sexta-feira, 13 de maio de 2011

Love me. Capítulo 24.

    Olhei para trás e vi o cara moreno e alto que havia me levado para o palco.
    - Kenny, só você pra me salvar nessas horas. – Justin disse.
    - Ele também estava dentro do plano? – eu perguntei.
    - Claro. – Justin disse.
    - Ok... quem mais estava envolvido nisso? – eu perguntei para não ser mais pega de surpresa.
    - Seu pai. – disse Justin.
    - Ah, óbvio. Só podia ser ele mesmo. – eu disse.
    - Mas não valeu apena? – Justin perguntou.
    - Meu pai me expulsar de casa pra New York, eu fazer uma amiga a jogando no chão e ficar com medo de um cara que do nada aparece e quer me levar de onde eu estava.
É... o dia foi bem agitado hoje. Estou com fome.
    - Você ficou com medo de mim? – Kenny perguntou.
    - Pelo simples fato de eu não saber quem você é e de você querer me levar pra outro lugar ? Claro.
    - Desculpa. – ela disse rindo.
    - Gente, deixa isso pra depois. Minha gatinha tá com fome. – Justin disse me puxando, pela cintura, para perto dele.
    Eu sorri para ele e de lá nós fomos ao Mc Donald’s, que era o restaurante mais perto de onde a gente estava. Nós lanchamos e depois fomos passear pela cidade e claro, fazer compras. Entramos em uma loja e enquanto Caitlin experimentava algumas roupas e Kenny olhava a parte de roupas masculina, eu procurava algumas roupas para mim. Justin estava ao meu lado, apenas olhando. Eu peguei um jeans e perguntei a ele:
     - Será que esse fica legal em mim?
     - Hmm... eu acho que esse aqui fica melhor. – ele disse pegando um shortinho ali do lado.
     - Por que você prefere o short? – eu perguntei.
     - Porque... achei ele legal. Experimenta. – ele me passou o short.
     Eu desconfiei do que estava acontecendo, mas o short era legal, então resolvi experimentar. Justin ficou sentado do lado do provador esperando. Eu vesti o short e fui mostrar a ele.
     - Ficou legal? – eu perguntei.
     - Ficou muito bom. – ele disse.
     Eu me virei para me olhar no espelho e quando olho para Justin pelo espelho vejo ele mordendo o lábios e me olhando. Eu me virei pra ele com uma cara brava. Ele fez cara de inocente. Eu me troquei e ele perguntou:
      - Não gostou do short?
      - Até que gostei, mas sabe...
      - Mas ficou ótimo em você.
      - Para de ser safado Justin.
      - Eu? Safado? Por que?
      - Você sabe muito bem porque.
      Nós andamos em mais alguns lugares e voltamos ao hotel cheios de sacolas. Justin carregava todas e por mais que eu oferecesse ajuda, ele não aceitava. No quarto eu e Justin entramos. Ele jogou as sacolas no chão e pegou de baixo da cama uma mochila. Eu olhei para aquilo e perguntei:
      - Você também vai ficar nesse quarto? – eu perguntei.
      - Sim... vamos dividi-lo. – ele respondeu.
      - Mas só tem uma cama. – eu disse.
      - Sim. – ele disse e depois que entendeu a minha preocupação perguntou – Amor, se você não fica a vontade eu peço outro quarto, não tem problema.
     
- Não, tudo bem. O negócio é que... meu pai ajudou com tudo isso, mas ele sabia que íamos dividir o quarto?
      - Hann... eu não contei a ele esse detalhe. Mas se você quiser...
      - Não amor... tá tudo bem. – eu disse.
      Ele sorriu e eu sorri de volta. Eu me sentei na cama e ele se sentou do meu lado. Ele passou o braço envolta de mim e me deu um beijo na bochecha. Ele ainda sorrindo pra mim disse:
      - Eu te amo minha gatinha.
      - Eu também. – eu disse.
      - Demonstre. – ele disse.
      Ele fechou os olhos e se aproximou querendo me beijar. Eu peguei uma almofada em cima da cama e a bati no rosto dele. Ele se assustou e disse:
       - É assim que você me ama?
       - Você que pediu pra demonstrar. – eu disse rindo.
       - Gatinha, você não devia ter feito isso. Agora você despertou minha raiva. Agora sou incontrolável. – ele disse fazendo umas caras que davam medo.
       - Bieber... para com isso, eu estou ficando com medo. – eu disse.
       - E quem disse que não é pra ficar? – ele disse.
       - Jus.. eu te amo. Você é meu gatinho lindo. Você...
       Ele pegou uma almofada e começo a me bater com ela. Eu comecei a bater nele também. Depois ele me derrubou na cama e fez cócegas em mim. Depois ele se levantou e tirou o agasalho o colocando em cima de um sofá que havia ali. Eu me virei na cama ainda deitada e fechei os olhos. Eu os abri um tempo depois e quando percebi Justin não estava mais no quarto. Eu ouvi um barulho de água vindo do banheiro e vi que ele estava tomando banho. Eu saí do quarto e fui até o saguão. Eu estava indo em direção do restaurante e esbarrei em um menino ele me olhou e eu disse:
       - Ah, desculpa.
       - Sem problema. – ele disse e sorriu.
       Ele era do tipo atlético. Cabelo curto e braços fortes. Tinha um sorriso bonito e era alto. Mas nada comparado ao Jus. Ele disse:
       - Está sozinha?
       - Na verdade... – eu comecei, mas fui interrompida.
       - Por que se não estiver, eu posso lhe fazer companhia para o jantar. Pode ser?
       - Sabe, é que...
      
- Não precisa ficar tímida. Sei que acabamos de nos conhecer, mas podemos nos conhecer melhor no jantar.
      
- Olha, eu...
       - Ahh, vamos. Não recuse o meu...
       - HEY. Desculpa mas, eu tenho namorado. Estou esperando ele descer para nós jantarmos.
       - Ah é? Mas acho que você ganha muito mais jantando comigo.
      
- Muito pelo contrário. Meu namorado é lindo, fofo, carinhoso, inteligente, me faz sorrir e acima de tudo é cavalheiro.
      
- Já estou vendo que deve ser um Mané.
       - Olha só quem fala... babaca.
       Eu disse e passei por ele e fui pro restaurante. Bem na entrada do restaurante senti alguém me abraçando por trás. Eu levei um susto e dei uma cotovelada em quem havia me abraçado.
      
- AAAHH.
       - BABY.
       Continua...

5 comentários: