sexta-feira, 6 de maio de 2011

Love me. Capítulo 23.


      Eu estava em um compartimento atrás do palco. O cara puxou uma cadeira para mim e pediu para que eu me sentasse. Eu perguntei:
      - Amigo? Quem é você? E por que me trouxe até aqui?
      - Apenas sente-se e espere.
      Eu o olhei com medo e ele percebeu meu nervosismo. Eu me sentei e ele veio até mim e disse:
      - Fica tranqüila. Não precisa ficar com medo.
      - Tudo bem. – eu disse.
      Eu via gente passando ali e preparando as coisas para o próximo show. Eu vi a Demi Lovato passando ali e fiquei de boca aberta, mas fiquei na minha. Escutei Bieber cantar mais duas músicas e quando a segunda estava acabando o homem veio até mim e pediu para que eu o acompanha-se. Eu fui e nós fomos para o palco. Ele me deu um empurrãozinho para eu subir lá, mas eu não fui. Os dançarinos que estavam junto a Justin no palco me puxaram e me sentaram em um banco no meio do palco. Todos murmuravam e conversavam. Eu estava assustada e com vergonha. Eu não sabia o que estava acontecendo. Quando eu escuto:
       “Alright, let’s go.”
     
 Olhei para trás e vi Justin, que agora estava com outra roupa, melhor dizendo, outro agasalho. Eu me virei de novo, e depois senti sua mão em meu ombro.
A música havia começado:
       “There’s gonna be one less lonely girl, one less lonely girl.”
      
Ouvi gritos vindo de fãs na platéia. Eu baixei minha cabeça para não olhar para Justin. Ele cantava cada verso ao meu lado. Tentava chamar minha atenção, tentava fazer com que eu olhasse para ele, mas eu não olhava. Ele chegou no refrão e enquanto cantava:
       “I’m gonna put you first
        I’ll show you what you’re worth”
      
Ele colocava a mão no meu queixo e tentava fazer com que eu erguesse a cabeça. Eu a ergui e quando ele soltou meu queixo eu virei o rosto para o outro lado. Ele me abraçou por trás e eu apenas olhei para a platéia. Eu tentava manter meu rosto com nenhuma expressão, mas sabia que passava a impressão de que estava triste. Eu não estava triste, apenas confusa e meio nervosa. Eu resolvi provocá-lo, não sei por que, mas apenas o fiz. Ele cantou:
       “I can fix up your broken heart”
      
- Já fez bastante o deixando em pedaços. – eu sussurrei.
       Eu olhei para seu rosto e vi que o magoei. Eu me senti mau por aquilo, mas não deixei que ele percebe-se. Ele foi para o último refrão e nisso foi para a frente do palco com os dançarinos e eles começaram a balançar os braços pra cima. A música terminou.
       (Justin narrando)
       A música terminou. Eu fui para o lado de Cindy. Os dançarinos e a banda saíram do palco. Cindy se levantou para sair do palco também, mas eu segurei seu braço. Eu olhei para todos na platéia e disse:
       - Muito obrigado pela presença e o carinho de vocês. Eu gostaria agora de fazer uma coisa que eu já devia ter feito a muito tempo. Um comunicado muito importante. Eu sei que as minhas verdadeiras fãs... as beliebers de verdade... vão respeitar o que vou falar agora e vão me apoiar, por mais que não gostem do que eu vou falar agora.
        Todos me olhavam sérios e murmuravam uns com os outros sobre o que eu havia acabado de falar. Eu puxei Cindy para mais perto. Olhei para todos e disse:
         - Pessoal. Essa é a Cindy. Eu conheci ela a um tempo, e em questão de segundos ela conseguiu chamar minha atenção. Ela fez com que eu não a tirasse da minha cabeça. Ela fez com que eu me apaixonasse e com que eu visse o mundo de outra forma. Ela não era uma fã e ainda não é, talvez nunca seja. Mas... ela é muito importante para mim. Eu a amo e consegui conquistá-la e acabar sendo correspondido. Mas hoje. Eu a magoei e estou aqui hoje para pedir publicamente desculpas a ela e para anunciar a vocês que ela é minha namorada.
        A platéia ficou falando e murmurando sobre o que eu havia acabado de falar. Eu olhei para Cindy e ela me olhou com a expressão indescritível. Parecia triste, confusa, com medo, nervosa. Eu não conseguia definir o que ela sentia. Eu perguntei a ela:
        - Me desculpa? Eu te amo.
        Eu peguei uma das mãos dela. Meu microfone estava ligado então todos olhavam para ela esperando dela uma resposta. Algumas pessoas gritavam da platéia:
         - DESCULPA ELE. – gritou uma menina.
         - É, ELE TE AMA. – um cara gritou.
         - DESCULPA. – outra pessoa gritou.
         - VOCÊ NÃO O AMA TAMBÉM? – uma garota perto do palco gritou. Eu olhei.
         (Cindy narrando)
         - VOCÊ NÃO O AMA TAMBÉM? – olhei e vi Caitlin gritando da frente do palco.
         Olhei para Justin e ele sorria para ela. Ele me olhou ainda sorrindo e eu não consegui de deixar de sorri. Eu soltei a mão de Justin. Fui até a frente do palco aonde tinha um microfone e o peguei. Eu voltei até o Justin e disse:
          - Eu te amo. – ele abriu um sorriu mais lindo ainda.
          Eu o beijei e o abracei. Todos começaram a gritar e a bater palmas. Nós saímos do palco e eu soltei a mão dele. Eu saí correndo dali e ouvi Justin gritar meu nome. Eu saí do compartimento do palco e vi Caitlin ali perto. Ela me viu e veio até mim. Senti Justin pegar no meu ombro e dizer:
           - Que foi amor?
           - Aê Justin. Conseguimos. – olhei e vi Caitlin. Ela bateu na mão do Justin.
           Eu fiquei os olhando com cara de desentendida. Eu perguntei:
           - Ok. Preciso de explicações.
           - Amor. A Caitlin ela é minha ex-namorada e atualmente melhor amiga. Eu queria fazer com que de alguma forma você viesse até aqui, mas você já conhecia todos os meus amigos, menos a Caitlin.
           Eu olhei para Caitlin espantada e ela começou a rir. Eu disse a ela:
           - Você ajudo esse mané ??
           - OW. – Bieber disse.
           - Pior que sim. – ela disse e nós começamos a rir.
           Eu dei um tapinha no rosto de Bieber e ele ficou me olhando tipo “Qual é a sua?”. Eu dei um beijo na bochecha dele e disse:
           - Você não presta.
          Ele riu. Depois eu disse:
          - Eu preciso ir.
          - Mas já? Pra onde? – Jus perguntou.
          - Estou em New York. Preciso fazer compras. – eu disse.
          - Vou com você. – disse Caitlin.
          - Ahh. Não estou a fim de carregar sacolas. – disse Justin desanimado.
          - Eu posso ajudar! – ouvi alguém dizer atrás de nós.
          Continua...

3 comentários: