quarta-feira, 15 de junho de 2011

Love Me. Capítulo 30.

    Passaram-se 15 dias depois daquele acidente e as ferias estavam acabando. Eu teria de ir para a faculdade no ano seguinte, mas isso pode se atrasar um pouquinho. Há uns cinco dias atrás, meu pai chamou Justin para uma conversa particular. Justin foi sério, não parecia estar nervoso nem nada do gênero. Quando voltou da conversa parecia feliz e aliviado. Meu pai havia dito que confiava no Justin para cuidar de mim e o fez prometer que cuidaria de mim e tudo mais.
     Amanhã é o grande dia. O dia da viagem. A turnê do Jus começa pela Europa, depois Ásia, depois passa da América do Norte até a América do Sul. Vai ser uma viagem bem demorada, mas eu não me preocupava com isso. Minhas malas já estavam bem arrumadas. Digamos que eu estava levando duas.  Também... passaríamos por vários países e cidades. Minha mãe havia preparado uma festa de despedida e chamou todos nossos amigos e a família de Jus.
      Eu estava feliz e não podia negar isso, nem se eu quisesse, pois o sorriso no meu rosto iria desmentir tudo. Mas por mais que estivesse muito feliz uma pontada de tristeza me afetava. Desde que eu saí do hospital não vejo mais Sam. Minha mãe havia chamado ele para a festa, mas ele não se deu o trabalho de ir. Sam estava sendo infantil com tudo aquilo. Não é porque eu vou ficar um bom tempo fora que eu vou deixar de me comunicar com ele e com a Alê. E eu iria voltar. Iria demorar, mas eu voltaria.
      Minha família toda estava lá também. E é claro que não podia faltar aqueles tios que eu nem sabia da existência me fazendo perguntas bestas.
      - Nossa, olha como você cresceu. Tá linda. Já tem namorado?
      - O que?
      - Tem namorado? Ah, mas que pergunta boba. Claro que deve ter. Linda desse jeito.
      - Você sabe o motivo dessa festa não é?
      - Uma festa de despedida.
      - Exatamente. Eu vou viajar. Com meu NAMORADO. Justin Bieber. Sabe? Aquele loirinho. Ele é cantor e vou acompanhá-lo em sua turnê.
      - Ah. Sei... Gente, mas você cresceu demais.
      - Ér.. ahn.
      Dei o sorriso mais forçado da minha vida. Olhei atrás daquela tia que eu nem sei o nome e vi Justin rindo da minha cara. Ele estava conversando com os amigos dele do outro lado do cômodo, mas ficava me olhando. Eu pedi licença pra tia e fui até a cozinha. Abri a coca-cola para colocar mais em meu copo. Enquanto colocava a coca senti uma mão na minha cintura. Fechei a coca e depois me virei.
      - Eu.. sofro com aquelas tias que nem sei o nome e você fica rindo da minha cara.
      - Você tinha que ver a sua cara. – ele riu.
      - Claro. Não se esqueça que vamos fazer uma viagem enorme juntos. Não fique zoando de mim. Eu posso me vingar.
       - Você não faria isso. Você me ama.
       - Nunca duvide de mim. Eu posso te surpreender. LIKE A NINJA.
       Nesse momento eu havia me esquecido que estava com um copo cheio de coca na minha mão e acabei derrubando tudo no chão. Justin havia se esquivado da coca. Eu olhei pro chão e depois para Justin. Ele gargalhava de mim. Eu fiz cara emburrada pra ele e fui pegar um pano. Eu me ajoelhei para secar aquilo e Justin se ajoelhou junto a mim. Ele pegou uns guardanapos e começou a me ajudar a limpar o chão.
        Por mais que o Jus gostasse de zoar comigo as vezes eu sabia que ele sempre estaria do meu lado. Até porque ele sabe quando deve rir e quando deve me consolar. Ele é perfeito. Com certeza me precipitei no passado dizendo que ele era um idiota, babaca, que não sabe fazer nada além de olhar para si mesmo. Engraçado como ele conseguiu mudar tudo na minha cabeça com tanta facilidade. Talvez ele realmente seja o que chamamos de “Alma Gêmea” ou “O cara certo”. Eu tinha mais do que certeza que ele era a pessoa certa para mim.
        Terminamos de secar tudo e ficamos nos olhando por um momento. Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha. Nós nos levantamos e eu dei um beijo na bochecha dele.
        - Opa. Ficou a marca de batom. -  eu peguei um guardanapo para limpar, mas ele me parou.
        - Deixa. Vou fazer inveja nos meus amigos por que eu tenho uma namorada menos eles.
        - E o Ryan?
        - Verdade. Ele está com a Alê agora. Ahh, mas ainda tem o Chaz e o Chris. – ele me deu um selinho e saiu da cozinha.
        Algumas horas depois a festa acabou. Todos foram embora, inclusive Justin e sua família. Eu ajudei a minha mãe a arrumar a bagunça da festa e depois fui dormir. Teria de acordar cedo amanhã. Eu dormi facilmente, pois estava totalmente cansada. Acordei com o barulho do despertador e fui me arrumar. Tomei um banho, coloquei uma roupa e desci para tomar café da manhã. Tomei um café da manhã super reforçado. Eu ficaria dentro de um avião por algumas horas e não sabia quando eu iria comer novamente. Eu peguei minhas malas e chamei um táxi.
        Eu havia me despedido de meus pais no dia anterior. Não queria acordá-los, pois ontem a festa acabou tarde e eles deviam estar cansados. Eu fui até o aeroporto e encontrei Jus com um cara comprando as passagens. Eu abracei Jus e ele me apresentou seu empresário Scooter. Nós tínhamos que embarcar daqui à uma hora. Mas antes passamos em uma cafeteria e compramos algumas coisas. Jus afirmava ter fome durante a viagem e barrinhas de cereal não resolviam aquilo. Eu comprei algumas coisas para mim também.
        - Gatinha. Precisamos embarcar. – Jus me disse.
        - Tudo bem. Mas, antes eu posso ir ali à banca comprar uma revista rapidinho? – eu pedi.
        - Não sei se temos tempo. – Justin disse.
        Eu fiz biquinho para ele, que se virou e fez biquinho para Scooter. Scooter riu e nos deixou ir, contanto que nós fossemos rápido. Eu comprei minha revista. E nós voltamos para o portão de embarque.
        - CINDY.
        Olhei para trás. Felicidade, surpresa, nervosismo, etc. Não sabia o que explicar daquilo que eu estava sentindo agora. Eu saí correndo e abracei Sam. Eu estava quase chorando, mas me conti. Eu olhei para ele. Ele parecia triste. Eu perguntei:
        - Por que você não foi à festa ontem? Por que resolveu falar comigo logo agora na hora da minha viajem? Eu estava preocupada Sam.
        - Eu não ia vir hoje. Mas, eu não podia deixar você ir sem dizer o que tenho pra dizer para você.
        - O que é?
        - Eu te amo.
        - Ah, Sam. Eu também.
        - Não. Eu te amo.
        Ele fez com que eu percebesse que sentido tinha aquele “Eu te amo”.
        Continua...
        
        No próximo e último #ImagineBelieber:
        Cindy - Sam, isso que você está me dizendo...
        Sam - É verdade.
_______________________________________________
        Justin - Depois do que Sam disse, passou pela sua cabeça... ficar... me deixar ?! Você também não gosta dele?
_______________________________________________
        Olhei impressionada para Justin. Ele se ajoelhou...

8 comentários:

  1. Lindo chorei ain amor assim vocês nos mata sério ta muito lindo continua flor.

    ResponderExcluir
  2. OMG muitoo liinda!! você só pode ta querendo matar a gente née?? Parar beem na melhor parte !! CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  3. *0* ai senhoor continua isso ...

    ResponderExcluir
  4. vc tem alguns selinhos http://imaginationofabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS CRIATURA VC QUER ME MATAR É ? POKSPOKS
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  6. aaaaaahhhhhh
    continua ta d++++++++++
    eu amei,amei,amei e to amando amando amando
    continuaaaaaa
    beijossss o IB e d+
    vc e d+
    beijoss s2

    ResponderExcluir