quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bigger. Capítulo 2.


     Eu peguei minha mala e fui para a cabana. Como Jessie estava na mesma cabana que a minha, me acompanhou. Havia uma sala no meio da cabana, no meio uma escada e do outro lado um local com uma mesa e um frigobar. No segundo andar se encontravam dois banheiros, que agora eram marcados como feminino e masculino. E entre os banheiros a porta do quarto. No quarto, havia uma mesa e uma cômoda, para que colocássemos nossas coisas, e do outro lado duas beliches, uma de frente para a outra. Uma tinha fronhas azuis e a outra tinha fronhas rosa, indicando a beliche dos meninos e das meninas. Eu coloquei minha bolsa na cama de cima do beliche. Jessie sempre fica com a de baixo, pois tem medo de cair.
     Eu subi no beliche e me sentei. Abri minha mala e tirei as revistas de lá. Ouvi passos e ao olhar para a porta vi Justin e Chaz entrando. Eu olhei novamente para a revista e me deitei para lê-la. Justin jogou a mochila dele na cama de cima do beliche. Ótimo, vamos ter que dividir o andar também.
     - Olha. – Chaz começou – Eu sei que todo mundo se odeia aqui. Mas ficar nesse clima tenso não dá. Galera são nossas últimas férias de verão aqui. Vamos tentar conviver só até o final delas.
     - Vou concordar. – disse Jessie.
     - Aêêê. – Chaz disse e deu um abraço de urso em Jessie.
     Isso deixou Jessie louca. Ela saiu correndo atrás de Chaz enquanto ele corria e gargalhava. Eu sorri ainda olhando para a revista.
     - Hey. – ouvi Justin dizer. – Eu só quero te dizer que... eu não vim aqui para  estragar suas férias ou nada do tipo. Eu vim pra rever a galera e pra passar o pouco tempo que tenho com meus amigos. Eu não queria passar o verão brigando com você. Não de novo.
      - Tá. Tudo bem. – eu disse.
      Ele sorriu e veio correndo em direção a minha beliche. Ele tomou impulso e subiu na minha cama.
      - QUE É ISSO GAROTO? –eu gritei assustada.
      - Haha. Estou me enturmando. – ele pegou uma revista minha e começou a folhear ela de cabeça pra baixo.
      - Saí daqui. –eu disse e o empurrei.
      Justin estava na beirada da cama, por mais que meu empurrão tenha sido leve ele caiu da minha cama.
      - AAAH. – ele gritou.
      - BIEBER.
      Eu desci da beliche e me ajoelhei no chão ao lado dele.
      - Você está bem? Eu não queria...
      - Arr.. estou bem.
      - Desculpa.
      - Tudo bem. Tá preocupadinha é?!
      - Você é um tapado mesmo. – peguei minha revista do chão e voltei pra minha cama.
      Justin gargalhava da minha raiva. Era simplesmente incrível como ele fazia uma de “Sou bonzinho e quero paz” e passava logo para a discórdia. E o pior não é isso. O pior era que eu acreditava. Eu fechei a cara pra ele, mas ele não tentou se aproximar novamente. Ele saiu do quarto e ouvi o barulho de uma porta fechando. Ele deve ter ido ao banheiro.
       Chaz apareceu na porta do quarto e perguntou:
       - Cadê o Justin?
       - Banheiro. – eu disse.
       - Ah... avisa pra ele que o almoço já foi servido e vem logo também. Hoje tem macarrão com queijo. Hmmm. – Chaz disse passando a mão na barriga.
       Eu ri e disse:
       - Tudo bem. Já vamos.
       Chaz saiu. Eu esperei Justin por uns 5 minutos, mas ele não saía do banheiro. Eu bati na porta.
       - Que? – Justin perguntou.
       - Por que você está demorando? O almoço já foi servido.
       - Ahh... tá. Eu... já vou. – ele disse e depois murmurou – Caramba.
       - O que tá acontecendo aí dentro?
       - Na- nada.
       - Não parece nada.
       -Argh. Vai almoçar. Eu já já vou.
       - Justin. Abre essa porta.
       - Aff garota. Vai almoçar.
       - Abre essa porta antes que eu derrube ela e enfie sua cabeça na privada.
       Ele abriu a uma brecha da porta e me olhou impaciente.
       - O que foi?
       - O que tá acontecendo?
       - Nada, eu já disse.
       Eu o olhei esperando uma resposta. Ele abriu o resto da porta e me mostrou que no lado de sua perna havia um machucado. Eu arregalei os olhos. Estava sangrando. Eu perguntei:
      - Como você fez isso?
      - Quando eu caí da cama. Eu vi que minha perna ardia e vi que estava sangrando. E vi que no chão tinha um prego solto.
      Eu fui no quarto, peguei minha nécessaire e levei pro banheiro. Eu peguei meu mini kit de primeiro socorros e pedi para Justin que ele senta-se. Ele se sentou e eu fiz um curativo onde estava machucado. Eu guardei tudo na minha nécessaire e a levei ao quarto.
      - Obrigado. – Justin disse.
      - Não, a culpa foi minha. Eu que empurrei você.
      - Viu? Você se preocupa comigo.
      - O que? Claro que não. Eu só fiz o que é certo. Eu te machuquei. Era melhor eu fazer um curativo do que você ficar horas preso no banheiro molhando isso aí.
      - Ok, se você não quer admitir.
      Ele estava me provocando novamente. Fiquei com raiva. Ele perguntou:
      - Eu posso...
      - O que?
      - Te dar um abraço?
      - O que? Não.
      - Por que não? É uma forma de agradecimento.
      - Não.
      - Vai. Eu sei que você quer.
      - Não.
      - Beijo na bochecha?
      - Não.
      - Beijo na boca?
      - O que? Você tá me zoando né?! Não.
      - Um toque de mãos. Só um soquinho.
      - Tá. Acho que isso pode.
      Ele fez a mão em forma de punho e eu fiz o mesmo. Ele deu um soquinho na minha mão. Eu dei um meio sorriso. Ele sorriu para mim. Depois ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha. Ele saiu correndo e eu saí atrás dele. Fomos parar no refeitório.
      Continua...

Resposta aos comentários:
- imaginebeliebercomJB: Ownt, obg flooor *-* Bjãooo =* (Te seguindo no twitter :D).
- @iNataline: Thanks!! Fico feliz de saber que você gostaa!!! Bjuu Xuxu =* (hihi ^^).

3 comentários:

  1. Oii fofa , hj eu to no meu email kk , ontem eu tava no outro q eu divido com uma outra menina (imaginebeliebercomJB ) , tooo amandoo , sua diva !!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMEI A PARTE DO JUSTIN FOLHANDO A REVISTA DE CABEÇA PRA BAIXO AUHSHSUSH, E AMEI QUE VOCê POSTOU 2 DIAS SEGUIDOS AWN. BJUS XUXUX SRRSRS ♥

    ResponderExcluir