domingo, 29 de maio de 2011

Love Me. Capítulo 27.


     Acordei assustada com o telefone tocando. Eu atendi ainda acordando:
     - Alô.
    
- Gatinha? Estava dormindo?
     - Aham.
     - Desculpa te acordar princesa. Você me ligou mais cedo hoje e eu estava pensando... você estava afim de sair ?
     - Ahh, é porque meus pais não estão aqui em casa e só voltam amanhã de tarde. Você não quer vir dormir aqui?
      - Ahh, não sei amor. E se eles chegarem mais cedo? Seu pai pode não gostar.
      - Mas nós só dormimos abraçados, não acontece nada.
      - Eu sei, mas ele pode pensar que acontece e pode não gostar.
     
- Mas eles só chegam de tarde e... eu estou sozinha aqui em casa.
      - Gatinha, eu quero, mas tenho receio de que aconteça algo depois. Prefiro continuar namorando você e ficar vivo, do que dormir um dia na sua casa.
      - Tudo bem então. – eu disse fazendo uma voz triste. – Então... tchau.
     
- Ahh, não faz isso gatinha.
      - Isso o que?
     
- Voz triste. Assim eu fico triste também.
      - Mas é que eu vou ficar sozinha e...
     
- Caraca. Estou indo pra sua casa.
      - Ebaaaaa.
      - Agora se acontecer alguma coisa a culpa é sua.
      - Não vai acontecer. E pra conferir vou ligar novamente pros meus pais e perguntar.
      - Ok. Beijo.
      - Beijinho. Tchau.
      Eu liguei novamente para meus pais e perguntei se eles viriam mesmo de tarde. Eles disseram que sim, pelo fato de eles terem pagado a pousada até as 17h. Eu desfiz minhas malas e liguei para o Mc Donald’s para pedir um lanche pra mim e para o Jus. O lanche chegou, mas o Jus não. Já eram 16 horas. Hoje eu não havia almoçado, mas não podia comer agora, eu devia esperar o Jus. Eu fiquei na sala vendo TV e ouvindo meu estômago roncar. Eu liguei para Jus e dava só ocupado. Eu liguei umas dez vezes e nada dele. Olhei o relógio e eram 17 horas. A campainha tocou e eu fui correndo atender.
     
- Você sabia que você me deixou preocupada? Eu desfiz minha mala, guardei minhas roupas, as roupas novas, pedi um lanche, o lanche chegou e já deve estar frio. Você demorou muito, eu estava preocupada. E além do mais, você não tem celular não? Obrigada por tudo.
      Ele riu e disse:
      - Você fica tão linda preocupada e nervosa. Gatinha, eu tive que falar com minha mãe, arrumar minhas coisas, tomar um banho, me arrumar, ficar gatinho pra você.. na verdade isso é impossível, eu sou irresistível. – ele riu e eu o olhei com cara de taxo.
      Ele jogou a mochila dele no chão e me abraçou dando um beijo demorado na minha bochecha.
      - Gatinha... me desculpa gatinha. GATINHA. GATINHAAA. DESCULPA EU. GATIII.. – eu tapei a boca dele.
      - Tá. – Beijei a bochecha dele.
      Ele me abraçou. Nós pegamos nosso lanche e esquentamos no microondas. Jus havia trago alguns filmes para nós vermos , e fizemos isso enquanto lanchávamos. O filme acabou e vimos que no relógio eram 19h30. Nós decidimos assistir outros programas de TV. Nós assistimos alguns episódios de Friends, The Big Bang Theory e House. Até lá já eram 22 horas. Nós subimos para o meu quarto e enquanto ele se trocava no banheiro eu me trocava no quarto. Eu destranquei a porta do quarto para que ele entrasse depois que saísse do banheiro. Eu arrumei a cama e me deitei. Ele entrou no quarto correndo e se jogou em cima da cama. Ele riu da minha cara de assustada e me cobriu. Ele se cobriu também e me abraçou. Eu olhei pra ele sorrindo e depois fiquei séria. Eu falei:
       - Amor... tem um problema.
       - O que? – ele ficou preocupado.
      
- Quem vai desligar a luz?
      
Ele riu e se levantou. Ele desligou a luz e disse:
       - Amor, não consigo enxergar nada. AI. – ele gritou depois de eu ter escutado um barulho.
       - O que foi? – perguntei preocupada.
       - Bati minha canela em alguma coisa.
      
- Segue minha voz.
       - Canta.
      
- WHERE ARE YOU NOOOW. – eu gritei e ele começou a rir.
       - Muito engraçado. – ele disse.
       Ele veio até a cama batendo nos móveis. Ele se deitou novamente e eu disse:
       - Estou com soninho. Vamos dormir.
       - Ok.
       Ele deitou e se cobriu. Me abraçou forte e me deu um beijo na testa.
       - Boa noite, princesa.
       - Boa noite, amor.
       Jus começou a fazer carinho em meu cabelo e eu dormi  em questão de segundos.
       (Justin narrando)
        Eu fiz carinho na cabeça dela e senti sua respiração ficar mais fraca. Ela dormiu. Eu a abracei mais forte, a trazendo para mais perto de mim. Demorei um pouco a dormir, só para poder pensar um pouco e poder relaxar antes de dormir. Agradeço por ter Cindy comigo e por ela ser do jeito que é. Ela é a garota perfeita. Mas ainda me questiono. Será que sou o cara certo para ela. Se não fosse eu, eu a deixaria ficar com outro. Por mais que a amasse mais que tudo nesse mundo, eu quero a ver feliz, seja com quem for. Mas eu rezo para que seja eu. Eu quero a proteger, dar a ela uma casa, uma família e acima de tudo fazê-la feliz. Eu dormi.
        (Cindy narrando)
        Acordei e Jus ainda dormia. Saí dos braços dele e fui para o banheiro. Me arrumei e preparei o café da manhã para ele. Coloquei tudo em uma bandeja e levei para ele. Ele ainda dormia, eu tive pena de acordá-lo, mas o relógio já marcava 10 horas. Vou acordá-lo, mas de um modo que eu sei que agrada a ele. Eu coloquei a bandeja na mesa e me sentei ao lado dele na cama. Ele abraçava um travesseiro. Eu pousei meus lábios sobre os dele com delicadeza. Comecei a beijá-lo delicadamente e vagarosamente ele foi acordando. Ele abriu os olhos devagar e depois os fechou. Ele colocou uma mão sobre meu rosto e me beijou. Eu fui me levantando para parar de beijá-lo, mas ele foi se levantando comigo. Eu tentei me separar dele, mas ele continuava a me beijar. Eu mordi os lábios dele e ele me soltou.
          - Arr.. por que você fez isso? – ele falou com um tom estranho.
          Continua...

5 comentários:

  1. COOONTINUAA *0* MTTO LINDOOOOOOO . CONTINUAA AMR PLASE

    ResponderExcluir
  2. Amor, meu blog esta dando a você um selinho! ( :
    http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ESSA #IB GAROTA! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI! BEEEIJOS ;**

    ResponderExcluir