sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Happiness. Capítulo 21


    - Ele era meu amiguinho de infância aqui em Roma.
    - Hm, prazer em conhecê-lo. – Justin apertou sua mão.
    - Louis, esse é meu namorado, Justin. – Louis apertou sua mão e sorriu simpático.
    - Sua avó pediu para que subisse. – Justin deu o recado.
    - Tudo bem. Eu já volto. – disse sorrindo e correndo para ver o que minha avó queria.
    Eu estava realmente mais feliz por ter encontrado Louis. Ele me dava um ar de infância. Quando tudo entre mim e minha mãe era bom. Subi as escadas e encontrei minha vó no quarto de hóspedes que era onde iríamos ficar. Ela estava arrumando a coxa de cama e quando me viu entrar começou a explicar:
    - A cama já está arrumada, tem toalhas dentro do banheiro e explique para Justin que ele pode ficar a vontade para atacar a geladeira.
    - Não vai ser difícil explicar isso pra ele. – disse rindo.
    - Mesmo? Ele parece meio tímido?
    - Justin? Tímido?
    - Dê uma chance pra ele, querida. Ele está conhecendo sua família agora após ter te...sequestrado. Se é que isso pode ser chamado de sequestro, pois você o ajudou a correr. – ela me fez rir e sorriu.
    - Tudo bem. Ah...aliás...minha mãe veio mesmo? Porque eu não a vi até agora.
    - Ela saiu, mas já deve estar voltando.
    - Hm... E o papai veio também? – perguntei animada com a ideia.
    - Como? – minha vó perguntou curiosa.
    - É...eu sei que ele não vinha muito aqui por causa do trabalho e tudo mais...mas ele veio pra me ver?
    - Querida...
    - BROOKE. – ouvimos Justin gritar lá em baixo.
    Eu e minha avó descemos correndo e encontramos Louis morrendo de rir e Justin correndo do Jeremy. Jeremy era o gatinho da minha avó. Eu e minha vó começamos a rir também.
    - Justin, por que tá correndo do gatinho?
    - Eu fui fazer carinho nesse cão e ele me arranhou. – ele disse vindo pra trás de mim e me empurrando como oferta para o gato.
    Minha avó pegou Jeremy e o tirou de lá.
    - Ele é arisco com quem não conhece mesmo. – disse ainda rindo.
    - Arisco... – Justin repetiu saindo de trás de mim.
    Paramos pra olhar pra Louis que ainda ria.
    - Para de ser mau. – disse a Louis brincando.
    - Desculpa. Só que...o susto que o Justin levou... – ele começou a rir de novo – Desculpa Justin. – ele disse parando de rir.
    - Tá. – Justin sorriu levando na esportiva.
    Minha vó chamou Louis na cozinha deixando Justin e eu ficarmos sozinhos.
    - E aí, bebê? – perguntei me virando pra Justin.
    - Eu to triste. – ele disse fazendo bico.
    - Por que? – perguntei com a voz tristonha.
    - Porque aquele gato do mal quase me matou e você riu de mim. – ele sorriu ao me ouvir rir de novo – Você é uma garota má. – ele se virou e se afastou.
    - Não. – disse o puxando de volta – Eu amo você gatinho. E foi engraçado porque você é o gatinho mais arisco que eu conheço e ficou com medo do...
    - Opa. Medo não! Eu levei um susto com aquela...coisa.
    - Para. O Jeremy é um fofo!
    - Perdi meu posto? – ele perguntou com a voz em falsete me fazendo rir.
    - Não. Ainda é meu gatinho preferido. – puxei seu rosto e o beijei.
    - Bom saber.  – ele disse sorrindo logo após o beijo.
    Ficamos nos olhando sorrindo um para o outro, até ouvirmos um barulho. Era a porta se abrindo e se fechando, uma voz feminina e uma voz masculina conversando e rindo.
    - Mãe voltamos. – a voz feminina gritou.
    Andei devagar para a direção da sala. Foram apenas três passos para frente quando minha mãe entrou na sala e me viu. Seu sorriso sumiu. Ela ficou me olhando por um tempo paralisada até ela perguntar:
    - Brooke?
    Fiquei parada a olhando sem responder. Apenas dei um leve sorriso que fez ela sorrir e vir até mim para me abraçar. Eu a abracei tão forte que só agora havia percebido a saudade que senti por todo esse tempo.
    - Eu senti tanto sua falta. – ela disse.
    - Eu também, mãe. – disse a abraçando mais forte.
    Ela me soltou e deu uma boa olhada em mim.
    - Você tá linda. – ela disse – Mudou...
    - As roupas... É! Depois da faculdade eu...melhorei as roupas. – disse.
    Ela sorriu novamente e depois seus olhos se voltaram para quem estava atrás de mim. Justin. Seu sorriso diminuiu, mas ainda era sincero.
    - E você é o Justin? – ela perguntou.
    - Sim, senhora. – ele se aproximou – É um prazer conhecê-la. – ele a cumprimentou.
    - Igualmente. – ela disse simpática.
    Ela vai gostar dele. Eu sei que vai! O reencontro foi tão emocionante que nem prestei atenção no homem que estava na porta nos olhando. Era um homem mais velho, cabelos grisalhos, mas totalmente charmoso. Imagine aqueles ricos dono de empresa e super charmoso de cabelo branco. Era esse cara.
    - Olá. – disse – E o senhor é... – perguntei.
    - Meu nome é Edward. – ele se aproximou com um sorriso simpático e me cumprimentou.
    - Prazer. Ér... – olhei para minha mãe como quem pede uma resposta para quem era aquele cara.
    - Brooke...Edward é... – ela parou por um momento – Lembra que te disse que havia uma surpresa?
    - Sim. – disse nervosa.
    - Bem...Edward é...meu novo namorado. – ela disse rápido.
    Continua...

5 comentários:

  1. THE FIRSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB JUSTIN COM MEDO DO GATO ?? HAHAHAHHAHAHAHHAHAHA RISOS ETERNOS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Oh my gosh! Eu tava entrando todo dia pra ver se tinha postado. Kkkk. Jah tava tendo um treco.
    Amei o capitulo. Jus com medo do gato, que fofo.

    ResponderExcluir
  3. Justin com medo do gato, auhsuahsuahushauhs. Ficou lindo o capítulo, como todos os outros *-*
    Continuuuuuuua !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ do Justin com medo do gato Jeremy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho kkkkkkkk amei o capitulo, tomara que a mãe da Brooke gosto do Justin, quem n gosta dop Justin, ele eh um fofo. Amei o cap, continua logo to muuuito ansiosa pra ver o que a Brooke vai falar do novo namorado da mãe dela aaaaaaaaaaaa kkkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWNT, Olha quem voltou?? MEEEEEEEEEE
    Enfim, gente, que que é isso?? Edwarrrrrrrrrrrrd? Será que o papai da Brooke passou pro outro mundo ou eles estão mesmo é divorciados, nossa. a Brooke vai ficar muito chateada, enfim. Na verdade to beeeem ansiosa pro Justin fazer a Brooke conhecer a Pattie. Oh Lord.
    Ta muuuuuuuuuuito bom, e eu como sempre estou apoiando.
    -Geovana

    ResponderExcluir