terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova #IB: Bigger.

  Queridas beliebers, estou aqui para falar da nova #ImagineBelieber que vou postar aqui no blog, cuja o nome é "Bigger". A história é se passa em um acampamento de férias, onde todos os alunos de um colégio passam suas férias de verão. Mas antes de falar sobre a história, alguns avisos importantes!!
  Primeiramente, eu vou viajar nestas férias. Eu gostaria de começar a postar todos os dias, mas como eu não sei quando eu vou ter ou não acesso a internet, não vou ter um dia certo para postar. Vou postar sempre que eu tiver acesso a internet, isso é certo!
  E em segundo, eu gostaria de fazer um pequeno pedido para vocês. Para eu postar os capítulos com frequência no blog preciso que vocês escrevam suas opiniões nos comentários. Não quero que vocês comentem tooooodas as histórias, mas comentem assim que possível, pois o comentário de vocês me ajudam a melhorar as #IBs. Então, COMENTEM SEMPRE QUE PUDEREM!!!!! Por favor *-*
  Agora vamos à história. :D

Bigger:
- Personagens:



Hannah
Essa vai ser a personagem que vai interpretar você na história. Ela conhece Justin desde pequeno, mas o odeia, pois Justin quando pequeno vivia atormentando Hannah, como, por exemplo, jogando bolinhas de papel nela, puxando o cabelo, a provocando e etc. Mas nesse verão tudo vai mudar.


Justin
    Justin é a nova sensação adolescente. Ele acabou de se ficar famoso, mas antes de começar seus compromissos importantes de cantor, ele decidi passar o último verão com os amigos, como em todos os anos passados. Ele odeia Hannah, mas por algum motivo acaba descobrindo que sente totalmente o contrário e a ajuda a perceber isso também.

Jessie
   É a melhor amiga de Hannah, no caso, sua melhor amiga. Ela sempre estudo com Hannah e com Justin e sempre esteve nas férias de verão do colégio. Mas assim como sua melhor amiga, Jessie tem ódio mortal por um garoto. Esse garoto é Chaz, o melhor  amigo de Justin. Mas no meio do verão ela acaba descobrindo a verdadeira personalidade de Chaz e eles acabam se tornando grandes amigos.


Chaz
  É o melhor amigo de Justin. E também sempre estudou com ele desde pequeno. Chaz é muito divertido e não tem problemas com ninguém, a não ser com Jessie. Mas no verão ele e Jessie acabam se unindo para ajudar os amigos e acabam virando amigos também.

Melissa
  Melissa é uma garota doce e meiga. Ela nunca havia passado o verão no acampamento e decidi passar esse ano. Mas o grande problema é que essa garota doce e meiga acaba mudando seu temperamento por acabar conhecendo Justin. Melissa se apaixona e se arrisca a fazer de tudo para ter Justin consigo.


Spencer
  Spencer é um garoto moreno e dos olhos claros. Ele é lindo e muito simpático. Spencer sempre visa em fazer o certo e não é de fazer maldades. Ele acaba conhecendo Hannah no acampamento, pois vai substituir seu avó, como instrutor de basquete. Spencer se apaixona por Hannah, mas não pretende fazer nada por isso, até ser chantagiado por Melissa.


- Cenário: 

Acampamento:
Cabanas:
  
Entrada da cabana:

Quarto:

Banheiro masculino: 
Banheiro feminino:

2 comentários:

  1. Aaaah gatinha , eu amo suas IBs e Fics !!!! To LOOOOOOOOUCA pra ler essa , e não precisa melhorar , são todas perfeitas !!! Bjuuux

    ResponderExcluir