segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Happiness. Capítulo 18


    Soltei o cabelo, pois sabia que ele gostava assim, e fui até ele. Me sentei em seu colo e pus minhas mãos em seu pescoço, mas mesmo assim não consegui sua atenção.
    - Tá chateado, bebê? Hm? – rocei a pontinha do nariz em sua bochecha – Desculpa. Não queria que se chateasse. – deitei minha cabeça em seu ombro e pressionei meus lábios em seu pescoço – Se...se você quiser...depois do jantar a gente pode... – ele parou para me olhar.
    - Eu sei que não quer. E não vou lhe forçar a nada. Só...achei que foi meio rude...e tem sido assim desde de... – ele parou por um momento.
    - Acha que estou brava? Não, bebê. Eu já fiz o favor de esquecer tudo que aconteceu. Desculpa se tenho sido rude. Mas não fique preocupado com isso. – disse o olhando nos olhos.
    Ele deu um leve sorriso e eu lhe beijei. Após um longo beijo eu passei meus lábios para seu pescoço e dei leves beijinhos.
    - Vamos jantar? – perguntei com um leve sorriso e enquanto eu passava minha mão em seu rosto.
    - Vamos. – ele sorriu de volta.
    Eu me levantei de seu colo e peguei em sua mão, o puxando para almoçar. Nos sentamos a mesa e aproveitei que estávamos num momento romântico e perguntei:
    - E então?
    - O que? – ele perguntou.
    - Falou com seu chefe? Sobre a viagem de Roma?
    - Não, meu amor. Não falei.
    - Por que? Justin você não quer viajar né?! Eu sei que não. Então se você não quer ir eu vou sozinha, não tem problema! Eu também...
    - VOCÊ TÁ DOIDA, GAROTA? Eu nunca vou deixar você ir sozinha a lugar nenhum. Você...é pequena. É um bebezinho. Não pode ir sozinha. Ainda mais pra Roma, que tá cheio de italiano louco pelo meu bife.
    - Ah...eu sou um bife agora?
    - É. Meu bife. – ele passou a língua nos lábios me fazendo rir.
    - Mas que namorado safado que fui arranjar, senhor. – disse com a mão no rosto.
    - É sério, Brooke. Não quero que vá sozinha.
    - Então você vem?
    - Tenho opção?
    - Duas: ou ir ou ficar.
    - Tudo bem, princesa. Eu vou! – ele disse após um longo suspiro.
    - Eba. – disse me levantando e indo lhe dar um beijo – Obrigada príncipe! Eu te amo.
    - Também te amo, gatinha. – ele disse parecendo ainda se conformar com a viagem que teria de fazer – MAS... Eu tenho que ver se meu chefe me libera. Se ele me liberar eu vou, se não nenhum de nós vai. Tudo bem?
    - Mas, Justin...E se...
    - Eu sei que quer ver sua mãe e vou fazer de tudo para que isso aconteça, mas eu não quero você longe de mim. Não mais. Depois do que aconteceu...nunca mais quero ficar longe de você.
    - Tá. – disse fingindo me conformar e voltando ao meu lugar na mesa.
    - Por favor! Não fica assim! – ele pediu parecendo se chatear com minha feição.
    - Assim como? – perguntei.
    - Sei que tá chateada. – nos olhamos por um tempo até eu baixar o olhar – Olha...olha pra mim! Nos meus olhos. – relutei, mas olhei – Olha, eu prometo que vou fazer o possível para você ver sua mãe.
    - Você nem quer ir. – disse baixando o olhar novamente.
    Ele se levantou e se ajoelhou ao meu lado.
    - É, eu realmente não quero. – ele pegou em minha mão – Eu tenho medo daquela mulher tirar você de mim. Mas...a minha vida se baseia em um único objetivo, Brooke. E esse objetivo é fazer você sorrir. E eu sei como quer rever sua mãe e sei como vai ficar feliz com isso. Eu quero ser o motivo desse sorriso de alguma forma. Eu prometo que vou tentar. Mas não me peça para deixá-la ir sozinha. Por favor!
    - Você é lindo. – disse sorrindo e passando a mão em seu rosto e vendo um sorriso em seu rosto também – Agora vai comer sua carne. Não comeu quase nada.
    - Comi sim.
    - Não, o bife tá inteiro.
    - Porque... – ele parou por um instante.
    - Porque... – pedi uma continuação.
    Ele ficou me olhando com cara de culpado.
    - Tá repetindo né?! – perguntei o encarando e vendo um leve sorriso sapeca em seu rosto – Justin! Só espero que seja o segundo.
    - Terceiro. – ele disse baixando a cabeça.
    - Garoto guloso.
    - Eu não vejo carne a dias. Você só faz eu comer frango, sopa, legumes e salada. Eu sou carnívoro, gatinha. Sabe disso!
    - Eu sei. Tá difícil de controlar.
    - Eu já to bem. Quanto tempo vai demorar para eu comer um hambúrguer?
    - Hm...dois...
    - Dias?
    - Meses. – brinquei.
    - Você tá de sacanagem né?! – ele pareceu sério.
    - Tô. – disse rindo.
    - Graças a Deus. – ele disse olhando para cima.
    - Paciência bebê. Só quero você bem. Acho que já pode comer suas besteiras a partir da semana que vem. Mas sem exagerar na gordura. Uma por dia!
    - Mas...Tem as panquecas do café da manhã, o hambúrguer do almoço, o salgadinho com refri do lanche da tarde, o espaguete do jantar e o sorvete com calda de sobremesa.
    - Credo. Eu tenho que dá um jeito nisso. – disse o olhando estranho.
    - Eu vivi por muito tempo a base dessas comidas. E dá uma olhadinha. – ele se levantou e levantou a camisa mostrando a barriga em ótimo estado.
    - Uh... – disse olhando fixamente para sua barriga.
    Continua...

7 comentários:

  1. kkk' awnnnnnnnnn' capítulo perfeito <3 oh jb preocupanho *u* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa by: @beyhiveswag

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo s2s2, mais eu tenho uma duvida o Justin e Brooke nunca transaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em rolling in the deep eu lembro que uma vez eles tranzaram mais estavam inconcientes!!!

      Excluir
  3. ai meu deus, esse Justin ein kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. UH DIGO EU QUE NÃO TENHO NADA DISSO ! MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. OMG eu amooooooooo isso.
    Nossa. Amo os dois.
    Brooke bife do justin kkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua e se der me ajuda a divulgar? estou começando a nova fic. obrigada !!
    http://pensamentosdebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey,eu amo demais a sua IB,1 selinho para você amor *u* http://loove-bieber.blogspot.com/2012/08/meu-1-selinho-o.html?spref=tw :3 ♥

    ResponderExcluir