terça-feira, 7 de agosto de 2012

Happiness. Capítulo 19


    - Eu sei...eu sei... – ele baixou a camisa e se sentou novamente.
    - Isso é tão injusto. Você só come besteira e anda da sala pra cozinha e perde tudo que comeu. Eu como salada, ando 10 quilômetros e ganho mais três quilos.
    - Que isso gatinha?! Você tá muito linda. – ele disse com um pedaço de carne na boca.
    - É ótimo ouvir isso com esse...pedaço de boi mastigado dentro da sua boca. – lhe dei um sorriso amarelado.
    Ele riu e continuou comendo. Após o almoço fizemos o que sempre fazíamos. Lavei a louça e depois fui pra sala fazer cafuné em Jus enquanto ele assistia TV. Ele ia dormindo quando o guiei para o quarto. Quando fomos dormir ele se aninhou em mim. Isso era o modo como ele pedia carinho quando íamos dormir. Quando reparei que ele dormiu lhe dei um beijo na testa e senti seu braço me envolvendo.

    - Sair pra viajar, Brooke? Você já faltou alguns dias por causa do Justin.
    - Eu sei, Marie. Mas é só uma semaninha e... Eu tenho te entregado apenas três croquis por dia, mas eu faço cinco na verdade e...eu posso te entregar todos como um trabalho adiantado.
    - Menina esperta. – ela sorriu – Tudo bem. Pode ir!
    - Obrigada. – comemorei – Vou pegar os croquis! – disse correndo para pegar a pasta com os croquis.
    Haviam dez croquis na pasta. Sabia que eles viriam a calhar! Além dos croquis que tenho desenhado a mais, entreguei também os que havia feito durante o dia. Ela folheou a pasta e pareceu aprovar meu trabalho. Ela me liberou para a partir de amanhã. Espero que Justin tenha conseguido.

    Fui para o apartamento e encontrei fora dele um grande caminhão. Haviam caras carregando moveis para dentro dele. Espera! Aqueles eram meus móveis. Corri para dentro do apartamento e encontrei dois caras vindo com um sofá e Justin sentado em cima dele feito uma criança. Os caras que carregavam o sofá riam, talvez pelo fato de um homem daquele tamanho estar agindo feito uma criança de 7 anos. E isso é elogio.
    - Brooke. – ele desceu do sofá, veio até mim e me puxou dando passagem para os trabalhadores – Valeu a carona galera. – ele disse pros caras.
    - Justin, o que tá acontecendo? Ficamos pobres? – perguntei apavorada.
    - Não, meu amor. – ele disse rindo.
    - O que é tudo isso? – perguntei agora curiosa.
    - Nossa mudança. Nos ritmos que estávamos indo não íamos nos mudar nunca. Então chamei essa galera toda pra fazer a mudança pra nós. Eles vão organizar tudo. Só o que precisamos fazer é organizar alguns objetos depois!
    - Ah, ótimo. – disse feliz.
    - E então? Falou com Marie?
    - Falei. Ela deixou eu viajar. Já até me liberou!
    - Ufa! Isso é ótimo, se não nós não teríamos como gastar essas passagens pra Roma amanhã cedo. – ele disse tirando do bolso as passagens da viagem.
    - AAAAAAAHHHH JUSTIN! – pulei em seus braços, fazendo ele andar pra trás até encostar na parede, e o abracei forte – Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!
    - Hey, calma. – ele me abraçou de volta rindo.
    - Você não sabe o quanto estou feliz.
    - Sei sim. Meu nível de felicidade depende do seu e no momento estou muito feliz!
    - Own. – disse e o beijei.
    - Não acha que mereço uma recompensa? – ele perguntou após o beijo.
    - Merece. – mordi os lábios pra ele – Mas aqui não. – disse olhando pra trás notando os caras da mudança.
    - Tem certeza? Eles podem carregar a cama e...
    - JUSTIN! – balancei a cabeça negativamente.
    - Calma! Tava brincando! – ele riu.
    - Mais tarde!
    - Beleza. – ele disse.
    Me virei para voltar para a mudança e senti um tapa em minha bunda. Virei e dei um tapa no braço de Justin enquanto ele ria.
    - Menino levado. – disse rindo.

    A mudança agora foi mais fácil do que pensei. Todos arrumaram tudo e só deixaram algumas caixas com objetos pessoais para arrumarmos. Eu e Justin pegamos as caixas com roupa e enquanto arrumávamos elas também fazíamos nossas malas para viajar amanhã. Quando terminamos vimos que já eram 22 horas. Justin implorou e ajoelhou para que pedíssemos uma pizza, então eu deixei.
    Ele pediu a pizza e veio me encontrar no quarto.
    - Vai demorar uns 40 minutos. – ele disse.
    - Hm...estou cansada. Não quero mexer em mais nada na mudança. – disse me deitando na cama.
    - E não precisa. – ele disse com um tom diferente.
    De repente o vi em cima de mim.
    - Me fez uma promessa, gatinha. – ele disse antes de me beijar.
    - Eu fiz? – disse após parar o beijo.
    - Fez sim! E disse que eu merecia!
    - Disse? – perguntei tentando parecer inocente.
    - Disse e agora vai cumprir. – ele me beijou novamente, mas esse beijo foi bem melhor que o outro.
    Sem que eu houvesse percebido ele já estava tirando minha blusa. Não paramos nenhum momento para nos falar. Ficamos apenas nos beijando.
    Continua...


Divulgando:
- http://pensamentosdebelieber.blogspot.com

10 comentários:

  1. AAAA FIRST UHHUUU KKKK
    HUUUM VAI TER PARTE HOT ai tomara kkkk
    so uma Belieber safada mesmo, sou tarada pelo Bieber, mas so por ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Justin que é o garoto mais fofo romantico retardado e safado do mundo neh kkkkk
    CONTINUA SUA IB TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. hahaha lindoo, amei. O jus é o sonho de qualquer menina mesmmo heim....continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Ri de mais, principalmente na parte que o JB está em cima do sofá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' aí perfeitooooooo <3 CONTINUAAAA~ BY: @BeyHiveSWAG =*

    ResponderExcluir
  4. Uiii, partes hots *O*
    continua, tá lindo *-*
    Beeijos :*
    Maria Vitória

    ResponderExcluir
  5. "– ele desceu do sofá, veio até mim e me puxou dando passagem para os trabalhadores – Valeu a carona galera. – ele disse pros caras." HAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA ME MIJEI DE RIR CARA ! JUSTIN O PALHAÇO CARA ! HAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA TÁ PERFEITO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA,POR FAVOR,ESTOU MUITO ANCIOSA...E SE PUDER, LE MEU BLOG POR FAVOR:
    http://lovethejustinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir