domingo, 1 de maio de 2011

Love Me. Capítulo 20.

    -Olha, não é difícil.- Justin disse
    -Como assim? Cindy te odiava.-
Chad disse.
   
-Era o que ela achava.
    -Você me confunde.
    Justin começou a rir e começou outra vez.
   
-Olha.. é o seguinte. Você tem que mostrar pra garota que você é o contrário do que ela pensa que você é. Você tem que ser você mesmo, assim você acaba conquistando ela.
    
-Um exemplo...
     -Eu e Cindy.
Cindy não me conhecia e me achava metido, idiota, esnobe, etc. Mas aí a gente se conheceu e eu mostrei pra ela como eu realmente sou. E ela gostou de quem eu verdadeiramente sou.
     
-Então eu tenho que fingir que...
     
-Não. Pode parar. Sem essa de fingir. Você tem que mostrar a ela quem você REALMENTE É. Nada de fingir.
       -Ok. E como eu posso mostrar isso a ela?
       -Puxa assunto. Conta uma piadinha, mas inocente. Garotas gostam de garotos engraçados, mas não gostam de piadas apelativas.
       -Ok. Que mais?
       -Seja gentil. Empreste seus lápis de cores, abra a porta da sala para ela, diga bom dia...
      
-Lápis de cor?
      
-É?
       -Quantos anos você acha que eu tenho?
       -Quantos anos você tem?
       - Tenho 6 anos.
       -Então é por aí mesmo.
       Chad fez cara de tédio e eu dei uma risadinha. Eu entrei na sala e os chamei para comer pizza. Olhei para Justin e sorri para ele. Ele sorriu de volta e veio até mim. Nós fomos comer na sala de jantar e enquanto isso Jus e Chad se mantinham em silêncio. Eu olhei para Justin e o vi cheirando a pizza. Eu perguntei:
        -Que foi? A pizza tá com cheiro estranho?
        -Não.
        -Então por que você tá cheirando ela?
        -Eu gosto de cheirar a pizza.
        -Você é estranho.
        -Pelo menos você me ama.
        Ele deu de ombros e deu uma mordida na pizza. Eu o olhei estranhando e ele me olhou como se tivesse se perguntando qual era o meu problema. Eu ri e dei uma mordida na pizza.
        -Você quer que eu pare de cheirar a pizza?- ele perguntou.
        -Não... cheire a vontade.
        -Não tá te incomodando?
        -E desde quando você tem que se importar com isso? Quer dizer... é uma mania sua e eu aceito ela, assim como você deve aceitar as minhas.
         -Tipo o Bob.- Chad disse.
         -Cala a boca, Chad.- eu disse.
         -Quem é Bob?- perguntou Justin.
         -Ninguém- eu disse.
         -Você acha que ela dorme sozinha?- Chad ironizou.
         -Senhorita Cindy. Quem é Bob?- Justin perguntou como se estivesse bravo.
         -Ninguém.- eu disse.
         -Quem é esse energúmeno?- ele perguntou.
         -Justin eu...- eu comecei.
         -Quanto mais rápido você responder menor o seu castigo.
         -É meu golfinho de pelúcia.- eu disse e fiz biquinho.
         -Você está me traindo?-Justin dramatizou.
         -Ela esconde ele no armário de dia e dorme abraçada com ele de noite.- Chad me entregou mais.
         Justin me olhou com um olhar desafiador e eu fiz o mesmo. Ele se levantou e saiu correndo para o meu quarto. Eu estava com a cadeira muito encostada na mesa, então demorei a sair dali. Quando me levantei fui correndo ao meu quarto e quando cheguei lá Justin estava segurando Bob e ao me ver perguntou:
         -É esse o cara??
         Eu fui atrás dele para pegar o Bob, mas ele o distanciava de mim levantando o braço que o segurava, no alto. Eu pulei pra tentar pegar e acabei caindo em cima de Jus. Ele bateu a cabeça no chão e disse:
         -Ai.
         Peguei o Bob e me sentei no chão.
        
-Machuco.- Justin disse.
         -Quem mando pegar o Bob?
        
-Isso...fica com esse bicho já que você não liga pra mim.
         -Ohh bebe.
         Eu joguei Bob pro lado e sentada ao lado dele abracei ele. Ele me abraçou de volta e passando a mão no meu cabelo ele me deu um beijo na bochecha e disse:
         -Eu te amo, gatinha.
        
-Eu amo mais.
         -Ainda dói.
         -A cabeça?
Onde bebe?
         -Aqui.- ele apontou e fez biquinho.
         Eu dei um beijinho onde ele havia apontado. Me levantei me sentando no chão e o ajudei a levantar se sentando no chão também. Ele olhou para o lado e foi engatinhando até onde eu tinha jogado o Bob. Ele voltou com ele na mão e se sentou do meu lado e disse:
         -Você pode dormir com ele, mas só se você prometer me amar pra sempre e não me trair.
        
-Haha. Bobo.
         Ele riu e se aproximou de mim me beijando. Depois ele me deu um selinho e me deu beijinhos por todo rosto. Nós descemos as escadas e vimos Chad vendo TV e terminando sua pizza lá. Então fomos terminar nossa pizza na sala de jantar e depois fomos ver TV com Chad.
Não demorou muito e todos adormeceram.
         Continua...

3 comentários: