei quando ele pediu a mão dela em Casamento. *o*o*o*o*o* OMB OMB. . Cara foi tipo .. #REAL DMS. Me imaginei sendo ela. Foi como se oque aconteceu na história passasse na minha frente. Em questão se segundos. Foi incrível. Parabéns. ('; #CHORANDO

    ResponderExcluir