quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Happiness. Capítulo 16


    - Prometo. – ele disse e me deu um beijo confortante – Agora vamos. Vou te deixar no trabalho. – ele pegou em minha mão e me puxou para fora.

    (Justin narrando)
    Cheguei ao trabalho e joguei minha mochila em cima da mesa. Enquanto eu andava no corredor todos me encaravam. Claro, eu faltei tantos dias.
    - Justin. – ouvi a voz de Carlos atrás de mim, totalmente sério – Na minha sala. – ele pediu.
    Peguei minha mochila de novo, me virei e caminhei até sua sala junto a ele. Ele fechou a porta e pediu para que eu me sentasse. Logo ele se sentou em seu lugar, de frente para mim, e sério perguntou:
    - Posso saber por que você faltou seis dias seguidos?
    - Houve um acidente. – disse com o tom mais reservado.
    - Que tipo de acidente? Por que não telefonou para avisar.
    - Eu estive no hospital todo esse tempo e não tive como ligar. Tenho o atestado. – disse pegando na mochila.
    - Não me parece machucado pra ter acontecido um acidente. – ele disse antes de pegar o atestado de minha mão esquerda.
    Quando ele foi pegar o atestado percebeu o curativo enrolado em meu pulso. Ele leu o atestado e depois se virou pra mim para perguntar:
    - Você se cortou? – ele perguntou pasmo.
    - Sim. – disse sério.
    - Mas por que?
    Se eu contasse que minha namorada me pegou beijando minha colega de trabalho aqui ele poderia demitir Camille. Não quero que ele a demita, por mais que o que ela tenha feito tenha sido errado e tenha feito com que tudo isso acontecesse.
    - Por favor, eu...não quero lembrar de tudo. Foram problemas familiares, mas já está tudo bem.
    - Tem certeza? Justin, se você...
    - Eu estou bem. Eu juro. Não vai mais acontecer isso, até porque... – dei um leve sorriso para tentar encenar algo – Eu tenho minha garota e...eu percebi que se o pior tivesse acontecido eu teria estragado a vida dela.
    - Escute...se algo estiver acontecendo novamente fale comigo. Eu posso ajudá-lo. Problemas psicológicos e trabalho não combinam. – ele disse.
    - Eu sei. Eu consigo me controlar!
    - Tudo bem. Está liberado. Pode ir!
    - Obrigado. – disse.
    Me levantei e sai de sua sala. Quando estava voltando para minha mesa a loirinha doida entrou na minha frente e começou:
    - Justin, o que aconteceu? Onde estava? Por que sumiu? Eu tentei falar com você, mas nada. Quem era aquela garota? Por que faltou tanto tempo? Não está bravo comigo, está? Eu...
    - Chega. – disse – Depois eu falo com você. Faltei muito tempo e preciso trabalhar.
    - Justin. – chamou Vivi, outra colega de trabalho – Onde estava?
    - O que aconteceu? – perguntou Alice.
    - Tá tudo bem? – apareceu Elle.
    Quando olhei ao redor, todos no local me encaravam.

    (Brooke narrando)
    Eu saí no meu horário de almoço, comprei o meu almoço e do Justin e fui para o seu trabalho. Tenho que controlar a dieta dele, porque sei que se eu não ficar de olho, ele ira se empanturrar de gordura. Só espero não encontrar o que não quero novamente.
    Quando cheguei lá, ao invés de encontrar o que não queria, encontrei o que não esperava.
    - Aí ela entrou no quarto. Eu achei que era o meu pai, por isso nem prestei atenção, até ela me chama. Escuta a voz dela foi ótimo. Ela ficou chocada ao me ver naquele estado e começou a se culpar por tudo. Aí eu disse que não era culpa dela, era do idiota apaixonado aqui.
    - Own. – todas as mulheres ao redor de Justin disseram.
    - E aí? O que aconteceu depois? – perguntou uma ruiva em seu lado esquerdo.
    - Ela cuidou de mim todos os dias em que estive lá desde então. Ela não queria que eu viesse trabalhar hoje, mas eu precisava. Faltei muitos dias. – disse – Eu adoro estar com ela, mas ela não deixa nem eu comer hambúrguer por causa disso. Vou aproveitar pra comer agora no almoço e...
    - Mas é muito safado mesmo. – disse fazendo todos se virarem pra mim – Eu sabia que ia fazer isso. Te conheço Bieber. – ele sorriu envergonhado.
    - Essa é a Brooke? – perguntou uma loirinha baixinha atrás de Justin.
    - É ela sim. – Justin disse sorrindo.
    Nesse momento todas começaram a dizer “Oi” e “Prazer em conhecê-la” e “Você tem tanta sorte”. Até que Justin e eu conseguimos nos distanciar e sair dali para almoçar.
    - Você não me deixa quieto, né?! – ele sorriu.
    - Quer que eu vá embora? Tá bom. – disse me virando para sair, mas sendo puxada por ele.
    - Claro que não quero. – ele mordia os lábios antes de me dar um selinho.
    - Vem, vamos almoçar. – chamei.
    - Comida saudável? – ele perguntou desanimado.
    - Sim, mas...trouxe batata frita também. – disse fazendo um sorriso aparecer em seu rosto.
    Nós começamos a almoçar. Justin comia um prato com salada, batata frita e filé de frango e eu comia um pedaço de lasanha. Enquanto nós comíamos, eu sentia que aquela lasanha estava esquisita, mas ignorei. Deve ser porque antes eu havia comido alguns chocolates. Enquanto comíamos, Justin falava, mas teve um momento onde meu estomago começou a revirar e eu não conseguia mais prestar atenção nele. Saí correndo e entrei no banheiro que havia ali perto.
    Continua...

4 comentários:

  1. First kkkkkkkkk Sera que a Brooke ta gravida fo Justin?se for vai ser bom kkkkkkkkk Justin protegento a Camille.gostei naum kkkkkkkk
    Contiunua flor

    ResponderExcluir
  2. Será que Camille vai aprontar algo para os dois? E a Ashley ? Bom... e o jus poderia ir conhecer a sogra e a Brooke tambem né? ..... bom. ESTOU AMANDO, como sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE A BROOKE TÁ GRÁVIDA?? OMBBBBBBBBBBBB SERIA TÃO FOFO ! IMAGINA O JUS PAPAI ?? AAAAAAAH SERIA O PAPEI MAIS FOFOLETE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. *O* Continuaaa ameeei! Jubs vai ser paapai?? *-*

    ResponderExcluir