sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Happiness. Capítulo 17


    Vomitei e foi horrível. Foi pouco, mas mesmo assim horrível. Justin chegou logo depois. Ele parecia assustado.
    - O que aconteceu? Tá tudo bem? – ele perguntou enquanto eu limpava a boca.
    - Tá tudo bem sim. – disse antes de secá-la.
    - Você está se sentindo mal?
    - Não, foi só um enjoo.
    - Deixa eu adivinhar. Se encheu de doce antes de comer massa de novo. – ele perguntou sério.
    Dei um sorrisinho envergonhado em troca.
    - Brooke. Você já passa mau comendo só doce, imagina quando come doce e massa cheia de molho e gordura.
    - Ah, nem fala. – disse botando a mão no rosto.
    - Tem certeza que está bem, queijinho?
    - Tenho sim. Vamos voltar. – disse o puxando.
    Eu joguei o resto de meu prato fora, aliás não tinha muito e eu não conseguia comer aquilo. Terminei meu almoço apenas com um copo de suco. Quando meu horário de almoço estava prestes a acabar eu me despedi de Justin e fui embora. Quando sai do prédio ouvi meu nome ser chamado por uma voz feminina desconhecida. Quando me virei vi uma garota loira.
    - Sim. – disse.
    - Sou Camille. – ela disse se aproximando devagar.
    Eu estranhei por um momento. O que ela queria?
    - Hm. – foi tudo que consegui dizer.
    - Ér...eu vim conversar com você! É...eu ouvi toda história, tudo o que aconteceu e eu gostaria de pedir desculpas. Eu não queria que tudo isso acontecesse por causa do que fiz. Eu não sabia que ele era comprometido e se soubesse não faria o que eu fiz. Eu...quero informar que só vou chegar perto dele agora quando se tratar de trabalho. – respondi com silêncio tentando analisar se aquilo era falsidade ou não – Me desculpa? Por favor! – ela pediu.
    - Tudo bem. Eu acredito e confio em você. Só espero que honre sua promessa. – disse.
    - Eu vou! – ela afirmou com um leve sorriso.
    - Então...tchau. – disse me virando e indo embora para o trabalho.

    - E você vai engolir essa? – perguntou Ashley.
    - Ela me parecia sincera. – respondi – Ainda estou pensando se ela realmente é confiável ou não. Mas...eu confio em Justin. – disse por fim.
    - É, no Justin você pode até confiar. Mas nela? Passa a borracha. – Ashley pediu.
    - Bem...não tem como eu saber se posso realmente confiar nela ou não. – disse lhe jogando a borracha.
    - Se eu fosse você eu preferiria não arriscar. Eu tiraria meu homem dali.
    - Como vou tirar Justin do trabalho? Ele ama aquele trabalho. E, além disso, arranjar trabalho tá muito difícil!
    - Bem...você que sabe. – ela disse – Não quero te deixar com medo, mas...eu não sei...eu ficaria com um pé atrás.
    - Se algo acontecer novamente...Justin sabe muito bem o que pode acontecer. Se ele realmente gosta de mim...ele ficará atento.

    Cheguei em casa e Justin ainda não estava lá. Resolvi fazer o jantar. Assei uma carne e fiz uns legumes no vapor. Enquanto a carne estava no forno eu resolvi tomar um banho rápido, porque sabia que iria demorar. Eu tomei um banho bem quente e, enquanto isso, comecei a pensar sobre o que Ashley disse, até que cheguei à conclusão de que minha mãe surgiu na melhor hora. Nada melhor do que viajar, se distanciar um pouco para que eu possa ter tempo de pensar  sobre o que devo fazer, se devo fazer algo e de como me precaver.
    Enquanto pensava de baixo da água quente me lembrei de que tinha deixado uma carne no forno e que já cheirava. Eu desliguei a água, me enrolei rápido em uma toalha e fui correndo até a cozinha pra desligar o forno. Dei uma olhada na carne para ver se havia queimado e por sorte ela ainda estava boa.
    - Ufa. – disse colocando a mão na testa.
    No mesmo segundo senti mãos em minha barriga e uma forte respiração em meu pescoço.
    - Ui. Não esperava encontrar isso em casa. – Justin disse em um sussurro.
    - Safado. – disse rindo.
    - Jantar e minha gata só de toalha? – ele me deu um beijo no pescoço me arrepiando.
    - Para. – disse nervosa.
    - Adoro quando se arrepia. – ele disse passando as mãos em meus braços.
    Ele começou a beijar meu pescoço novamente e eu fui inclinando a cabeça para dar espaço para seus lábios, até que lembrei de minha situação.
    - Para. Para. – empurrei Justin – Deixa eu me vestir e servir o jantar, que já está pronto.
    - Não. – ele pediu – Vem cá. Eu to com saudades. – ele veio atrás de mim e me puxou para seu abraço novamente.
    - Justin. Para. É sério. Agora não é o momento. – disse me afastando dele até ele me puxar e tirar meu fôlego.
    Ele começou a me beijar, e eu não consegui recusar aquilo. Ele deixou uma mão em minha cintura e a outra no pescoço. Ficamos um tempo nos beijando, até ele passar suas mãos para minha toalha para tentar tirá-la. Ele conseguiu desprendê-la, mas quando estava prestes a cair eu a puxei de volta, a amarrei em mim e dei um tapa fraco no rosto de Justin.
    - Não, Justin. Não. – disse rígida entrando no quarto e fechando a porta do quarto.
    Me troquei, amarrei o cabelo em um coque mal feito e sai do quarto. Justin estava na sala vendo TV. Eu tirei a carne do forno, pus os legumes em uma vasilha e peguei outra vasilha com arroz. Quando a mesa estava pronta eu fui chamar Justin:
    - Jus. O jantar está servido.
    - Tá. – ele disse desinteressado e parecendo chateado.
    Continua...

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAA
    TADINHO DO JUSTIN TA CHATEADO KKKKKK
    BEM QUE PODIA TER PARTE HOT NEH KKKKKK
    BOM SO SE VC QUISER LINDA
    A IB TA PERFEITA TA DIVINAMENTE PERFEITA
    CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOO ANTES QUE EU MORRA

    ResponderExcluir
  2. awnnn' o JB ficou chatiado kkk' adorei o cap ... eu acho que ela tah gravida ... o.o ah ela não pode ir embora com a mãe dela =( continuaaa

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOO, continua, coitado justin kkk

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, Justin #xatiado
    TÁ MUITO BOM, SERIO ELES SÃO MUITO FOFOS! ADORO AS SAFADEZAS DO JUSTEEEEEEEN ~DANDO UMA DA NICKI MIMAJ~ KAOAPAKSOAPKSOAP AHH CONTINUA, PLEASE! E...SERA QUE ELA TA GRAVIDA?!

    ResponderExcluir
  5. Ownnn, Justin #xatiado
    TÁ MUITO BOM, SERIO ELES SÃO MUITO FOFOS! ADORO AS SAFADEZAS DO JUSTEEEEEEEN ~DANDO UMA DA NICKI MIMAJ~ KAOAPAKSOAPKSOAP AHH CONTINUA, PLEASE! E...SERA QUE ELA TA GRAVIDA?!

    ResponderExcluir
  6. Ownnn, Justin #xatiado
    TÁ MUITO BOM, SERIO ELES SÃO MUITO FOFOS! ADORO AS SAFADEZAS DO JUSTEEEEEEEN ~DANDO UMA DA NICKI MIMAJ~ KAOAPAKSOAPKSOAP AHH CONTINUA, PLEASE! E...SERA QUE ELA TA GRAVIDA?!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHO QUE TEM ALGUÉM ESPERANDO UM BIEBERZINHO ! HAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ENTENDI POR QUE ELA NÃO QUIS FAZER AMOR COM O JUSTIN . EFIMMM CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ela não quis fazer porque esta 'naqueles dias' kkkkkkkkk mais eu acho que ela t gravida

      Excluir
  8. Continuaaaa.Jubs xatiado ): Tá muito booom! :DDD

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa
    eu acho esses dois muuuito fofos *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei esse capitulo...Justin,seu safadinho kkkkkkkkkkkkkk ei,se puder...le meu blog http://lovethejustinbieber.blogspot.com.br/2012/08/as-long-as-you-love-me-part-5.html (Pra quem gostou do clipe ALAYLM,axo que vai gostar da minha nova ib)

    ResponderExcluir